Visão dos Trouxas para o Mundo

Visão dos Trouxas para o Mundo



Já é de muito tempo que os trouxas vêm olhando para o mundo mágico, principalmente com a quantidade de filhos de trouxas com poderes mágicos que surgem, os trouxas tem sua própria visão sobre o mundo mágico, historias foram contadas, desenhos são feitos mais poucos são os que chegam perto da realidade mágicas, mais o fato é de que um tempo para cá varias trouxas vem se familiarizando com a magia e tentando chegar até ela, vários são os grupos trouxas que procuram a magia.


Esse grande interesse é de uma importância sem precedência que pode para alguns bruxos, unir novamente os dois mundos, mais muitos acham que essa união é improvável ou ainda vai demorar muito tempo, pois somente agora os trouxas começam a olhar para o mundo mágico. Ninguém sabe ao certo de onde vem esse interesse repentino dos trouxas sobre a magia, mas os bruxos de toda a parte vêm fazendo estudos sobre as atuais relações Trouxas- Mágicas e futuras relações entre os trouxas e os seres mágicos.


Mas o mais importante é de que finalmente essas relações possam a ajudar a melhorar o nosso mundo e o mundo dos trouxas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.