Único



PoV 3ª Pessoa


Rose Weasley e Scorpius Malfoy nasceram para se odiar, e era isso o que acontecia. Eram brigas e mais brigas, diariamente, detenções eram cumpridas frequentemente pelos dois.


Mas já fazia um tempo, para ser exato um ano que isto não acontecia.


Em um jogo de Quadribol Sonserina X Corvinal, Rose fora atingida por um balaço e desde então se encontra em coma no St Mungus.



PoV Rose


Eu estava lá assistindo ao jogo, é claro que eu não estaria nada interessada neste se não fosse pelo meu primo Alvo que era um sonserino e jogava no time.


Tudo estava indo muito bem então meus olhos encontraram com os dele, aqueles olhos acinzentados, como eu o odiava, Scorpius Malfoy, desde meu primeiro dia em Hogwarts, meu pior inimigo. Por algum motivo, totalmente desconhecido por mim, me perdi naquele olhar, que de uma hora para outra se transformou em uma expressão de pânico da parte dele, e então algo me atingiu.


Desde então não vejo mais nada, as vezes ouço as pessoas falando ao meu redor, é algo muito distante, como se eu estivesse fora de meu corpo e pudesse ouvi-los. Eu sei o que aconteceu comigo, um batedor da corvinal rebateu o balaço que me acertou em cheio, e eu estou em coma.


Não sei a quanto tempo foi que aconteceu, estou completamente perdida, as vezes ouço eles chorando, e sinto vontade de poder levantar, mas não sou capaz disso.


"Rose, eu sei que não esta ouvindo, mas... Estamos com saudades..." - Eu reconhecia esta voz, era minha prima, Lily. Ela era forte eu a conhecia melhor do que ninguém, além de prima ela era minha melhor amiga, e era a primeira vez que eu a via chorar, na verdade eu a ouvia entre soluços diariamente enquanto estava ao meu lado.


Então ela respirou fundo e continuou.


" ... Bem ... Já faz um ano Rose ... Você não sabe como faz falta, sua alegria, sua companhia, seus conselhos, eu sinto falta de ouvir você gritar, sinto falta dos seus modos estranhos de me acordar ... "


Foi então que outra voz, também conhecida passou a falar, era Alvo.


" Rose, você tem que ser forte está me ouvindo ..." - Em sua voz estava clara que já não haviam quase esperanças, e isto fez com que eu me sentisse mal, mas ele continuou. - " Eu sinto sua falta ruiva, sinto falta das suas broncas, do seu apoio, sinto falta de seu senso de humor, e nesse caso eu estou sendo irônico ..." - Nesse momento eu queria poder levantar e dar um tapa na cara dele, Alvo sempre foi um bobo, mas ele era meu primo e melhor amigo.


" Ai sua 'Tchonga' ... " - Era Domi como eu adorava aquela idiota - " Por que você não volta logo, estou com saudades das nossas cantorias, saudades dos seus ataques de loucura, sinto saudades de tudo em você prima ..."


" Maninha aqui é o Hugo, sabe esta difícil sem você, sem sua ajuda nos deveres de poções, sinto falta de seus apelidos carinhosos e de sua vontade imensa de me dedurar aos nossos pais ... "


" Sério por que você tinha que ser tão burra..." - Era Molly, ela parece grosseira, mas dava para perceber em sua voz que ela estava mal. - " Você não sabe de como eu sinto falta do como você me fulminava quando eu te dizia que você gostada "dele", do modo como você me ameaçava, como agente vivia aos tapas, mas agente se adorava acima de tudo ..."


Foi então no meio destas diversas 'declarações' que algo me surpreendeu, uma voz que eu reconhecia, só não estava acostumada a ouvi-la deste modo, geralmente era entre gritos e xingamentos, era Scorpius Malfoy, sua voz parecia doce, estava arrastada e ele começou.


" Weasley, sua sabe-tudo, irritante, por que você? ... Era só o que eu queria saber ... Aquele dia seus olhos se encontraram com os meus, eu fiquei extasiado, eu sou um burro, não consegui, não deu tempo, você não sabe mas meu mundo desabou quando aquele balaço te acertou, Rose eu sou completamente apaixonado por você, eu te amo. E olha como eu fui perceber isso, será que você entende a situação? ... Eu sinto falta de seus gritos, sinto falta de quando você me chamava de loiro aguado, filhote de doninha, sinto falta de quando você me lançava aquele olhar que dizia "Eu sou melhor que você" ... Sinto falta de te ver corar quando algum professor elogia seu desempenho, sinto falta de você ser tão modesta com os outros, mas jogar toda a sua inteligência na minha cara, sinto falta da sua petulância ao se dirigir a mim, de sua mania de ser irônica sempre que se direcionava a minha pessoa ... Sinto falta de seu modo irritante de ser ... E acima de tudo sinto falta desse seu olhar, de seu sorriso... Volte para mim Rose, você não pode me deixar ..."


Sim eu também amava aquele idiota e seu ego inflável, e eu queria estar lá, queria poder lhe falar isso, queria estar ao lado dele. Eu precisava voltar para ele.


Eu me esforçava e de repende senti algo diferente e então como um turbilhão dentro de mim, uma força passou pelo meu corpo e eu abri os olhos.


Todos a minha volta me olhavam agora abrindo sorrisos, a maioria tinha olhos inchados, provavelmente por chorar.


"Rose!" - Foi o que eles falaram antes de virem me abraçar, eles falavam as coisas, mas eram ao mesmo tempo, confesso que eu não estava entendendo uma palavra.


Depois disto eu os encarei, abri meu melhor sorriso, apesar de estar realmente exausta, mas eu não voltaria a "dormir" tão cedo, então eu disse:


"Preciso que me deixem a sós com o Scorpius." - Acho que além do meu pedido o que os assustou foi eu não tê-lo chamado de Malfoy, mas do que importava.


Molly deu um largo sorriso, aquele cretina, safada. Argh! Então todos se retiraram só restando lá eu e ele.


" Bem ... " - Ele disse com um discreto, irreconhecível e perfeito sorriso no rosto - " Rose, você quer ... Me dizer alguma coisa?" - Ele completou parecendo tentar não me encarar.


" Na verdade sim Scorpius ... " - Respirei fundo, ele olhou para mim, e o encarei e voltei a falar. - " Eu também te amo, não sabe como senti sua falta, senti falta desse seu ego gigantesco que me sufoca, eu senti falta da sua risada sarcástica toda vez que eu caia, senti falta do modo como você me irritava completamente, do modo que você se achava superior a mim, senti falta de seu jeito grosseiro mas acima de tudo irônico, senti falta de seus cabelos loiros e de seus olhos acinzentados. Sim Scorpius Malfoy eu conseguia te ouvir e também estou completamente apaixonada por você seu filhote doninha albina, sou apaixonada por você desde que nos esbarramos no Expresso de Hogwarts, desde o primeiro olhar."


Seus olhos começaram a brilhar, ele chegou mais perto de mim, e então sussurrou:


"Você não sabe o quanto eu esperei para ouvir isso..."


E então ele me beijou, eu estava feliz, não me importava o que as pessoas iriam sobre aquilo, Scorpius Malfoy era perfeito, perfeito para mim.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.