Introdução



O Que são Trouxas e Por Que Estudá-los?


“Trouxas, impossível viver sem eles, pois eles abrangeram o mundo atual”. Thomas Finigthow


Primeiramente, antes de começarmos o estudo dos trouxas propriamente dito, resolvo denotar o que são os trouxas. Muitos mágicos tentaram denominar os trouxas como um ser animal e catalogá-lo. Mas através de estudos históricos que vinham do tempo da idade média os bruxos descobriram que as relações entre os trouxas e os seres mágicos estão ligadas significativamente, é possível, porém pouco provável que os bruxos e os trouxas tenham saído de uma mesma linhagem fazendo assim com que tenham o mesmo tipo familiar.


Trouxas são seres que não tem ou tem pouca capacidade de utilizar magia, e com isso ficam desligados parcialmente ou totalmente do nosso mundo. Mas todos sabemos que os trouxas se expandiram e popularam todo mundo levando com eles grandes famílias de bruxos.


Trouxas estão e sempre estarão ligados significativamente à comunidade mágica de todo mundo. Mas as relações entre a comunidade mágica e a trouxa foi rompida numa era denominada pelos trouxas como a “Era das Trevas” quando varias comunidades Bruxas foram duramente perseguidas mortas em fogueiras por simplesmente serem bruxos. Foi nessa época que o mundo bruxo teve que se esconder e foram fundados os departamentos ministeriais através do mundo para garantir nossa segurança e o esconderijo para nossas famílias, foi nessa época também que a O Primeiro grande Ministro Mágico da Inglaterra, Finalcius Welligton, declarou para todas as comunidades Bruxas da Europa a primeira lei anti-Trouxa da Historia, a Lei da Proteção Moral Bruxa, no qual diz “Todos os seres Mágicos e Bruxos da Inglaterra, terão de agora até um data indeterminada, se submeter e não se declarar, não intervir, e não demonstrar qualquer relação mágica a qualquer ser Trouxa, para segurança própria”.


Depois desse temível incidente que ocorreu nessa época os trouxas são mais interviriam nos assuntos mágicos e os bruxos não mais iriam intervir no mundo trouxa.


Com todas essas distinções feitas sobre os trouxas uma incomodante pergunta surge, Por que temos que estudar sobre os Trouxas? Uma resposta simples, Eles compartilham o mesmo mundo que o nosso. Os bruxos viram que os trouxas se sentem intimidados pelos seres mágicos e pelos bruxos e então começou a fazer o estudo deles para saber o porquê e entende-los melhor. Esse estudo é importante nos dias atuais para as relações mágicas e trouxas que são feitas, pois quase sempre afazeres mágicos estão se intrometendo no mundo trouxa e os ministros devem ter consciência de como lhe dar com os trouxas entendendo assim seu costume e seu dia-a-dia, não podemos ir lá e simplesmente apagar a memória deles.

_________________________________________________________________________________________________

Exercícios do capítulo:
1- Os trouxas tem capacidade de usar magia? Explique sua resposta.

2- Explique a Lei da Proteção Moral Bruxa.

3- Explique por que temos que estudar os Trouxas. 

4- Na sua opinião, os Trouxas são importantes para a nossa sociedade? Explique. 

5- Crie um pequeno resumo sobre "A Era das Trevas" e suas repercussões para os Bruxos.

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.