(1) - Trailer



Quando Uma Batalha termina...


Ela o procurou com os olhos em toda a parte, desviando as ires castanhas de seus amigos, estava preocupada com eles isso era um fato, ainda assim... Ela queria ver Harry mais do que tudo. A guerra havia acabado... E tudo o que ela mais queria era vê-lo e certifica-se de que ele estava bem.


Finalmente ela o viu, demorou apenas alguns segundos para que ele retribuísse o seu olhar, mesmo machucado ele abriu seus braços prontos para acolhe-la no abraço que ambos desejavam a muito tempo...


Outra se inicia...


Agora esse é o nosso futuro... E tanto trouxas quanto bruxos estão praticamente extintos, nos fomos invadidos por uma nova especie, que apaga nossas mentes para controlar nossos corpos... Ainda restam alguns de nós, somos a resistência desse lugar, e vamos continuar a lutar.


Tudo começa pelo fim...


E então ela viu.


A suposta solução para os seus problemas estava a alguns metros em sua frente, tomando folego em um ofego... Eu senti quando seus olhos encheram-se de lagrimas e sua garganta ficou apertada demais, mais ela já estava certa do que iria fazer.


Ignorando os chamados desesperados a suas costas ela colocou os braços em frente ao rosto, chocou-se contra a janela de vidro e se jogou...


O futuro...


Meus dedos embrenharam-se em seus longos cabelos ruivos, incrível como eu havia me afeiçoado aqueles fios de fogo a tão pouco tempo, eu adorava aquele corpo!


O rosto redondo, os lábios em formato de coração, a pele branca, os olhos castanhos escondidos atrás de meus discos prateados, o corpo esguio, as mãos ágeis, o modo felino do qual ele se movimentava, e os cabelos... Céus! Os cabelos eram lindos!


E eram meus.


"NÃO!"


Meu espanto foi tão grande que meu corpo desequilibrou-se por um estante, e a procura de um lugar para segurar-me derrubei algumas coisas da penteadeira.


Pedi para mim mesma me acalmar, talvez tenha sido apenas um eco de uma memoria distante...


"EU NÃO ESTOU MORTA!EU CONTINUO AQUI E ESSE CORPO É MEU!" ouvi a voz de um modo tão claro como se eu mesma tivesse tido aquela frase.


Sem duvida não era apenas uma memoria distante...


Depende de escolhas...


– Oque você quer dizer? - indago baixinho ainda com medo de que o Buscador me ouvisse do lado de fora.


"Temos que fugir Solares! O Buscador já sabe que estou resistindo, ele vai tirar você deste corpo e entrar no seu lugar,e oh... ele não vai ser tão complacentes como você, sabe o que isso significa? Significa que assim que ele por as mãos nas minhas memorias ele vai encontrar a resistência... Ele vai encontrar Harry... Ele vai matar o Harry."


Levei minhas mãos até minha boca horrorizada com aquela possibilidade.


Não! Harry não!


Depois disso eu soube que precisava protege-lo.


– O que eu devo fazer? -


Escolha viver...


"Não desista agora Solares! estamos tão perto!" Gina implora em minha cabeça.


– Eu... Quero continuar... So não sei se consigo... - ofego, meu corpo reclama com a falta de água e o calor excessivo, estávamos andando a horas naquele lugar e não havia nada ao redor por milhas! Eu queria continuar, Gina queria continuar mais nosso corpo estava ultrapassando os próprios limites.


Comprovei isso quando desabei sobre o chão perdendo a consciência em seguida.


Escolha lutar...


Meu peito ardei com a saudade que Gina sentia, ver o irmão era sem duvida terrivelmente doloroso para nos duas.


Principalmente se ele nos olhava com nojo nesse momento.


Rony se aproximou decidido e antes que eu pudesse assimilar oque ele iria fazer sua mão acertou meu rosto com violência.


– COMO PODE WILL? ELA É UM DELES! -


Escolha acreditar...


– De todos ela seria a ultima a desistir. - Hermione conclui, as lagrimas banhando seu rosto, ela baixou o mesmo e soluçou baixinho. - Will acha que podemos continuar vivos ai dentro... E em parte eu acredito nele, mais no fundo acho que so quero acreditar que Gina continua viva. -


Gina permaneceu calada, apenas absorvendo as palavras de sua amiga.


"Esqueça o que eu disse, conta para ela!" finalmente fala.


– Gina te disse que voltaria naquele dia não foi? - sussurro em parte um pouco inserta do que faria a seguir. Hermione não desviou o olhar das pedras apenas assentiu em meio aos soluços baixos. - Ela apenas cumpriu sua promessa. -


Escolha amar...


Harry não desviou o olhar, mais eu via a agonia nos olhos verdes que eu amava, as lagrimas tão evidentes recusavam-se a escapar.


E então ele respirou fundo antes de continuar.


– Eu preciso saber, Gina continua ai dentro?


Determine um lado...


– É de extrema importância que controle essa hospedeira...


E então...


– Olhe nos olhos dela! aquilo não é humano! - Harry berra.


– Então nos paramos de agir como um?! - Draco revida.


Lute por isso


– Não sinta pena dos humanos Solares.


[...]


– Deveríamos mata-la! -


[...]


– Ainda é o corpo dela!


Por que...


[...]


– Se acharmos ela, acharemos a resistência.


[...]


– Precisa confiar em mim -


[...]


– Isso é guerra!



_____________________THE HOST______________________


Coming Soon


18/06/13

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.