Capítulo Uníco



Sejam Bem-Vindos caros leitores! :)

Esta é a minha primeira Fic! Espero que gostem. Ela só tem um capítulo, pois se trata de uma conversa a sós de Ron e Hermione. Comentem e curtam por favor! Preciso saber a opnião de todos, para saber se estou me saindo bem ou não!

Um ótima leitura à todos!

Beijos,

LoveGrintson <3

-----------------------------------------------------------------------------------
Para ouvir...

When you love someone - Bryan Adams
http://www.youtube.com/watch?v=x0xv4QYuQWI




Em meio à desordem, ao caos e inevitavelmente à dor, o Sol apareceu no fim de tarde do primeiro domingo após a batalha. Rony acreditou que talvez fosse apenas mais um pôr do sol, entre tantos que ele e os Weasleys contemplaram naquela colina... Sentindo o gosto amargo do sofrimento, sem nada a dizer, levantou-se do sofá velho ao sentir os raios de Sol tocar seu braço através do vidro da janela.


Fred. Seu genial e arteiro irmão. Não poderia mais contar nenhuma piada, nem mesmo provocá-lo por qualquer coisa. Isso doía no peito de Rony. Doía muito. Na guerra recém-vencida, muitos morreram, deixaram saudade, e para a tristeza da família dos ruivos, Fred Weasley não teve sorte em sobreviver. Mas teve muita, muita coragem, como um verdadeiro grifinório.


Caminhar a passos lentos até aquele ponto da colina banhada pelo Sol foi o refúgio que Rony encontrou. O silêncio das palavras, substituído pelo som do vento balançando a mata, sem dúvida, era reconfortante. Fora ali que durante muitos anos todos jogavam Quadribol nas férias, ali eles se divertiam e ficavam sem tempo de imaginar que um dia um deles pudesse não estar mais.


Muito machucado pelos ferimentos que ganhara lutando, o ruivo sentou-se com cuidado na grama seca e vislumbrou o horizonte em frente à Toca. Havia um nó em sua garganta, que toda a vez que ele tentava falar o impedia como se o amargor dentro dele o sufocasse. Por isso ficar só e longe dos rostos tristes de seus familiares era no momento, a solução para a falta do que dizer.


Na mistura de dor e tristeza, Rony, encontrava seu alento ao lembrar-se de Hermione, sua melhor amiga, companheira há tantos anos. Amiga. Classificação impossível de se manter em relação a ela. Aquela bruxa ganhara o coração do ruivo, ele a amava e ninguém mudaria isso. Ele fechou os olhos, sentiu o vento bater em seu rosto e sorriu...


“-Alguém viu um sapo? Um garoto chamado Neville perdeu o dele!”


When you love someone you'll sacrifice


Quando você amar alguém, você se sacrificará.


You'd give it everything you got


Você daria tudo isto que você adquiriu


And you won't think twice


E você não pensará duas vezes


You'd risk it all, no matter what may come


Você arriscaria tudo não importa o que pode vir


When you love someone


Quando você amar alguém


 


OoO


 


Ao vestir-se após o banho, Hermione sentiu-se nauseada ao encontrar seus olhos na cicatriz “mudblood”, que Bellatrix deixara em seu braço, na mansão dos Malyfoys. Por mais que não quisesse, um filme sempre voltava a pairar na sua mente com todo o horror que viveu durante esses anos em busca do extermínio de Tom Riddle, junto a Harry e Rony.


Mas ela teria de ser forte. Sim, igual a uma rocha, como fora todo esse tempo, para ajudá-los na missão que tinham. Seu melhor amigo estava livre, para viver em paz, reerguer-se dia após dia, sem assombros e nem correndo riscos de ser morto. Ficaria bem, era forte e já destruíra o mais terrível bruxo de todos os tempos, conseguiria melhorar.


Seu maior foco e sua maior atenção teriam de ser direcionados para o ruivo que ela avistara pela janela do quarto de Gina, e que estava sentado na grama solitário, lá fora. Ele sim se mostrou impenetrável pela dor. Rony, seu amigo torto, desde sempre, agora, seu amor. Era para ele que Hermione daria primeira e exclusivamente todo o seu apoio. Fitando-o do andar de cima, a morena abriu um leve sorriso...


“- Eu sou Rony. Rony Weasley!”


Lembrar-se da primeira que o viu, no Expresso de Hogwarts lhe trouxe uma nostalgia inigualável. “Rony Weasley, se eu soubesse no que se transformaria a irritação imediata que senti por você...” pensou Hermione...


 


Chegara a hora de interromper o silêncio. Ele não poderia deixar-se amargar tão só. Não com ela ali, a sua disposição como sempre fora. Seria o apoio para Rony. Queria confortá-lo e poder mostrar o quanto se preocupava com ele... Queria mostrar que o amava. Estava na hora de conversarem. Não deixaria que ficassem afastados, não queria sair de perto dele por nada.


When you love someone, you'll feel it deep inside


(Você sentirá isto bem fundo)


And nothing else can ever change your mind


(E nada mais poderá mudar seu pensamento)


When you want someone


(Quando você quer alguém)


When you need someone


(Quando você precisar de alguém)


When you love someone...


(Quando você amar alguém...)


 


OoO


Rony estava tão perdido em seus devaneios, que não ouvira os passos tão lentos quanto os dele anteriormente, na grama seca. Abraçado nos joelhos e com a testa recostada nas pernas, ele permanecia de olhos fechados. E como se por coincidência, ou força desse sentimento, viu-se ser despertado, por ninguém mais, do que a causadora de seus pensamentos; Hermione.


- Posso me sentar? – A voz baixa e calma da bruxa, tocara o mais profundo bom sentimento do ruivo, e ele sentiu uma ponta de alegria ao tê-la por perto – Rony... – Ela o chamou quando não obteve resposta.


-Claro Mione – Levantando o rosto para olhar a morena ele fez um gesto com a mão, em meio a um sorriso, dando liberdade para que ela o acompanhasse na vista do pôr do sol.


 


Silêncio.


 


Olhares aparentemente vagos para o horizonte. Mas que se bem analisados, diriam tanto a cada um deles, no interior do que enxergavam.


-Você precisa cuidar desses ferimentos... – Hermione arriscou falar, quebrando o silêncio doído entre eles – Trouxemos poções da Madame Pomfrey e... – O ruivo virou o rosto para fitá-la.


-E os seus ferimentos? – Decidiu por tentar falar e acabar com o nó na garganta – Você já cuidou deles? – Perguntou enquanto olhava o machucado na face de Hermione.


-Eu estou bem, Ron. É você que precisa tomar um banho e se cuidar – Disse levando a mão até o rosto do ruivo. Ela precisava tocá-lo – Tem que descansar... – Esfregava o polegar na bochecha dele, e gostou da expressão do ruivo, que lhe trouxe segurança de continuar o carinho...


De olhos fechados, respirando mais calmamente, Rony sentia o toque suave da morena. Era tão bom estar com ela ao seu lado, lhe amparando. Ela era seu porto seguro. Por mais tristezas que houvessem dentro dele, na presença da bruxa algo emanava paz. Ela sempre tão decida e tão séria... Transparecia ser muito forte, assim fora enquanto permaneceu fielmente ao lado dele e de Harry. Mas o ruivo sabia que ao olhar no fundo daqueles olhos castanhos, encontraria a fragilidade da garota, por mais que ela sempre tentasse esconder. Abrindo os olhos e encontrando os amendoados de Hermione ele disse em tom brando:


-Você é sempre tão preocupada, tão prestativa... Mas sei que no fundo também precisa de apoio, Mione... – Sorriu levemente e elevou seu braço por cima do ombro dela, como um pedido para que ficassem mais próximos, pois ele precisava tocá-lá - Não pode abraçar o mundo com as pernas Mione... Precisa de cuidados tanto quanto todos nós...


 


Hermione fitou aqueles olhos azuis tão profundos e chegou mais perto aceitando feliz, o aconchego do ruivo. Sentia-se encantada com as mudanças de atenção que Rony tivera em relação à ela. Encostou a cabeça no peito dele, controlando a respiração devido ao turbilhão de sensações que ela sentia tão próxima ao ruivo, e mais uma vez deixaram o silêncio falar. O sol brilhava mais fracamente, porém não menos nostálgico naquele fim de dia. Rony procurou a pequena mão da bruxa e enlaçou seus dedos aos dela, de forma afetuosa, enquanto com a outra mão acariciava os cabelos castanhos, mais tranquilo com a abertura de Hermione. De alguma maneira o bruxo procurava no toque protetor, mostrar à morena qual a real intenção de segurar na mão dela.  Ela sorriu internamente. O vento era sonoro... Só ele provoca sons naquele momento...


-Será que... Ele...  Está bem? – O ruivo quebrara o silêncio, sentindo a ardência de uma lágrima invadir seus olhos – Fred... Estará bem? – A voz era quase inaudível, enquanto fitava perdidamente o morro banhado ao Sol logo a frente.


-Ele está bem, Ron – Hermione calmamente ergueu a cabeça e virou-se mais para ele, encarando mais uma vez as orbes azuis marejadas, que agora olhavam para ela – Ele era brilhante, corajoso... – Tentou sorrir e prosseguir em algo que pudesse reconfortar, mas impediu-se de falar mais uma vez ao perceber que o choro era questão de instantes em Rony. O abraçou imediatamente, de forma protetora, com força que chegou a doer nela mesma. E deixou-se sentir os soluços de um lamento que o ruivo não quis segurar.


-Tudo vai passar... Mas você tem que se esforçar para melhorar... Preciso de você, Harry também... Sua família quer seu apoio... Confie em mim, está certo? – Perguntou a ele, muito emocionada com a dor de Rony – Preciso que acredite e me deixe te ajudar Ron... – Pediu sentindo uma lágrima rolar em seu rosto, tão tocada por tudo quanto ele, ela não podia vê-lo tão triste, que isso cortava seu coração... – Diz que vai deixar Ron... Por favor... Precisamos continuar a sermos fortes... Chegamos até aqui, depois de tantas coisas horríveis que passamos... Não podemos nos entregar agora... – O bruxo notou que a voz de Hermione era de choro, sentiu um tremor interno e afastou-se do abraço para encará-la...


-Mione...  - O bruxo engoliu em seco, envolvido às lágrimas que molhavam seu rosto - Não chora, não faz assim... – Pediu segurando o rosto dela com as duas mãos, enquanto encostava sua testa na dela, aprofundando os olhares, em um gesto de súplica – Não quero te ver infeliz, já basta tudo o que sofreu até aqui... Não chora – Pedia tão perto do rosto dela, como se fosse beijá-la naquele momento... Ele queria beijar a boca dela.


-Fico assim... Porque sofro junto com você... Ron. – Disse ela em meio às lagrimas e uma acelerada no coração ao senti-lo tão próximo de seu rosto. Ela queria beijar a boca dele. Se você chorar eu choro... Se você sorrir eu sorrio... Se você brigar eu brigo... Se for para a guerra eu também vou... – Deu um sorriso torto e molhado pelo choro – Mas não pessa para aceitar que você se entregue a dor... Não posso deixar que isso aconteça... Você vai ver como tudo vai passar... Eu sei que vai Ron – Ela notou que o ruivo começou a olhar dela para a cicatriz em seu braço, estendido na própria perna, ainda sim sem afastar os rostos.


-Se você soubesse o quanto me dói... Lembrar o porquê seu braço está deste jeito... – Disse amargurado enquanto levou uma mão até a cicatriz e alisava a pele com o dedo. – O pânico que eu senti, ao escutar seus gritos naquela mansão Mione... – Disse voltando a fitá-la...- Muitos morreram, e acho que envolvido na obssessão e necessidade de caçar as Horcruxes, não percebia o risco em perder tantas vidas – Respirava falhamente - Mas, de todas as perdas, a única que eu nunca suportaria, seria perder você... - Levou a mão novamente ao rosto de Hermione - Tive tanto medo... Medo de... Te perder... – Falou sentindo um alívio por poder de alguma forma expressar o que sentia por ela.


Sem muito que falar, ou até mesmo com um turbilhão de coisas a dizer, mas acreditando que naquele momento tudo aquilo seria demasiado, o som da voz tão linda, mesmo que triste, do ruivo deixando claro que teve medo de perdê-la foi o motivo para pendurar-se no pescoço dele e novamente o abraçar fortemente. Acariciou os cabelos vermelhos dele, enquanto sentia a vai e vem das mãos de Rony deslizar sobre suas costas. Só ele poderia acalmá-la e protegê-la como ela precisava.


-Oh Ron... Sofri tanto quando você foi embora do acampamento... O medo de nunca mais te ver... – Dizia ela segurando-o forte em seu corpo – Ainda bem que sobrevivemos a tudo... Estamos aqui, juntos... Eu sabia que você me salvaria na mansão... Ouvi gritar meu nome... E aquilo era minha motivação para continuar... – As palavras motivadas pelos sentimentos escaparam da boca dela... Que precisava expressar o que sentia por ele.


-Me perdoe por ser tão fraco. Por ter me deixado levar pelo medalhão... Ele me afetava muito - A voz dele saiu fraca e temerosa - Quis voltar para você assim que parti... - Com os braços trouxe Hermione mais para junto dele, em um abraço mais apertado ainda - Eu não mudaria nada Hermione... Não pensaria duas vezes em correr todos os riscos de novo, pra te ver aqui, viva, sentindo o teu abraço – Afastou-se vagarosamente da morena, e segurou as mãos dela... – Me sacrificaria por você... Tenha certeza disso... – Apertava as mãos dela, como se isso pudesse fazê-la entender os sentimentos dele.


-Eu sei que não queria nos deixar no acampamento... No fundo eu sempre soube... - A bruxa falava pausadamente -E você não vai precisar se sacrificar mais, Ron... – Levou as costas da mão dele, ainda junto à dela, até os lábios e beijou carinhosamente – Não precisaremos mais correr tantos riscos... Vencemos aquele horrendo bruxo! – Sorriu aliviada com a constatação – Estamos livres para vivermos em paz... Temos que valorizar isso e buscarmos nossa felicidade... Mas tenha certeza que eu sinto bem no fundo, e nada poderá mudar meu pensamento... E eu faria todas as coisas loucas, faria qualquer coisa para estar com você, como estou agora. – Levou a mão do ruivo até os lábios de novo e beijou-a, tentando fazer com que Rony entendesse os sentimentos dela. - Mas você não me respondeu... Vai me deixar cuidar de você? Vai acreditar quando digo que tudo vai passar? - Tentou brevemente sorrir...

-É claro que sim! Tudo o que você me disser eu vou acreditar e aceitar... - Sorriu torta para ela de uma forma encantadora - Quero muito acreditar em tudo... E vamos estar juntos nessa... Sempre juntos não é? - Perguntou-lhe em tom de afirmação enquanto fitava os olhos brilhantes de Hermione, que respondeu positivamente ascenando com a cabeça, já que as palavras naquele momento faltara-lhe...


“-Não! Pelo contrário! Precisamos avisá-los para saírem daqui... Não queremos mais nenhum Dobby, não é?”


Os olhos âmbar de Hermione transmitiam o orgulho que ela sentia do ruivo ao lembrar-se do momento que antecedeu o primeiro beijo deles... O brilho naqueles olhos castanhos era incomparável, tanto que Rony transportou-se para junto dela em pensamentos e chegou a ouvir o tilintar das presas do Basilísco caindo ao chão, quando a morena o beijou-se desesperadamente na boca.


“-Ei! Isso é hora? Olá! Temos uma guerra aqui!”, a voz de Harry, interrompendo o beijo deles, penetrou a mente do ruivo... Perdido em olhares com a morena e numa onda de pensamentos e desejos iguais entre eles, Rony permitiu-se falar...


-Onde está o Harry? – Perguntou com a voz rouca e olhando bobo para os lábios entreabertos de Hermione, que não entendeu a pergunta do ruivo...


-O... O que? – Estava confusa, em segundos atrás falavam de sentimentos, e agora o ruivo perguntava sobre o melhor amigo... – Hum... Harry quando saí da Toca estava indo deitar, mas por que... – Foi interrompida por um sorriso contente saindo pela primeira vez dos lábios do ruivo depois de um tempo...


-Isso é brilhante! Harry está dormindo! Ainda bem! – Sorriu mais uma vez, esquecendo qualquer receio ou pensamento que o impedisse de fazer o que desejava tanto...


De surpresa, Rony, enlaçou a cintura de Hermione, levando seus lábios junto aos dela, para um beijo tão urgente e preciso, quanto o de Hogwarts. Trouxe o corpo da morena mais perto ao seu e acariciou os cabelos castanhos dela com carinho enquanto, pela segunda vez, sentia o gosto e a textura da boca da bruxa. Os corações disparados, fora do ritmo faziam jus às mãos suadas dos dois. Talvez por não haver nenhum impedimento, talvez porque esperaram anos para beijarem-se, assim, livremente, o tempo parecia não passar e a sensação é que estavam naquela troca de afeto sem ser necessária nenhuma palavra a muito tempo. Só afastaram-se quando o ar faltou e precisavam respirar. Olharam-se apaixonadamente e o ruivo sentindo-se pleno voltou a fitar o último resquício de Sol que se escondia atrás de um morro. Envolveu a morena pelo ombro de novo e de mãos dadas deixaram os corações voltarem à pulsação normal, enquanto resplandeciam a alegria nos olhos. Talvez eles soubessem que não precisariam de nenhum complementou verbal após o beijo tão cheio de significados...


-Mione... Eu... – O silêncio pairou sobre o ruivo, o tom da voz já era nostálgico novamente... - Quero dizer tanto mas...


-Mas não precisar falar nada Ron... – Hermione disse baixinho ao olhá-lo e levar seu lábio seco pelo vento até o do bruxo e beijá-lo levemente. - Não agora pelo menos - Sorriu...


-Você sabe, não é? – Ele perguntou arrastando a voz e acariciando o rosto da morena. - Sempre sabe tudo... Não tem como não saber isso também... - Piscou seguidamente os olhos ao fitá-la.


-Nós dois sabemos... Sempre soubemos, só que agora está claro e não precisamos sermos tão "sabe-tudo" assim – Ela sorriu e deslizou os dedos nos cabelos dele... – Já te disse, vai dar tudo certo... Vai ficar tudo bem...


-Confio em você... Não há ninguém que me passa mais confiança e segurança... – Ele disse em mais um abraço dado na morena – E quero que saiba que mesmo com toda a tristeza que esta guerra trouxe... Você é meu motivo para estar feliz, Mione... Obrigado por ficar ao meu lado...


-E você é o meu motivo para ficar feliz... Vou estar do teu lado sempre Ronald Bilius Weasley – Afastou-se do abraço para encará-lo – E por isso mesmo é que peço que me acompanhe de volta a Toca, para cuidarmos destes ferimentos... Para que descanse... Precisa dormir... Recompor as forças... – Finalizou com um tom de voz ameno, sorrindo levemente para ele...


-Está certo, Mione – Disse ele pegando na mão dela, enquanto sentia as orelhas muito quentes – Mas quero que você cuide dos meus ferimentos... Que você minha bruxa brilhante esteja comigo... - Piscou um olho corando com o comentário e vendo a face avermelhada de Hermione aparecer - Vamos retornar para casa... Está na hora de enfrentar os problemas... – Disse ele levantando-se com dor na perna e trazendo junto dele, uma Hermione encantada com o “minha” que o ruivo usara...


-Eu... Eu vou te cuidar, meu ruivo... – Corou com o mesmo tratamento usado por ele, mas precisava mostrar que eles dois sabiam de tudo, mesmo que nas entrelinhas, de um novo relacionamento que iniciavam... - Tenho orgulho da sua coragem... E Fred, lá do céu com certeza está tendo também... - Olhou motivadoramente para as orbes azuis de Rony - Seus pais ficaram felizes de saber que está disposto a superar... Estão tão preocupados...
-Eu vou superar... Sou um grifinório não sou? - Sorriu brevemente segurando a mão da morena - Fred ficará feliz por mim... E quero ajudar minha família... - Retirou uma mecha de cabelo do rosto de Hermione - Vou fazer isso pela minha família, por Fred e principalmente por nós dois... - Beijou carinhosamente os lábios da bruxa - Sempre juntos não é Mione?
-Sempre... Sempre juntos Ron! - Ela lhe sorriu confiante e seguiu com o ruivo retornado para dentro de casa... 


De mãos dadas seguiram o caminho de volta a Toca, sem falar, sem precisar de mais nada para se sentirem melhores mesmo com tanto sofrimento. Pois uma coisa era certa... Entre todas as desgraças desta guerra, eles puderam criar coragem de se entregarem ao amor que já sentiam há tanto tempo. Eles sabiam que seria duro o trabalho para reerguerem-se completamente, mas, também sabiam que teriam o amor um do outro para superarem qualquer coisa.


here'll be times that you'll believe


(Haverá tempos que você acreditará)


That you can really fly


(Que realmente pode voar)


You'll shoot the moon, put out the sun


(Você atirará na lua e apagará o sol)


When you love someone


(Quando você amar alguém)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • TTS

    Lindo Lindo!!Parabéns! 

    2013-04-14
  • LoveGrintson

    Eles são lindos não é Willi?E Harry precisava dormir para se recompor e claro... Não atrapalhar mais um beijo desses dois lindos!Obrigada por comentar e que bom que gostou:) 

    2013-04-09
  • willi santana

    menina que momento lindo! como diria Ron: que bom que o Harry estava dormindo!! hehe muito linda mesmo, parabéns!!!

    2013-04-09
  • LoveGrintson

    Luis Ursao! Que bom que gostou! Obrigada por participar! É muito importante

    2013-04-08
  • Luis ursao

    otimo!!! realmente muito bom

    2013-04-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.