Capítulo 3



Eu estava beijando Hermione Granger ,  a menina cujo desde o primeiro ano eu chamava de sangue – ruim , e ela estava retribuindo o beijo . Minha mão enlaçava sua cintura e ela brincava com meu cabelo que insistia em cair atrapalhando , quando fui aprofundar o beijo , parecia que ela tinha acordado de seu “transe” e me empurrou para longe


- VOCÊ ESTÁ LOUCO MALFOY ? –


- Posso estar , mas se você não quisesse não iria retribuir – Eu disse calmamente dando uma risada sarcástica


- Cala a boca Malfoy –


- Vem calar então Granger –


Ela me olhou brava e tentou abrir a porta novamente


- Não adianta Granger , nós não sairemos daqui até alguém note nossa ausência quando a detenção acabar –


- Ótimo , tudo o que eu queria passar a noite com uma doninha loira –


- E você acha que eu gostaria de passar com você ? – Disse me aproximando dela , e ela andava recuando até se encontrar com a porta , meu lábio e os dela estavam a milímetros de distância , eu podia ouvir seu coração batendo e sua respiração ficando ofegante , eu a ia beijar novamente . Mas um pirraça , esse maldito fantasma apareceu gritando


- GRANGER E MALFOY SE BEIJANDO E SE ABRAÇANDO NO MEIO DA DETENÇÃO HAHAHAUEHUEHEUE –


Hermione tinha ficado furiosa com a cena


- Cale a boca Pirraça , foi você que apagou as velas ? A quanto tempo estava ai ?


- Fui em sim Senhorita Granger , digamos que eu adoro causar confusões –


- ABRA ESSA PORTA AGORA FANTASMA MALDITO – Eu disse furioso


- Calma Senhor Malfoy ou você vai sair correndo para contar para o seu querido papai? – Ele me lembrou o tempo que eu utilizava meu pai como defensor maior , mas ainda bem que os tempos mudaram e digamos que sei me defender sozinho e também com o pai que eu estou tendo agora acho que não correria para a proteção dele .


* FlashBack *


- Bem vindo a família filho , agora você é realmente um Malfoy sangue – puro – Dizia meu pai para mim fitando minha marca negra . Eu realmente odeio pertencer a uma familia de comensais , eu achava legal durante um tempo mas quando percebi que meu pai não era meu pai desde que o Lord tinha voltado . Ele só brigava com minha mãe quando ela tentava me proteger da minha “missão” que o cobrinha tinha me passado . Minha mãe estava sofrendo tanto quanto eu , seu marido não ligava mais por estava ocupado demais em seguir um cara que nem alma tinha e seu filho estava destinado a seguir aquele caminho e ela nunca fora a favor do Lorde das Trevas , eu sempre me perguntava porque ela nunca tinha largado meu pai , vai ver que era medo por eu ter que viver com pais separados . Mas do jeito que ele a tratava , eu não me importaria de viver longe dele .


* Fim do Flash Black *


- Malfoy? Acho que tem alguém se aproximando da porta ! –


Eu a olhei , ela estava com um pouco de medo , ainda estávamos no escuro . Cheguei perto dela e a abracei a reconfortando . Eu nunca esperaria ver a Granger desse jeito , tão indefesa e por um segundo senti vontade de a proteger .


Em um estalado a porta se abriu , eu me separei de Hermione no mesmo momento em que atrás da porta se revelava  uma Minerva trajando um robe sacando sua varinha e com um movimento acendeu todas as velas da sala de troféus .


- Peço desculpas a brincadeira insignificante de Pirraça , ele conseguiu apagar outras salas e Dumbleodore já esta dando um jeito nele . Consegui convencer de que os dois não precisavam de mais dois dias para cumprir a detenção , vocês estão liberados e semana que vem informarei a vocês sobre seus respectivos quartos -  Disse ela nos entregando as varinhas e segui em direção as masmorras enquanto Granger ao sétimo andar . Não disse nem boa noite a ela mas não conseguia tirar meus pensamentos do que aconteceu e do gosto de seus lábios quentes sob os meus .


                                                            XX


Hermione Jane Granger você foi beijada pelo doninha , metido , asqueroso , projeto de comensal e sonserino Draco Malfoy . Sim , eu só conseguia pensar nisso . Do nada ele me beija?? Mas porque?? Acho que é melhor nem saber , vai ver que é alguma brincadeirinha de mal gosto ai se o Harry e o Rony descobrem ....... Meu deus , Harry e Rony se eles descobrirem são capazes de atirar um Avada Kedavra seguido de um Crucio no Draco . DRACO? Porque estou pensando nele como Draco? Aff quer saber vou dormir , é o melhor que eu faço!


Quando cheguei no dormitório da grifinória  as meninas já estavam dormindo , tentei não fazer tanto barulho e fui até a minha cama . “Semana que vem e terei meu próprio quarto , sem ninguém para me atrapalhar  , nem mesmo ele , Draco Gostoso Malfoy , que tem hálito de menta “  .  


 


                                                                          XX


Hermione foi dormir com ele em seu pensamento e tentando entender porque ele a beijou e porque ela correspondeu  . No mesmo castelo , porém  nas masmorras um loiro deitado em sua cama estava preso aos seus pensamentos que eram dominados pela figura de uma castanha e ele se rebatia tentando pensar em qualquer coisa menos ela mas parece que seu desejo carnal pensava mais forte e ele não conseguia esquecer o beijo que dera nesta noite . Ele vivia dando beijos em diversas meninas , era o “garanhão de hogwarts” competindo apenas com Guilherme Muller da Lufa-Lufa .


Os dias se passaram normais , Hermione juntou mais de 150 pontos para Grifinória durante aquela semana e Draco não parava de pensar um segundo naquele beijo . Hermione meio que tinha esquecido o que aconteceu na sala de troféus quando passava um tempo com Harry nada mais importava para a castanha . Mas o que ela sabia e não queria admitir para si mesma é que o menino que tinha olhos esmeraldas só realmente brilhavam de amor quando estava com Gina Weasley , a melhor amiga da castanha .


Quando o primeiro final de semana chegou , um alivio para todos do sexto ano que poderiam ir a Hogsmeade para se divertir .


*FlashBack*


No Jantar de quinta-feira , Dumbleodore se levantou da mesa e anuncio para todos os alunos de sexto e sétimo ano .


- Gostaria de ter atenção especialmente dos alunos do sexto e sétimo ano , este ano os alunos que estiverem nesses níveis poderão ir a Hogsmeade todos os sábados devido ao teor de stress que terão por serem os últimos anos tendo em conta os N.I.E.M’s  e as preocupações com o Baile de Natal .... –


Dumbleodore foi interrompido com muitos gritos femininos “BAILE?” e muitos grunhidos masculinos de insatisfação . Hermione não era muito chegada em bailes mas tinha se divertido no baile do quarto durante o torneio tribuxo quando foi com Vitor Krum e impressionou a todos porque estava absolutamente perfeita com seu vestido e não carregando milhões de livros pra cá e para lá . A primeira coisa que o loiro pensou foi quando viu Hermione entrando no salão principal durante o baile do quarto ano , ela estava linda e nesse baile estaria mais ainda pois ela tinha amadurecido e ganhado o corpo de uma bela mulher .


- SILÊNCIO –


Gritou Dumbleodore  , todos pararam de falar exatamente na hora em que ouviram a voz do velho diretor .  Hermione podia sentir sendo fitada por um par de olhos cinzas mas não ligou e continuo prestando atenção no que o diretor falava .


- O baile será dia 20 de dezembro, um dia antes das aulas se suspenderem para o Natal . Haverá a valsa de natal que os principais casais serão do sexto e sétimo ano e depois terá uma atração surpresa – “As esquisitonas”  um grito da mesa da corvinal atrapalhou o discurso do diretor que só acenou com a cabeça para frente dizendo sim .


- O baile será um momento de luz e diversão para acalmar o momento em que o nosso mundo está passando . A felicidade pode ser encontrada até mesmo nos momentos mais sombrios se a pessoa lembrar de acender a luz . Boa noite! –


Aquela frase final deixou um loiro muito pensativo em sua mesa . Pensava em sua missão que Aquele que não deve ser nomeado o passou e no que tinha ocorrido no começo daquela semana .  

* Fim do Flash Black *

-----------------

  Letíca Dias ,
 muito obrigada pelo comentário . Espero que esteja gostando mesmo e comente sempre ok?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.