Devaneios.



(Oii aí está mais um capítulo!! Bom como eu já disse a vocês se quiserem saber quando terá um novo capítulo é só me seguirem, eu acho mais fácil vocês fazerem um tweet me contando que estão lendo, assim eu marco vocês toda vez que tiver capítulo novo! Bom esperem que gostem, não deixem de comentar, saber a opinião de vocês e saber que tem gente lendo me inspira a escrever cada vez mais)

Hermione estava sentada no sofá da sala comunal lendo, a sala estava quase vazia, exceto por ela mesma e alguns alunos do 3° ano, que estavam jogando partidas de xadrez animadamente, a morena se dispersou do livro por alguns estantes, estava olhando os terçanistas, mas o seu pensamento estava bem longe do jogo de xadrez, estava mais longe ainda do livro, a sua mente estava à algumas horas atrás, no teste de quadribol da grifinória, a garota não tirava duas coisas de sua cabeça, por que usara o feitiço confundus em Córmaco? Ela deveria estar totalmente louca, e o pior de tudo isso, era que ela não estava arrependida, mas o que realmente estava martelando na cabeça de Hermione, era o abraço que ela dera em Rony, aquele abraço tinha sido tão forte, tão intenso e tão caloroso, que a morena ás vezes se pegava querendo voltar para os braços do garoto, a garota não sabia o que estava acontecendo com ela, desde o 3° ano que seus sentimentos por Rony foram ficando diferentes, estavam cada vez mais fortes, e por mais que Hermione tentasse lutar contra eles, ela não conseguia, o seu coração estava agindo mais forte e mais rápido que sua cabeça...









-HERMIONE! HERMIONE!- uma voz conhecida despertou Hermione de seus pensamentos- HERMIONE!- gritava Harry.

-Sim, ah desculpa Harry, não ouvi você!- disse a garota.

-Caramba Mione!- disse Rony indignado- Ou você está ficando surda, ou estava realmente longe, eu e Harry estamos chamando você há uns 5 minutos.

-Desculpe meninos, eu realmente estava bem longe!- explicou a morena aos dois amigos.

-E vai nos dizer onde estava?- perguntou Harry.

-Não!- respondeu a menina.

-E por que não?!- disseram Harry e Rony ao mesmo tempo.

-Porque são pensamentos de menina- disse ela simplesmente- e se vocês dois me dão licença vou me deitar, estou muito cansada, e vocês dois deveriam ir também, amanhã começa os treinos de quadribol! Boa noite!- e dizendo isso fechou o livro, e seguiu para seu dormitório.

-O que deu nela Harry?- perguntou Rony abobado.

-Eu não faço a mínima ideia- respondeu Harry indignado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.