SL 2



SL 2


 


A Ala Hospitalar nunca esteve mais cheia do que naquele momento. Todos os quatro marotos, mais as amigas de Lilian, os professores, o Diretor e a enfermeira, se encontravam dentro do mesmo aposento, todos envolta de uma cama em especial, onde reside a adormecia Lilian.


Madame Pomfrey não sabia o que tinha acontecido com sua paciente, mesmo após a explicação de James. Nenhum dos professores, ou até mesmo o diretor, sabia o que continha dentro do frasco, o que deixa o acontecimento cada vez mais misterioso. Era tanta faladeira no local, que a enfermeira só faltava pegar a vassoura para por todos para fora de seu ambiente de trabalho.


Mas algo calou e chocou todos em uma fração de segundos. O corpo de nossa amada monitora começou a brilhar, de modo que ninguém podia distinguir mais nada na enfermaria, logo a luz sumiu, deixando no local da jovem adolescente de 17 anos, apenas uma criancinha ruiva de pele porcelana, que mais parecia com uma boneca de aparentemente  4 anos de idade.


O choque foi tanto, que ninguém percebeu exatamente o momento em que a garotinha abriu os olhos verdes esmeralda encantadores e encarou a todos curiosa e com medo. Quando começaram a se dar conta de que a pequenina abrirá os olhinhos já, foi que a enfermeira se pôs a tentar espantar a todos de sua preciosa enfermaria, para que pudesse examinar a ruivinha.


-O que ta acontlecendo? -Perguntou  mini Lily confusa.


Ninguém fez menção de falar, o que resultou somente em uma ruivinha com cara de emburrada e brava. Para as mulheres do recinto aquilo era a coisa mais fofa que elas já viram, já para os garotos, não se decidiam entre o espanto, o deslumbramento e sua confusão.


-Vlão mesmo ficalem quietos? -Ela perguntou emburrando mais uma vez.


-Wouth! Que coisa mais fofa! -Exclamou Marlene saindo do transe e indo apertar as bochechas da pequenina.


-Saaaaaaai! Minhas bochechas são fofas de mais pla selem apeltadas! -Ela exclamou se encolhendo na cama e fugindo das mãos da que tentava apertar suas bochechas rosadas, o que causou riso nos outros presentes no quarto.


-Você lembra-se de seu nome, querida? -Perguntou Pomfrey, após parar de rir.


-Sou Lilian Evans, mas plefilo Lily, tia! -Falou a ruiva.


-Pelo menos lembra-se de seu próprio nome... -Comentou de forma inaudível a enfermeira. -Preciso lhe examinar, então, todos para fora, AGORA! -Papoula disse expulsando todos de sua enfermeira, até que ficassem apenas ela e mini-monitora.


-Qual seu nome, tia? -Perguntou enquanto se sentava na cama.
-Papoula Pomfrey, minha querida. -Disse a moça sorrindo serenamente para a mais nova.


-Posso te chama de Tia Popy? É mais fácil de fala. -Disse Lily sorrindo fofamente.


-Pode sim flor.


Após o pequeno dialogo entre as duas, o silencio prevaleceu na enfermaria, enquanto Pomfrey examinava sua paciente. Não demorou muito até que terminasse sua analise e percebesse que a criança se encontrava em perfeito estado. Sorriu perante isso, pelo menos a poção não havia feito algum mal pior a garota.


-To tum soninhooo... -Disse Lilian bocejando.


-Pode tirar um cochilo então pequena.


E foi assim que foi feito. Logo a ruivinha já estava em meio aos seus sonhos, com princesas, barbies, e outros sonhos. A enfermeira se demorou um pouco enquanto observava a monitora da escola adormecida.


"Uma gracinha deste modo. Tão fofa pequenina!"


Esta era a linha de raciocínio que Pomfrey tinha enquanto se retirava de sua enfermaria e ia de encontro a sala do diretor, para que pudesse descobrir a solução do problema.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


N/a:


Olha eu aqui de novo :D
Mais um capitulo pra vcs como o prometido!
Meu gato quer dar oi, eu acho o.O
Ele esta tentando andar pelo teclado '-'


Nyan parou de tentar andar pelo teclado...
VIVAAAAAAAAAAA!
kkkkk
Acho que comi Flor de Lotus e não me toquei 'u'
Bem... Já vou indo
Até o próximo capitulo, ou até o comentários, para quem comenta...


Ah! Respondendo o comentário da fofa da Carolzinha Gregol...
Obrigada flor *---------*
Vou tentar aumentar gradativamente os tamanhos dos capitulos *o*


Beijinhos,
Dani.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.