(Único) White Horse - Dransy



 Dransy - White Horse


 


-Qual é Pansy, eu prometo que não vou mais fazer isso! – ela o ouviu exclamar. Ela se virou séria e o encarou, olhando-o nos olhos. Quantas vezes ele já tinha feito aquilo, durante todos esses anos? Com certeza a quantidade de pedidos de desculpa tem o mesmo número. Delicadamente ele a abraçou por trás e lhe disse:


- Agora empresta o seu dever de História da Magia?


O sorriso encantador encobria a exploração, o mais puro interesse.  A morena suspirou, ele sempre a desarmava com aquele sorriso, aquela cara de anjo! Quantas vezes Pansy Parkinson já não havia se deparado com essa situação!


-Se você não estivesse perdendo seu tempo com aquela lufana, poderia ter ido à aula – ela lutou contra as lágrimas, tento ser forte; engoliu o choro. Tinha que ser forte.  Ele não poderia vê-la assim. Em passos rápidos, ela tentou se distanciar dele, mas ele insistiu em persegui-la. Como ele podia, ou melhor, como conseguia ser tão cara de pau a esse ponto? Será que ele não percebia que a estava matando aos poucos? Ele a segurou pelo braço e a jogou contra a parede. Ele a olhou nos olhos e sussurrou:


-Por favor, Pansy... Por favor… - A garota perdeu o chão. Se odiaria pelo resto da vida por ceder a ele. Ceder novamente. Ela mais uma vez, caía em suas falsas promessas.  – Vai ser a ultima vez... – ele sussurrou em seu ouvido.


-Ok Draco... Tudo bem... – ela baixou a cabeça. O loiro se aproveitou e lhe mordeu o lábio inferior, fazendo-a arrepiar, sorrindo em seguida.


-Valeu Pansy – ele disse, se afastando dela. Com um leve tapa no ombro, ela o viu se afastar.


Say you're sorry, that face of an angel


(Diz que sente muito, aquela cara de anjo)


Comes out just when you need it to


(Aparece somente quando você precisa)


As I paced back and forth all this time


(Eu andei para trás e frente todo esse tempo)


'Cause I honestly believed in you


(Porque eu honestamente acreditei em você)


Holding on the days drag on, stupid girl


(Esperando os dias se arrastarem, garota estúpida)


I should've know, I should've know


(Eu deveria, saber, eu deveria saber)


 


Seu futuro era agora, incerto. O que seria dela? Estava, mais uma vez, sem chão. Pouco a pouco, a sonserina se deixou levar pela angustia que a consumia; ainda encostada na parede fria do antigo castelo, sentiu seus joelhos finalmente cederem. Lá estava Pansy Parkinson, chorando por amor! As lembranças voltavam à cabeça da menina, a tristeza se ia, juntamente com as lágrimas derramadas.


 


~Começo do Flashback:


(Harry Potter e o Cálice de Fogo)


Lá estava ela, ao lado do loiro tão cobiçado de braços dados. O Baile de Inverno prestes a começar. A morena, como sempre, vidrada e paralisada pela beleza estonteante de Malfoy. Enquanto ele olhava a parceira de outros alunos sem nenhum pudor ou mesmo respeito pelo seu par. Pansy sabia que só havia sido convidada porque Draco levou um fora de uma garota da Beauxbatons. Talvez ela não se importasse tanto por ter sido uma ultima opção, mas ainda sim doía um pouco. Ela não era quem ele realmente queria, mas era a única que o aceitaria.


***


O baile acabou, ele, pra variar, havia bebido um pouco mais. Se segurando na morena, os dois seguiram rumo ao seu Salão Comunal. O garoto, ao se deparar estar sozinho com ela, a agarrou bruscamente lhe beijando os lábios repentinamente. Pansy fechou os olhos, e quando deu por si, já estava no dormitório masculino, seu vestido já fora retirado.


-Draco... – ela sussurrou – Pare.. Eu...


Ele parou e a encarou. Qual era o problema dela?


-Eu sou virgem! – ela disse.


-Tudo bem Pansy, entendo se não quiser fazer isso e...


Se ela lhe entregasse a ultima coisa invicta que tinha, ele seria seu? Só tinha um jeito de saber a resposta.


-Eu quero isso, Draco. Mais do que tudo..


Os lábios novamente se aproximaram, e algumas horas depois Pansy Parkinson não era mais virgem.


~Fim do Flashback.


 


Isso, obviamente, não aconteceu. Quantas vezes sonhou em uma noite romântica, em fazer amor com delicadeza com ele, o garoto que lhe tornou mulher! Isso nunca aconteceu...


Os olhos  dela estavam vermelhos e inchados. E quem se importa com isso agora? Ela era uma perfeita idiota, ela o deixou ir mais uma vez, sem saber de toda a verdade!


I'm not a princess


(Eu não sou uma princesa)


This ain't a fairytale


(Isso não é um conto de fadas)


I'm not the one you'll sweep off her feet


(Eu não sou aquela que você quer agradar)


Lead her up the stairwell


(Conduzida pela escadaria)


This ain't Hollywood


(Isso não é Hollywood)


This is a small town


(Esta é uma cidade pequena)


I was a dreamer


(Eu era uma sonhadora)


Before you went and let me down


(Antes de você vir e me colocar pra baixo)


Now it's too late for you


(Agora é muito tarde pra você)


And your white horse


(E o seu cavalo branco)


To come around


(Aparecerem)


 


 


Ela sabia que nunca teve chances concretas de ter algo sério com Draco Malfoy. Sentia-se presa pelos seus sentimentos, presa por causa dele. Presa no azul do seu olhar paralisante... Presa o suficiente para não ver a verdade exposta diante dos seus olhos. Como poderia evitar se apaixonar por ele, como?! Como fazer isso, se todas as noites seus sonhos infantis lhe voltavam à mente? Véu e grinalda, buquê de flores, dia ensolarado; final feliz...


-Porque comigo, Merlin? Por quê? – ela sussurrou. As unhas cravadas nas próprias pernas. Talvez uma dor física a despertaria desse transe. A morena enxugou as lágrimas e se levantou. Se quarto seria o melhor momento para isso agora.


 


Maybe I was naive, got lost in your eyes


(Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos)


And never really had a chance


(E nunca realmente tive chance)


My mistake, I didn't know to be in love


(Meu erro, eu não sabia estar apaixonada)


You had to fight to have the upper hand


(Você teve que lutar para ter a vantagem)


I had so many dreams about you and me


(Eu tinha tantos sonhos sobre você e eu)


Happy endings, now I know


(Finais feliz, agora eu sei)


 


-Pansy? – ela ouviu a voz do amigo. – Está tudo bem com você?


Parkinson se levantou do sofá e observou Blásio Zabini. Baixou a cabeça, tentando se esconder de si mesma. Ela sabia que ela havia chorado novamente. Delicadamente, ele colocou a mão em seu rosto, enxugando-lhe as lágrimas.


-Ele aprontou, não foi? – o moreno perguntou. Ela fez um sinal afirmativo com a cabeça. Quando ela iria aprender que Draco Malfoy não tem dona?


A garota simplesmente o abraçou o mais forte que conseguia; seus braços frágeis não poderiam nunca demonstrar toda a gratidão. Pego de surpresa, Blásio se deixou levar pelo abraço da menina que ele amou por toda a sua juventude.


Lentamente ele se desvencilhou dele, olhando-o nos olhos. Ela sorriu. Ele gostava de vê-la sorrir, trazia paz. A mão do rapaz segurou o rosto dela com suavidade, trazendo a morena para perto de si. Os olhos dele pediam permissão, Pansy sentiu o coração acelerar violentamente; então a sonserina se entregou. Os lábios se uniram carinhosamente, e Pansy Parkinson sentiu, pela primeira vez; mulher. Durante o melhor beijo da sua vida, ela finalmente entendeu a sua vida, viu a verdade. Enxergou as mentiras de Draco Malfoy.


 


That I'm not a princess


(Eu não sou uma princesa)


This ain't a fairytale


(Isso não é um conto de fadas)


I'm not the one you'll sweep off her feet


(Eu não aquela que você quer agradar)


Lead her up the stairwell


(Conduzida pela escadaria)


This ain't Hollywood


(Isso não é Hollywood)


This is a small town


(Esta é uma cidade pequena)


I was a dreamer


(Eu era uma sonhadora)


Before you went and let me down


(Antes de você chegar e me por pra baixo)


Now it's too late for you


(Agora é muito tarde pra você)


And your white horse


(E o seu cavalo branco)


To come around


(Aparecerem)


 


-Pansy? – Ela ouviu alguém gritar. O beijo se acabou com o susto. Ela se virou assustada, se distanciando bruscamente do amigo.


-Draco eu... Eu posso explicar!


O loiro a olhava com espanto, sem ao menos piscar. O silêncio permaneceu entre os três.


-Ótimo, se explique. É bom você ter uma desculpa razoável dessa vez. – ele disse, no mesmo tom esnobe.


Ela o olhou. Como ele poderia ser assim, incrivelmente nojento e sem escrúpulos?


Pela primeira vez em sua vida ela se sentiu livre, ela conheceu o mundo fora da gaiola e ninguém iria lhe tirar isso agora.


Parkinson sentiu, pouco a pouco, a coragem crescer dentro de si. O olhar da morena era quente, carregada de sentimentos perversos.


-Eu não te devo satisfação nenhuma Draco. – ela respondeu. Os olhos azuis se arregalaram. Ela nunca tinha levantado a voz daquela forma, ou sequer falado dessa maneira. Ela pegou a mão do moreno e o puxou, pegando-o de surpresa. Subindo os poucos degraus que a separavam de Malfoy, ela novamente o encarou. Ele sorriu, ele sabia o que isso causaria nela. Mas não desta vez.


-Pansy, fique aqui. – ele ordenou.


Ele olhou para o melhor amigo, que não sabia que partido tomar. Toda a vida fora apaixonado por ela, não deixaria ela se rebaixar novamente. Mas ele não precisou forçá-la a nada.


-Não Draco, eu não vou ficar. – ela gritou, com todas as suas forças – Eu cansei de você Draco Malfoy! Será que você não percebe o quanto eu te amei por todos esses anos? – o loiro arregalou os olhos – O quanto você me feriu, me tratou mal, me humilhou, me tratando com se eu fosse nada? E agora eu vou viver a minha vida Draco! Cansei de correr atrás.


Ela o empurrou e saiu pelo corredor com Blásio Zabini ao seu lado. Draco saiu correndo atrás dela.


-Pansy, espera! Não é assim… - ele a alcançou. – Eu não posso viver sem você... – ele sussurrou. Ela o observava de uma nova maneira agora, um novo ângulo. Ela soltou a mão do moreno e segurou o rosto do garoto á sua frente com firmeza, aproximando os rostos com agressividade. Ele sorriu, sabia que ela voltaria pra ele; ela sempre volta. Ela também sorriu ao ver a ilusão nos olhos dele. Ele abaixou a cabeça e fez menção de beijá-la, mas ela desviou o rosto e lhe disse ao pé do ouvido, com firmeza:


-Não.


 


And there you are on your knees


(E ai está você sobre os seus joelhos)


Begging for forgiveness, begging for me


(Implorando por perdão, implorando por mim)


Just like I always wanted


(Como eu sempre quis)


But I'm so sorry


(Mas eu sinto muito)


 


Se desvencilhando bruscamente dele, ela puxou o moreno pelo colarinho e lhe deu o beijou mais verdadeiro. Sentiu-se completa, se sentiu alguém. Entrelaçando os braços, eles simplesmente se viraram e saíram andando, deixando o loiro sem reação as ultimas atitudes da garota que ele tanto abusou.


Ela olhou para trás, sarcástica, e sorriu. Sorriso de vitória, e de vingança. No ar, com a varinha, ela escreveu “Adeus Draco Malfoy”.


Draco a observava se distanciar, as palavras ainda ficaram alguns minutos no ar, revelando a mudança da garota que ele tanto machucou. Era como um tapa na cara.


 


Cause I'm not your princess


(Porque eu não sou sua princesa)


This ain't a fairytale


(Isso não é um conto de fadas)


I'm gonna find someone someday


(Eu vou achar alguém um dia0


Who might actually treat me well


(Que me trate bem)


This is a big world


(Este é um mundo grande)


That was a small town


(Aquela era uma cidade pequena)


There in my rearview mirror


(Lá no meu retrovisor)


Disappearing now


(Desaparecendo agora)


 


O coração de Blásio Zabini batia descompassadamente, nem em seus maiores devaneios ele sonhou que um dia isso fosse acontecer! Ela estava li, com ele; e para ele.  Ele a puxou pela cintura, juntando os seus corpos febris. A abraçou, sentindo que agora ela era somente sua, e selou os lábios.


-Eu esperei tanto por você...


Ele a segurou pelas pernas e a encaixou em seu corpo, o sorriso dela falava por si. Ela segurou em seu queixo e lhe beijou, mordendo-lhe os lábios. Zabini olhou para trás, o amigo ainda estava lá, distante, frio e decaído. Mas isso não importa mais. Ele deu ombros e sorriu. Pansy olhava para Draco agora, tritse fim. Mas não importa mais, nada mais importa agora. A vida e o destino deram as mãos e sorriram para Pansy Parkinson.


 


And it's too late for you


(E é muito tarde para você)


And your white horse...


(E o seu cavalo branco…)


 


Now it's too late for you


(Agora é muito tarde para você)


And your white horse


(E o seu cavalo branco)


To catch me now


(Me alcançarem agora)


 


Try and catch me now


(Tente me alcançar agora)


 


It's too late to catch me now


(É muito tarde para me alcançar agora)


 


-É tarde demais pra você, Draco Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.