Um dia como qualquer outro.



Acordei as seis naquela manha de sexta-feira, graças a Deus o final de semana estava para chegar! Finalmente um pouco de descanço! Bom... nem tanto, levando em conta que tenho prova sabado de amanha.


                Tomei um banho rapido, comei meu café da manha, coloquei meu uniforme com um moleton quentinho e desci para chamar meu pai para levar a mim e minha irma para a escola. Amanda, minha irmazinha de 12 anos estuda em um colegio aqui do bairro mesmo, já eu estudo em outro colegio, um pouco mais afastado da onde eu moro.


                -Bom dia! – comprimentei Fabiana enquanto colocava minha mochila emcima da minha carteira.


                -Bom dia Lari!


                -A Cecilia ainda não chegou não? – perguntei.


                -Não! Você sabe que ela so chega atrasada! Vamos encher minha garrafinha?


                -Yeap – respondi enquanto comprimentava Rogério e Isadora que também haviam acabado de entrar na sala.


                As aulas ocorreram tranquilamente, e eu é claro como uma digna CDF prestei muito atençao em todas elas e fiz milhoes de anotações. Sempre me considerei muito responsável, me vejo como a Hermione Granger trouxa. Gosto de responder as perguntas dos professores, sento na primeira carteira da fileira do meio e faço questão de tirar sempre notas acima de 80% (não que eu consiga todas mas...)


                -Lari é recreio para de ficar lendo essas histórias ai – reclamou Ceci uma de minhas melhores amigas do colegio.


                -Maais Ceci ta no ultimo capitulo e tá perfeito – retruquei.


                -Mas agora é hora de ficar com suas amigas – disse Luisa tomando meu celular da minha mao e o bloqueando.


                -AAA ok mas entao só me devolve ele – pedi com um biquinho beeem chorão.


                -Tabom mais nada de fanfics ok?


                -Ok – respondi.


                Sim! Eu sou louca por fanfics! Sou completamente apaixonada pela saga Harry Potter, leio pelo menos uma fanfic por dia, daquelas com uns 15 capitulos né... porque se for das grandes demoro uma semana ou mais para termina-las.


                Enfim, minha sexta foi completamente normal. Me pegava dando suspiros e mais suspiros olhando para Rafael, um menino da minha sala MUITO, mais MUITO gato.


                Ta ele parece um Deus grego de tão bonito, é moreno, tem um corpo que MEU DEUS... , um sorriso cativante e infelizmente é um arrogante que anda com um grupo de meninos que se acham superiores e que zoam de tudo e de todos. Bom, pra tanta perfeição, tinha que ter pelo menos um defeito né.


                Mas bom, voltando a minha rotina de sexta-feira, sai da escola uma hora, fui para casa e almocei muito rapido, pois as duas tinha que ir ao ingles. As quatro eu e minha irma pegamos um taxi e fomos para o clube que sou sócia e onde corro todas as segundas, quartas e sextas e onde minha irmazinha joga volei.


                Dei minha corrida basica de uma hora, tomei uma ducha quente e fui me abrigar em um delicioso sofá enquanto começava a estudar para a prova do dia seguinte.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.