Uma História Estranha



Uma História Estranha


   Já fazia uma hora que Isabella tinha ido ao seu dormitório, todos pensaram que ela estaria na Sala Comunal, mas quando James Sirius não a viu ali começou a ficar preocupado. Como faziam todas as noites todos da gangue Potter/Weasley se sentaram nas poltronas e começaram a conversar ou jogar Snap explosivo.


   Depois de observar o neto por dez minutos, Lily reparou que ele não parava de encarar a escadaria que levava aos dormitórios femininos. Então se pôs de pé chamando a atenção da maioria e proferiu:


 - Vou ao dormitório, ver se tem algum dever para amanhã...


 - Você poderia ver se Bella está bem, Leah? –James Sirius interrompeu a avó impacientemente.


 - Claro querido.


   Ela já estava na frente da porta de seu dormitório, ela teve uma sensação estranha de ser observada e olhou para os lados para ver se não estava sendo realmente observada, quando constatou que não havia ninguém no corredor suspirou e então abriu a porta. Quando viu o quarto por dentro deu grito tão alto que todos na Sala Comunal escutaram. Todos na Sala Comunal se assustaram com o grito repentino, aos poucos os alunos se recuperaram do choque que o grito deu neles e foram tentar subir às escadas, a gangue Potter/Weasley tinha que passar pela multidão de garotos que estava sendo rejeitada pelas escadarias.


 - Meninos fiquem aqui! Nós vamos ver o que está acontecendo! – Lily Luna articulou.


 - NÃO! – disseram os dois James juntos, James Sirius pensava em Isabella e James pensava que Lily estava em perigo e queria subir a todo custo.


 - Foi a Lily que gritou! – James disse para irritado e preocupado.


 - E se aconteceu alguma coisa com a Bella? Eu quero ir lá ver! – James Sirius exclamou irritado.


 - Acalmem-se! – Rose proferiu por fim – vamos ver se está tudo bem. Se não tiver vou pedir para a Nikki vir avisar!


 - Não deve ter sido nada demais! – Roxanne disse para fazer todos se distraírem.


 - Lily nunca grita! Ela puxa a varinha e lança um feitiço! – James disse irritado.


 - Como sabe isso? – Fred questionou intrigado.


 - Está falando com um homem apaixonado. – James respondeu rapidamente.


   As meninas aproveitaram que todos estavam distraídos conversando e subiram quando estavam perto da porta do quarto delas repararam que tinha varias meninas tentando ouvir de trás da porta.


 - Mas o que esta acontecendo aqui? – Dominique perguntou alto para as meninas


 - Estamos tentando ouvir atrás da porta para ver se esta tudo bem! – respondeu uma quartanista distraidamente


 - Saiam da frente do nosso quarto AGORA! – Rose gritou para as outras, que logo começaram a se dissipar pelo corredor e voltar para a Sala Comunal.


 - Fofoqueiras! – comentou Roxanne entrando no quarto por último.


 - Mas o que aconteceu aqui? – Lily Luna indagou assim que viu Isabella deitada e a Evans concertando todo o estrago que “o” tal visitante tinha feito no quarto delas


 - Eu não sei querida, quando cheguei Bella já estava caída no chão e este cortinado estava todo picotado – a Evans contou observando os rostos das meninas agora chocadas com a curta narração dela.


 - Não é melhor acordar ela? Para ver se ela está bem ou com algum machucado que possamos curar – disse Roxanne preocupada com a colega de quarto.


 - Sim, concordo com a Rox. É melhor acorda-la – Rose articulou concordando com a prima.         


   Aos poucos Dominique e Roxanne colocaram Isabella na cama agora pertencente a Evans e Rose começou a cutuca-la até a ruiva inconsciente recobrar a consciência aos poucos , Lily Luna buscou um copo de água para ela no dormitório ao lado assim que chegou ao seu dormitório observou Isabella ainda no chão, um pouco confusa com toda a situação.


 - Onde estou? – Isabella perguntou baixinho.


 - No quarto, Leah te achou inconsciente quando veio ver os deveres dela – Dominique respondeu para a Molina.


 - Inconsciente? – questionou a garota agora intrigada com a própria história – eu não me lembro disso... Só de entrar no quarto e...


 - E o que Bella? – a Potter mais nova questionou preocupada.


 - Tinha alguém no quarto, meu cortinado estava picotado e minha gata estava...


 - No meio da cama toda cortada – a Evans completou a frase da colega de quarto .


 - Sim. Eu surpreendi a pessoa ela me jogou algo e eu não me lembro de mais nada – a Molina terminou de contar do que se lembrava.


 - Eu não vi a gata quando entrei no quarto – Dominique comentou intrigada alguns minutos depois que um desconfortável silêncio se fez presente entre elas.


 - Venha comigo e te mostrarei a gata – proferiu a viajante temporal angustiada – eu virei o colchão e troquei os lençóis da Bella e enrolei a gata no outro e joguei no banheiro. Não sabia o que fazer – explicou a Evans.


 - Tudo bem Leah – Rose disse tentando acalmar a “loira”.


 - Você esta machucada Bella? – Roxanne perguntou indo até um canto do quarto e abrindo um pequeno alçapão no chão e tirando uma pequena caixa de madeira com algumas poções dentro.


 - Não Rox, só um pouco intrigada. Quem entraria no nosso quarto só pra picar meu cortinado e jogar minha gata em cima da minha cama? Alías quem teria coragem de matar uma gata com tanta frieza e fazer aquilo?


 - Você deveria se perguntar quem quer tanto te assustar o porquê, Isabella – Dominique articulou para a amiga.


 - Concordo com a Nikki, alguém te odeia muito Bella e pelo jeito será capaz de fazer qualquer coisa para atingir! – completou Lily Luna em concordância com a prima mais velha.


 - Alguém esta louca para te matar de medo – opinou Rose um pouco baixo.


 - Como sabe que é uma garota Rose? - a Molina indagou curiosa


 - Só entram meninas nos dormitórios femininos, você mesma sabe que as escadarias rejeitam meninos – explicou a Weasley.


 - Mas e se não passou pela escadaria? – Roxanne perguntou para as outras instigada com a situação.


 - O que esta sugerindo Rox? Que algum menino seria louco suficiente de voar até nossa janela? Poderia cair no mínimo de desequilíbrio que a vassoura desse. – Rose cortou a hipótese emburrada, mesmo não querendo admitir a prima tinha levantado um argumento muito intrigante.


   Lily andou até a janela e observou o lado de fora, a vista era comum. Um céu negro e cheio de nuvens, não tinha muitas estrelas visíveis naquela noite, no chão podia ver os campos verdejantes de Hogwarts e um pedaço da Floresta Proibida.


 - Não será fácil saber quem fez tudo isso no nosso quarto. – comentou Lily Luna após ver a avó ir até a janela – Rose você podia...


 - Desculpe Lil estou ajudando o Albus a descobrir quem espalhou os boatos que ele traiu a Alice – Rose interrompeu a prima dizendo


 - Podemos pedir para o Jay, ele é tão bom quanto a Rose...


 - James também está me ajudando, a garota que espalhou os boatos é inteligente, e eu sozinha não estava conseguindo seguir o rastro dela, tive que pedir a ajuda do James e do Albus – a ruiva interrompeu a outra prima dizendo.


 - Deve ser mesmo para você não conseguir rastreá-la sozinha – comentou Roxanne.


 - Vamos nos organizar e procurar saber então. Dominique e Roxanne conversem com as Ravenclaw e Hufflepuff dos primeiros anos, eu e a Leah conversaremos com as dos últimos anos. Depois comparamos informações e procuraremos saber com as Gryffindors e...


 - Eu falo com as Hufflepuff e a Leah conversa com as Gryffindors, as meninas estão gostando bastante dela – disse Isabella – você já tem algumas fãs Le, você esta ficando conhecida como a “estrangeira amiga”


 - Sério? – perguntaram as outras


 - Minha irmã disse ontem, você ajudou algumas Gryffindors e Ravenclaw do terceiranistas e quartanistas e elas gostaram de você – explicou Isabella.


 - Você fez isso Leah? – perguntou Dominique


 - Fiz, elas pareciam com alguns problemas para fazer alguns deveres na biblioteca na terça e eu parei para ajuda-las e depois ajudei umas quintanistas com os N.O.M.s, mas não pensei que gostariam de mim – comento a viajante “loira” feliz.


 - Converse com elas, você terá “o” jeito e conseguirá saber mais que nós – disse Dominique.


 - Tá, falarei com elas amanhã na biblioteca. Sempre ajudo alguns alunos que vêm pedir minha ajuda – disse a Evans satisfeita que poderia ser útil.


 - E ainda não quer ter fãs – comentou Dominique – você é sempre bem gentil.


 - Melhor descermos James estava bem preocupado com você Bella – a Evans disse sem graça com o comentário da Dominique.


 - Ele ficou? – a ruiva com mechas negras perguntou curiosa e alegre.


 - Não parava de encarar as escadarias – a viajante disse distraída fazendo a outra sorrir abertamente.


 - Vamos então, minha ronda é daqui a pouco e quero ficar um pouco com Scorp e esquecer essa investigação que vamos todos fazer! –comentou Rose apressando as outras.


   Quando as meninas chegaram a Sala Comunal receberam a atenção de quase todos os presentes, todos tinham parado de falar para prestar atenção nelas.


   Elas se sentiram como se tivessem aprontado e todos estavam com medo de ser as novas vítimas.


 - Onde estão Ethan e o Jay? – questionou Dominique se sentando ao lado do irmão.


 - Inconscientes, tentaram subir as escadas tantas vezes que acabaram levando um tombo bem engraçado – Louis respondeu risonho.


 - Eles estão bem? – Lily perguntou preocupada com o neto e por incrível que parecesse para ela, com James.


 - Estão, eu acabei de acorda-los – Sirius disse chegando e ficando ao lado de Fred – Albus tá lá olhando eles.


 - Vocês tinham que ver, Almofadinhas quase afogou os dois, foi hilário! – exclamou Fred divertido.


 - Serio? Não acredito que fiquei aqui jogando Snap com você Lysander – disse Louis irritado


 - É perdeu um showzinho, Pontas quase azarou Almofadinhas e James tacou um monte de coisas nele – disse Lorcan chegando ao lado do irmão e do amigo.


 - Bosta de dragão – disse Louis chateado.


 - Leah por que você não vai lá ver o Pontas – Sirius disse malicioso –ele ficou bem preocupado com você.


 - Sozinha eu não vou Si... digo Rhys – Lily disse irritada com Sirius


   Isabella estava tão abalada que nem parou para reparar nos apelidos dos “novos” alunos.


 - Eu vou com você – Isabella disse – e a Nikki também


 - Não posso tenho que ir fazer as investigações – Dominique disse antes de ser arrastada para quarto dos primos.


 - Amanha você começa! – exclamou Isabella assustando alguns alunos.


 - Vai lá Bella, acompanhe Leah! Vão juntas e ninguém dirá nada.


 - Tá bom. Deixa você comigo – disse a Molina irritada


 - Okay, depois te recompenso, até depois. – disse a Weasley mais velha.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Luiza Snape

    Aguardo continuação!!!  

    2013-12-31
  • Clenery Aingremont

    Sensação de que quem espalhou o boato do Albus ter traído a Alice é a mesma pessoa que fez isso com a Isabella.

    2013-12-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.