Superações



É minha primeira fanfiction,então me perdoem caso eu tenha errado algumas palavras!!!E nenhum dos personagens abaixo me pertence,estou apenas emprestando alguns da J.K.Boa leitura!!!
______________________________________________________________________________________________

                       

  Depois de um longo dia cheio de tristezas,Lucy e Luana finalmente foram dormir.Assim como toda Hogwarts,menos Albus que ficara acordado pensando sobre porque Tomas e Connor haviam feito aquilo com Lucy e Luana,afinal,eles tinham tudo!

                                                                     Pov.Albus 

Não estou conseguindo dormir,porque ainda não acredito na simples idéia de que alguén que tivesse tudo em sã conciência queresse mais!Eu ainda estou com muita pena de Lucy e Luana,que devem estar muito chocadas com tudo que aconteceu e que,para piorar,têm de se preparar para o próximo jogo de Quadribol da Corvinal que vai ser nessa quarta!

"Queria pelo menos saber como ela está e poder estar ao seu lado para ajudá-la a superar..."

Então me surgiu uma idéia brilhante!A capa de invisibilidade de meu pai que havia ganhado em meu último aniversário!Eu poderia usar ela e entrar sem mais delongas no Salão Comunal da Corvinal e ver como elas estão!

-Melhor eu não chamar o Hugo pra vir junto!Ele está no décimo quinto sono!-Falou ele abrindo levemente a porta de Hugo e vendo o menino dormindo feito uma rocha.

Ele desceu as escadas rápidamente e colocou sua varinha em seu bolso e me cobri com a capa da invisibilidade.O Salão Comunal da Grifinória estava deserta,então não foi difícil sair logo dali sem ser percebido.Quando sai nenhum dos monitores pareceram notar,porém enquanto eu estava andando nos corredores que dariam ao dormitório da Corvinal me deparei com as duas pessoas que eu mais ODIAVA até agora:Tomas e Connor.Os dois pareciam estar completamente insanos.

-Estou falando Tomas!Isso não deveria ter acontecido!Foi tudo idéia sua que não aguenta nenhum namoro sério e quis se divertir um pouco!-Falou Tomas com uma expressão de raiva.

-Isto não deveria ter ocorrido Tomas!Agora o novo Lorde das Trevas vai nos matar por não ter comprido direito a missão encaminhada a nós!Mais a culpa não foi minha!Você sempre soube que eu nunca amei de verdade a Luana!E nós também sabemos que você também não ama a Lucy!-Falou Connor sendo segurado por Tomas pelo colarinho da camiseta que estava usando logo que completou sua frase.

-Isto é tudo culpa sua seu imprestável!E se tem alguém aqui merecedor de uma punição é você!Então não me venha com estas histórias de que nós dois somos culpados!Não fui eu que joguei um Imperius em duas lufas e fiz elas nos beijarem!-Esbravejou Tomas com aparente raiva no rosto.

Foi quando eu trombei com um pílar do corredor e fiz um barulho que até o papa consegueria ter escutado.Que com certeza os dois ouviram.

-Vamos dar o fora!Deve ser um daqueles fantasmas idiotas que circulam por aqui!-Falou Tomas soltando Connor e saindo dali imediatamente seguido pelo outro.

Aquele história estava ficando cada vez mais obscura,e que história é essa de Novo Lorde das Trevas??Eu descobriria isso mais tarde,agora eu precisava achar Luciana o mais rápido possível e ver como ela estava.

Assim que cheguei na frente do dormitório da Corvinal uma gárgula pareceu notar minha presença e falar:

-Não há como entrar ai meu caro grifinório,sem responder a uma pergunta minha!

-Está bem,diga!-Falei tirando a capa e ficando a vista.

-Primeiro me diga suas intenções para entrar dentro de um dormitório que não é da sua casa.-Falou sorrindo a gárgula.

-É uma menina senhora,ela acabou de ser traida e não saiu do quarto dela até agora assim como sua amiga,e eu...Eu...Bem eu...Eu gosto dela!-Falei nervoso.

-Ora,então podes entrar sem nem uma incoveniência.-Disse ela logo fazendo aparecer uma porta que não era visível antes.

-Obrigada senhora.-Agradeci educado adentrando o lindo Salão Comunal.

-O dormitório delas é no fim do corredor!-Berrou a senhora antes que a porta se fechasse.

"Como ela sabia que eu estava procurando por elas?Ah deixa pra lá!Agora tenho que me ocupar em pensar como subir sem ser percebido!"

Não havia ninguém no Salão Comunal,então logo se tornou mais fácil subir as escadas do dormitório feminino sem chamar atenção.

Subi as escadas de fininho e logo adentrei o extenso corredor de quartos do dormitório que segundo a placa no fim do corredor,era o feminino.

Cada quarto tinha uma placa escrito o nome da dona ou alguma foto,fui andando logo escutando conversas,músicas e,quando cheguei ao fundo do corredor choros vindo de dois quartos,cujo o da direita tinha o nome de Lucy em uma placa cor-de-rosa e algumas fotos dela com suas amigas na porta branca moderna,e o da esquerda tinha o nome de Luana em verde e várias flores espalhadas e fotos de Lucy com ela em uma porta de madeira original.Os dois quartos emitiam tanto sons de músicas de Taylor Swift quanto alguns choros baixinhos acompanhados de um barulho que parecia ser uma máquina de café expresso colocando mais café em uma xícara.

Entrei rápidamente e sem emitir som no quarto de Lucy,a TV estava ligada em um progama de notícias esportivas e havia vários lenços de papel espalhados pelo sofá.E em um canto mais adiante pude ver uma Lucy completamente acabada de moletom e esperando seu café ficar pronto ouvindo uma música da Taylor Swift em um pequeno rádio que estava ao lado da máquina de café expresso cantando junto com a música:


-I remember when we broke up, the first time
(Lembro-me de quando terminamos pela primeira vez)

Saying this is it I've had enough
(Dizendo 'é isso, chega para mim') 


 


Because like we hadn't seen each other in a month
(Porque, como quando não nos víamos havia um mês) 


 


When you said you needed space, what?
(Quando você disse que precisava de tempo, o quê?) 


 


Then you come around again and say
(Então você volta mais uma vez e diz)
 
Baby I miss you and I swear I'm gonna change
('Baby eu sinto sua falta e juro que vou mudar)


 


Trust me
(Confie em mim' )


 


Remember how that lasted for a day?
(Lembra de como aquilo durou por um dia?) 


 


I say I hate you, we break up, you call me, I love you
(Eu digo que odeio você, terminamos, você me liga, eu amo você) 


 


You called it off again last night
(Você voltou atrás mais uma vez na noite passada) 


 


But this time I'm telling you
(Mas, desta vez, estou lhe dizendo) 


 


I'm telling you,
(Estou lhe dizendo) 


We are never ever ever getting back together
(Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar)


 


We are never ever ever getting back together
(Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar) 


 


You go talk to your friends talk to my friends talk to me
(Você vai falar com seus amigos, com meus amigos, comigo) 


 


But we are never ever ever ever getting back together
(Mas nós nunca, nunca, nunca vamos voltar) 


 


Like ever
(Tipo... Nunca!)

Então caiu a ficha,não era a primeira vez que eles terminaram.

Ela parou de cantar quando a cafeteira apitou sinalizando que o café havia ficado pronto,e logo ela desligou o rádio e pegou a xícara e começou a tomar o líquido.

"Coitada...Ela não merecia passar por isso."

Me sentei,ainda por baixo da capa,em sua poltrona e fiquei observando ela sentar-se no sofá,ainda com a xícara de café nas mãos,e voltar a assistir seu programa com seus olhos marejados em lágrimas.Não demorou muito até ela começar a chorar novamente.

-Até agora não acredito nisso!-Disse ela por fim escondendo seu rosto nas mãos e soluçando.-Eu deveria ter percebido,eu...Eu...Deveria ter notado que havia algo errado mas...Mas...Eu sempre quis achar que estava tudo perfeito quando simplesmente não estava,e eu...Eu já até cheguei a pensar que nós seriamos para sempre...Mais em um dia...Em um dia...Tudo foi por água abaixo!-Falou entre soluços.

Tive que me segurar para não me levantar dali tirar a capa e enxugar cada lágrima que rolava de seus olhos fazendo com que seu rosto branco e mácio se tornasse cada vez mais vermelho.

"Não aguento ver ela assim..."

De repente ela desligou a TV e se dirigiu ao banheiro fechando a porta.Logo pode-se ouvir o barulho da água do chuveiro correndo.

"Ela foi tomar banho."

Logo depois ela apareceu de pijama e o telefone tocou.Ela ergueu uma sombrancelha quando viu o número e atendeu.

-Alô?-Falou ela atendendo ao telefone de boca que tinha em um lugar mais alto do quarto que parecia ser o "Cantinho da Fofoca" segunda uma placa que havia ali.-EU JÁ TE DISSE MIL VEZES TOMAS!!!NÓS NUNCA VAMOS VOLTAR A FICAR JUNTOS!!!VOCÊ ME TRAIU COM UMA LOIRA DE FARMÁCIA DA LUFA-LUFA!!!TCHAU!-Falou por fim desligando o telefone.

Então ela correu e se jogou na cama,se cobrindo com um cobertor rosa bebê que havia em cima dela e rápidamente dormindo.

Então fui de fininho saindo dali sem ela nem perceber.No corredor dos quartos havia pleno silêncio,assim como o quarto de Luana.

"Provavelmente todas já cairam no sono."

Corri de volta ao meu dormitório e voltei a dormir,agora sabendo mais coisas sobre o EX-relacionamento dos dois.

Logo amanheceu dando início a outro longo dia de aula.

"Merlin!Tomara que eu tenha estudado o bastante para a prova de poções!"

                                                                  Pov.Lucy

Acordei bem melhor do que adormeci,com uma estranha sensação de superação me envolvendo.Parecia que todo ódio e sentimento de ser traída haviam evaporado ao decorrer da noite.Era como se ela nem ligasse mais para aquele estúpido traidor do Borges e agora estivesse completamente...Livre?

E assim que acordei fui até o banheiro e escovei meus dentes e coloquei um shorts de couro preto e uma blusa de manga curta branca com um coração enorme preto no centro e um sapato de salto alto de verniz preto e uma pulseira de ursinhos.E assim que abri a porta dei de cara com minha cara melhor amiga,Luana,que parecia estar do mesmo jeito que eu e superada.Ela estava usando um rosinha bebê de babados e um sapato plataforma branco e um bracelete prata com um enfeite de coração de strass.

-Bom dia!!!-Falou. 

-Bom dia Lulu!-Falei a abraçando.

-É Lu!-Corrigiu ela depois de acabar o abraço.

-Haha!E aí?Tá se sentindo melhor?-Disse dando um sorriso sincero.

-Muito!Eu não sei o que aconteceu mais parece que os sentimentos ruins praticamente desapareceram quando eu acordei!-Falou com sua voz sonhadora típica de uma Lovegood.

-Em um dia comum eu diria que você está passando muito tempo perto de sua mãe,mais hoje eu também me sinto assim!-Falei arrancando gargalhadas dela.

-Falando na minha mãe,ela convidou você para passar o dia de Ação de Graças na minha casa.-Falou ela animada.

-Eu iria adorar!E nem precisava perguntar,somos praticamente irmãs de coração!-Falei a abraçando nos ombros e descendo as escadas.

"Ainda me lembro muito bem de como haviamos nos conhecido..."

Flashback:

12 anos atrás no gramado dos Lovegoods...

Uma menina de olhos castanhos assim como seus cabelos brincava com sua bonequinha de porcelana de tranças pretas e vestidinho rosa claro,enquanto um homem alto de grandes dentes e de cabeça oval nervoso tocava a campainha.

-Olá Neville,que bom que veio passar o natal conosco.Está é sua filha?-Perguntou Luna Lovegood com sua típica voz sonhadora.

-Sim Luna,está bonequinha aqui é minha filha,Lucy.-Disse ele puxando a filha para frente de si.

-Prazer pequenina!Tenho uma filha da sua idade sábia?Tem quatro anos não?-Perguntou a mulher loira se abaixando na altura da pequenina morena de vestidos rodados azuis e sapatilhas brancas.

-Sim,meu nome é Luciana...Você tem uma filhinha?-Perguntou ela sonhadora.

A mulher deu um sorriso muito sincero ao ver que a filha de seu amigo parecia ser sonhadora comoe ela.

-Sim,sim,eu tenho.E ao propósito meu nome é Luna,Luna Lovegood.Mais pode me chamar de Tia Luna.-Falou ela as últimas palavras em sussuro para que só a menininha pudesse ouvi-la.

-Prazer Tia Luna!-Disse a menininha com um sorrisinho um tanto risonho.

-Venha!Vou lhe apresentar a minha filhinha!E vejo que tem uma boneca afastadora de temores não?-Disse a mulher claramente se referindo a bonequinha de porcelana da menina.

-Sim!Eu pedi para o papai comprar para mim em uma loja,eu vi ela no Pasquim!-Disse ela com um brilho nos olhos.

-Você lê o Pasquim?-Perguntou a mulher de olhos arregalados e com um sorriso de orgulho nos lábios.

-Sim!É demais!!Eu acho tão interessante!E antes que me pergunte como sei ler,minha mãe me ensinou.E ela só não veio hoje por causa do ministério.Sabe como é...Ela fica trabalhando o dia inteiro e estudando também para assumir o cargo de Ministra da Magia.-Disse a menininha com um sorriso triste.

-Ora!Não fique assim!Vamos anime-se!Vou lhe apresentar a minha filha!E sabia que eu escrevo O Pasquim?-Perguntou a mulher loira voltando a andar sendo acompanhada pela pequenina.

-Sério?!Que legal!!-Falou a menina abraçando a mulher que colocou ela logo em seu colo.

-Aquela ali é minha filha,-Falou apontando para uma menininha de cabelos até a cintura cacheados e loiros e olhos verdes herdados do marido,que estava brincando com uma casinha de bonecas no jardim.-Luana!Venha aqui conhecer a Lucy.-Berrou para que a menininha a escutasse.

A menina loira veio meio receosa e parou em frente a menininha morena que logo estendeu a mão.

-Oi Luana!Meu nome é Lucy!Você estava brincando com uma casa de bonecas feitas pelos duendes de Nova Orleans?-Perguntou a meninha morena curiosa.

-Sim!Não são incríveis!Sempre achei elas muito bonitas!Meu pai pensa que é só um bruxo que faz elas com magia,mais eu penso que foram duendes!-Falou ela sonhadora.

-Eu também!Hey!Eu trouxe meu kit caça zomzóbulos!Vamos ir ao jardim e caçar alguns!!!-Falou a menina morena animada.

-Concerteza!!!E eu vou pegar uma edição nova do O Pasquim que ainda não foi publicada e vamos ficar lendo!-Falou a outra.

-Vamos!!!-Falou a moreninha saindo correndo até o pai enquanto a loira subia animada as escadas.

-Papai!As chaves do carro!-Falou a meninha morena com fazendo beicinho.

-Toma filha!Depois deixa dentro da bolsa do papai ali no balcão-Falou Neville.

-Oks Papis!-Falou saindo correndo desembestada até o carro.

A loira parou do lado do moreno e disse:

-Você acha que elas seram grandes amigas Neville?-Perguntou com lágrimas de emoção por ver que sua filha não ficaria sozinha assim como ela ficou.

-Tenho certeza Luna,e seram amigas verdadeiras!-Falou Neville puxanod Luna para um abraço.

Enquanton no grande gramado dos Lovegood Luana e Lucy se divertiam caçando os Zomzóbulos e lendo O Pasquim.Aquele dia de Natal concerteza foi o melhor de todos para as duas novas amigas.

Fim do Flashback

Assim que eu e Luana pegamos nossas mochilas deixadas no Salão Comunal fomos até o Salão Principal,onde comeriamos nosso café da manhã e começariamos outro dia cheio de aulas e provas em Hogwarts.

A primeira aula,para minha infelicidade,era de Herbologia.E tive que ficar lá,presa naquela sala onde meu pai me encarava como se estivesse dizendo:"Eu vou matar quem fez isso com minha princesinha!" e ficava dando várias broncas no Tomas e também no Connor,sem eles nem terem movido um músculo!!!Foi um grande mico.

Finalmente,a aula acabou e todos sairam de suas classe se encaminhando para nossa próxima aula,que seria de Transfiguração.Não pude deixar de rolar os olhos ao saber que teria de ficar fazendo minha coruja branca,Meredith,ficar se transformando em ora em uma caneca ora em uma mesa!Porém algo fez com que eu parasse de andar quando alguém segurou meus pulsos fazendo-me virar em sua direção.

"Tomas!"

Quase tive um ataque quando vi aqueles pares de olhos que dias antes eu julgava bonitos e hoje eu julgava serem obscuros...

-Podemos conversar?-Perguntou ele seco.

-Não temos nada do que conversar,acabou Tomas!-Devolvi no mesmo tom de voz usado por ele.

-Eu quero você de volta!-Disse ele me puxando pela cintura.

-Nunca!-Disse tentando me soltar mais ele havia prendido minhas mãos e eu não conseguia me mover mais.

Foi quando eu ouvi uma voz masculina surgir e gritar:

-Solte ela Borges!

Logo meu EX-namorado saiu logo correndo dali como o verdadeiro covarde que era.

Me virei para ver quem era meu salvador e me deparei com um menino de óculos fundo de garrafa e de cabelos morenos e olhos verdes que logo indentifiquei ser Albus.

-Obrigada Albus!-Disse abraçando ele-Nossa!Merlin!Como faz tempo que eu não te vejo!-Falei percebendo como ele havia mudado com o decorrer daqueles anos.

-Pois é...-Disse ele meio sem graça.-Você também está bem diferente desde a última vez que nos vimos...-Falou ele a encarando e logo desviando o olhar corando levemente.-Quer dizer...Er...Da última vez que nos vimos você era bem baixinha e,tímida...Ah!Você entendeu!-Completou por fim.

-É...Eu sei...-Disse corando,"MERLIN!EU NUNCA JAMAIS EM NENHUMA HIPÓTESE SEQUER CORO!!!TALVEZ ESTEJA MALUCA DE VEZ MESMO!!!"-Bom eu vou indo,er...Acho que já devemos estar atrasados não?-Falei já indo em direção as masmorras para ir até a sala de poções,sendo seguida por ele.

Quando chegamos na sala de poções realmente,Merlin havia tirado o dia para me pregar pesas!Só havia uma carteira de dois lugares disponível,pois aquela idiota da Melissa,desculpa Melissa é só a raiva,havia se sentado ao lado de Luana.E o Professor Slughorn nos olhava com um olhar tão mortífero que preferi sentar logo ao lado de Albus antes que ele surtasse.

Slughorn nos mandou fazer o digno concurso da poção Felix Felicis,somente mudando o fato da competição ser realizadaem duplas,já que havia bastante poção o suficiente para dois vencedores,tinhamos que preparar corretamente a poção do morto vivo. 

-Eu nunca vou conseguir fazer isto direito Albus!Sou boa em Herbologia e em todas as matérias,até mesmo nessa,mais isto aqui já está ficando muito difícil!Eu não consigo cortar essa coisa aqui e ela fica pulando pra todo lado como se estivesse rindo da minha cara!-Berrou Lucy á Albus,que parecia imerso em seus pensamentos.

Até que o menino pulou de repente arrancando um susto da menina.

-Pelas barbas de Merlin!Você deu um pulo que assusta qualquer um!-Falou ela se recuperando do susto.

-Desculpe er...É que eu acabei de me lembrar das histórias que meus pais me contavam quando eu era pequeno sobre suas aventuras em Hogwarts.Então eu acabei de me lembrar de uma história em que meu pai faz o mesmo que nós estamos fazendo mais seguindo as instruções de um livro antigo de poções que falava que ao invés de cortar devemos amassar com a faca,assim escorre mais seiva!-Falou ele logo ditando as outras instruções enquanto a menina fazia sem discordar tudo que ele mandava.

-E agora é só chamar o professor!-Completou ele acabando a poção.

-Professor Slughorn!Nós terminamos a poção que o senhor pediu!-Berrou Lucy atraindo a atenção do velho que se dirigiu de olhos arregalados aos dois.

-Mais já?Senhor Potter!Espero que não haja certos dedos experientes de seu pai envolvidos nisso!-Falou o professor encarando severamente o menino que apenas se encolheu mais na sua cadeira.

-N-Não senhor!-Falou Albus com um sorriso amarelo no rosto.

-Ok!Então vejamos se sua poção é digna!-Falou ele jogando uma folha dentro do caldeirão onde estava a poção que logo começou a afundar.

-Muito bem!Parabéns Lucy e Albus!Vocês ganharam um exemplar de Felix Felicis!-Disse o professor tirando um médio frasco de sua gaveta atraindo vários olhares vindo até eles,principalmente dos nerds que haviam se decepcionado por terem perdido a competição.

-Usem com sabedoria!Principalmente você senhorita Longbottom!Que é uma Corvina!-Falou por fim o senhor entregando a eles o frasco.

-Obrigada senhor!-Disseram os dois ao mesmo tempo.

Assim que sairam da classe Lucy puxou Albus pelos braços o fazendo parar e encara-la.

-Eu só queria agradecer sabe,de novo você salvou minha pele hoje e bem...Obrigada!-Disse ela por fim puxando ele para um abraço e dando-lhe um beijo na bochecha.

-Vejo você depois!-Disse ela sumindo entre a multidão se despedindo de um Albus completamente estático.

                                                                Pov.Albus

Eu apenas permaneci ali constatando se o que havia ocorrido não fosse apenas um sonho meu,e coloquei os dedos na bochecha onde ela havia me beijado,o local estava quente.Quando eu olhei para meus dedos pude ver uma tinta vermelha que logo percebi que seria de seu batom vermelho.

"Merlin!" 

Eu me olhei no espelho e pude ver uma enorme marca de batom em minha bochecha.

"Ainda não acreditou que ela me deu um beijo!"

Eu sai dali praticamente flutuando pelos corredores e indo em direção ao Salão Principal,onde eu comeria o almoço.

Logo que entrei pude ver ela sentada na mesa da Corvinal conversando animadamente e dando risadas com Luana e suas outras amigas cujo nome desconheço.

"Provavelmente são do time de torcida..."

Logo também percebi o olhar obscuro de Tomas e Connor em direção a elas.E subitamente me lembrei do que havia acontecido na noite em que fui no dormitório de Lucy.Aquela história voltou a assombra-lo,fazendo o sorriso que havia estampado em seu rosto murchar.

"Tenho que descobrir o que está acontecendo!"
 
Depois de ter me sentado ao lado de Hugo que parecia me encher de perguntas sobre a marca de batom em meu rosto,que eu simplesmente ignorei,almoçei e quando todos sairam do salão fiquei a espera de Tomas,que ainda não havia saido de lá.

Logo eu pude ver Tomas saindo da porta com seu típico olhar de "Não estou nem ai!" e então sai de onde estava e fiquei na frente dele empedindo sua passagem.

-Sai da frente Potter!-Falou ele tentando desviar.

-Sabe,antes eu tinha medo de você me tirar do time por eu ter pena de Lucy namorar um cara como você,mais agora que vocês terminaram e eu não estar pouco me importando com o Quadribol nada me empede de te falar algumas verdades!-Falei com uma expressão raivosa.

-Eu não tenho medo de você Potter!-Falou ele entrando também no jogo.

-Eu sei sobre o "Novo Lorde das Trevas!"-Falei irônico-E aí grandão?!Ainda não tem medo?-Completei observando a cara de choque dele ao ouvir minhas primeiras palavras.

-Se você contar para alguém eu juro que eu te mato sem dó nem piedade Potter!-Berrou ele por fim.

-Eu nunca o deixarei em paz Tomas,mais digamos que eu trabalharei em destruir seus planos em silêncio se prometer nunca mais tentar machucar a Lucy assim como Connor nunca machucar a Luana!-Falei por fim.

-Ok!!Mais eu vou ter ela de volta de qualquer jeito Potter!Você ainda não conhece minha namorada!Ela sempre foi quem mais me amou!-Disse ele me provocando.

-Acho que você está muito enganado por seu ego gigantesco Tomas!Lucy não falou uma misera palavra a cerca de você o dia inteiro!A não ser a parte em que você QUASE a agarrou contra a vontade dela!-Disse por fim dando as costas a ele e ouvindo ele murmurar algumas coisas.

"Aquele malandro nunca mais irá enconstar um dedo sequer na Lucy e nem Connor irá sequer tocar em Luana!Só não contei isso para Hugo agora por medo daquele cenoura entrar em combustão e resolver matar o Connor ou o Tomas."

____________________________________________________________________________________________
Fim de mais um cápitulo!!!Obrigada por terem lido e desculpem a demora para postar!!!É que houve alguns contra-tempos!!!Beijos!!!E deixem seus comentários!!!E está chegando FINALMENTE a parte mais legal da fanfiction!!!Até a próxima!

-Gabishoy


 

 


 

 



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.