Retrospecto



 Numa noite enluarada, a luz da lua estava tão forte que iluminava quase como um crepúsculo branco.Não se via uma noite tão clara desde o nascimento de Merlim, há 5 mil anos, e por este motivo todos da pequena aldeia estavam esperançosos.A luz da lua, protetora do lugar e que lhe emprestava o nome, só estava deste jeito nela.
 Em uma enorme casa de fazenda,estavam as grávidas do lugar, primas de segundo grau, e que faziam naquele dia (ou noite) exatamente 9 meses de gravidez.Uma delas, chamada Vanessa McGonagal, estava grávida de um menino, Marcos McGonagal.A outra, Melissa Spring, estava grávida de uma menininha muito especial chamada Alice Spring.
 De repente dois choros distintos e melodiosos rasgaram a luminosidade da lua.Os camponeses, assombrados, viram dois minúsculos fragmentos da mesma caírem sobre a casa.Estava abençoando as duas crianças, mas decretando que nunca, nunca ficariam juntas senão como amigas.E que não se conheceriam até os dezoito anos da menina.
 Vanessa McGonagal arrumou as malas e partiu naquela noite com seu marido.Melissa Spring ficou, viúva havia três meses.Vanessa nunca amou seu filho.Melissa praticamente adorava a pequena garotinha.Marcos McGonagal só mereceu o amor do pai.Alice Spring foi amada por todos.
 O menino nasceu para avisar a menina de seu poder.A menina nasceu para mudar o mundo.
 O destino dos dois foi traçado naquela estranha e luminosa noite.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Luh Balaço

    Ai meu Merlin, o que é isso? Eu não esperava isso da fic, estou muito curiosa para entender o que tudo isso quer dizer! Bjjs,  Luh balaço

    2013-08-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.