Capitulo 1



Revisei o capitulo e  coloquei o segundo no primeiro.


Hermione:




Tédio. A palavra que se encaixa perfeitamente nessa tarde de sábado. Mas porque alguém ia sentir tédio no lindo dia de sábado três motivos: Primeiro os meus dois melhores amigos estão em um encontro eles são Ronald Wesley e Harry Potter eles estão saindo com Lila Brown e Cho Chang respectivamente, segundo eu não quero ter o prazer de estraga o encontro deles, terceiro o que Hermione Granger faria sozinha em Hogsmad sem os dois amigos.  As vezes sinto falta de ter uma amiga. Não que Harry e Rony não sejam e só que como você vai conversar sobre garotas, ou criticar um garoto falando com um ?
Sinto falta dos dois agora, mas não posso ser egoísta e pedir para eles ficarem comigo. Eles são garotos acho que sentem falta de abraçar uma garota ou beijar ela, não que eu concorde com o tipo de garota que eles escolheram mais fazer o que se foi eu que ajudei o Harry a ter coragem para convidar a Cho ? O que estou falando! E claro que acho a Cho uma garota fútil (assim como a Lila ) mas gostos não se discuti fazer o quê ? Mas quando eles começaram a crescer, quando começaram a tomar suas próprias decisões ? Acho que a resposta e agora.


Olhei no relógio e vi que o passeio já devia estar terminando, abri o livro tentando me concentrar na leitura quando alguém sussurra buuh.  Ah! Gritei bem alto não duvidaria se toda a escola  ouvisse. Virei pronta para matar o infeliz que fez a gentileza de me assustar e não me surpreende ao ver o Harry se matando de rir já vermelho de tanto rir.Levantei da poltrona com raiva dele. Ele vinha me irritando com mais frequência do que eu me irrito com o Rony, abri a boca pronta para gritar com ele.
Seu idiota, quer me matar de susto ? Falei.
Não, imagina. Eu tenho uma ideia melhor. Falou ele cinicamente se dobrando de tanto rir. Franzi o cenho e gritei quando de repente ele pula em cima de mim  e começa a fazer cócegas em mim, comecei a me debater debaixo dele gritando e pedido não implorando (nunca admitiria isso a ele) para ele parar mas ele só continuava fazer mais cocegas. Ate que ele segurou os meus pulsos e me olhou com os olhos brilhantes e verdes (o que vinha acontecendo com mais frequência desde que ele tinha derrotado Voldemort, ele parecia mais alegre do que todos os anos que convivemos juntos.)E quase que automaticamente eu olhei para os seus lábios e percebi que ele estava se aproximando, estávamos a centímetros um do outro, quando ouvimos  um barulho de passos que se aproximavam do Retrato da Mulher Gorda nos afastamos um do outro sentando o mais distante possível. Amaldiçoei mentalmente a pessoa que atrapalhou o possível  beijo... O que estou pensando eu queria beijar o Harry o meu melhor amigo ? O que esta acontecendo comigo ?


 




Harry:




  Ela e tão linda. Penso que tenho sorte de estar saindo com ela a garota mais linda da escola, estamos na Madame Phufod a três horas conversando quer dizer eu ouvir ela falar em todo esse tempo, agora faço uma pergunta como uma garota consegue ter tanto assunto assim pra falar ? Fazer o que se acho que a amo, não eu a amo.
A conversa dela e diferente da qual estou acostumado com Hermione ela me entende sempre temos um assunto que agrade a nos dois, e o silencio quando e preciso.Por falar em Hermione ela não veio a Hogsmad , estou fazendo de novo, pensando nela, o que vem acontecendo frequentemente. Ela esta que mais bonita, o cabelo menos rebelde e com cachos modelados, bonita de corpo e lábios. E que lábios...
Harry ? Harry ?
Harry! - Gritou Cho.
Oi - Falei assustado.
E a terceira vez em que te pego pensando em alguma coisa e não me ouve se você não quer a minha companhia eu vou embora. - disse Cho com raiva levantou da cadeira e foi embora antes que Harry pudesse fazer alguma coisa.
Suspirei. Paguei a conta e sai da Madame Phufod e andei ate chegar a estradinha que dava para Hogwast... Entrei na sala comunal e encontrei uma Hermione distraída, resolvi me divertir um pouco já que a sala estava vazia. Cheguei atrás da poltrona e sussurrei. Buhh!


Ela estava tão concentrada que gritou mais alto do que qualquer coisa. E olhar ela toda desastrada foi a cena mais engraçada que vi.
Já estava chorando de tanto rir quando ela irritada começa a falar:
Seu idiota, quer me matar de susto ? Falou
Não imagina. Eu tenho uma ideia melhor. Falei ainda rindo.
Observei ela franzir o cenho, claramente confusa. Pulei em cima dela antes que ela pudesse entender e comecei a fazer cocegas nela, que estava se contorcendo e gritando debaixo de mim, implorando para que eu parasse ate que segurei os seus pulsos acima da sua cabeça. E quase inconscientemente meus olhos se direcionaram para os seus lábios. E mais inconsciente ainda me aproximei dela. Estávamos tão concentrados que pulei rapidamente de cima dela, nos afastamos o máximo possível um do outro. E com um pensamento que não entendi,  amaldiçoei mentalmente quem que estivesse atrapalhado aquele momento.Espera eu realmente queria beija-la ? Eu acho que a reposta e sim.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Bethany Jane Potter

    Começou legal :D continua....to vendo q vai ser muito bomm :D 100% Harry and Hermione s2

    2013-05-10
  • uckerz

    Amando o primeiro capítulo, espero que continue. =)

    2013-05-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.