cap 1



Cap 1


Sentar-se parecia a coisa mais difícil de fazer no momento, enquanto o observava tentava se lembrar de como deixou as coisas chegarem a esse ponto, como e quando perdeu o controle de seu próprio relacionamento?


 


Alguns dias atrás


 


Olhou-se no espelho, estava radiante, queria impressiona-lo afinal se tratava de nada mais nada menos que Harry Potter o escolhido, apesar dela não se importar com esse requisito imposto ao ser acompanhante, não poderia deixar de ser deslumbrante em todos os momentos daquela noite. O que falariam dela afinal se passasse por imperceptível em um baile daqueles?


Enquanto descia as escadas da mansão Black tentava inutilmente parecer menos nervosa do que realmente estava. Ela não poderia se dar ao luxo de estar desse jeito, era só o Harry seu melhor amigo, namorado, e o homem que mais amava na vida depois de seu pai, que infelizmente falecera em um ataque surpresa alguns meses atrás enquanto ela e outros jovens membros da ordem estavam em um treinamento especial de magia.
 


Flashback on
 


-Não, Granger você está fazendo errado, eu já disse mil vezes que a varinha tem que estar na diagonal para o feitiço ser perfeito!


-Mas senhor Potter, ela estando reta funciona do mesmo jeito!


Exclamou indignada.


-Senhorita Granger, acaso está duvidando de minha explicação?


-Não senhor, apenas acho que de um jeito ou de outro o feitiço sairá igual.


-Eu sou o professor aqui, você é apenas mais uma aluna, contente-se com sua função neste curso, e não tente me corrigir. Uma hora de punição pela sua falta de respeito pela minha autoridade!


Punição ou como ela chamava o purgatório era tecnicamente horas extras com seu querido “sogro” vulgo professor, que aparentemente a odiava por algum motivo desconhecido, o que fizera afinal de tão errado? Apenas contestou um único método de segurar uma varinha, o que não parecia ser problema para ele quando qualquer outra pessoa o fazia, principalmente se a mesma fosse uma certa ruiva chamada Ginevra, nada contra ela mesmo, era sua melhor amiga, mas o jeito como o pai do seu namorado a tratava era injusto com todos, a preferencia dele por ela era descarada e desconfortante, todos se matavam em cada aula e nada era suficiente, ele só via potencial na ruiva.


-Sério Gina, parece que ele gosta de me torturar.


Começou algumas horas depois de ter cumprido sua punição.


-Mione querida, acho que você está fazendo tempestade em copo d’agua, ele faz isso com todo mundo.


-Menos com você aparentemente.


Seu mau humor chegava as alturas. Ficaram alguns minutos em silencio até que resolveu encontrar o Harry, quantos dias não se viram direito? Esse treinamento idiota estava acabando com tudo, seu corpo e seu coração.


-Não pensei que encontraria você aqui, pelo menos não as dez horas da noite.


Disse observando o ginásio fruto de seu problema.


-Lugar meio desconfortante de estar se levar em conta que passou quase o dia todo aqui.


Realmente ao olhar em seu rosto vi que Harry parecia meio abatido.


- Hermione, precisamos conversar.


Balancei  a cabeça decidida a enfrentar o que viesse.


-Eu peguei uma carta endereçada a você essa noite, na hora do jantar, como você não estava achei que não teria problema.


-Não tem, mas me diga o que estava na escrito na carta?


-Mione, acho que não cabe a mim contar a você, a carta é sua, leia.


Ele então estendeu a carta. Seu rosto se transformava a medida que lia as palavras, da felicidade de antes ao profundo desespero quando descobriu que seu pai havia falecido.
 


Flashback off
 


Essa lembrança a assombrava todos os dias, não havia um sequer que ela não chorasse abraçada ao travesseiro antes de dormir, tentando se sentir um pouco, só um pouco menos culpada do que era, e ela sabia disso, seu pai morreu porque ela não estava lá para protegê-lo, do que adiantava aprender feitiços, poções, se tudo isso não serviu para que ela salvasse sua única família.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.