Começando e relembrando



Harry estava sentando em frente a Toca. Fitava a paisagem a sua frente e pensava que Gina tinha razão ao querer futuramente morar próximo aos seus pais, o lugar era magnífico.

Gina.

Sua razão de querer derrotar Voldemort.
Sua razão para continuar em busca das horcruxes, pois os três não sabiam ao certo onde procura-las.
E talvez, também sua razão de viver.

Sorriu ao lembrar de seu primeiro beijo com a mulher de sua vida.


"Harry vinha esgotado e com raiva de Snape ter feito ele perder a final de quadribol. Ele sabia que tinha merecido, mas também o professor não podia exagerar. Um sábado em detenção!
Deu sua senha para a mulher gorda, esperando encontrar o salão comunal de sua casa vazio, afinal, era a final de quadribol: Sonserina X Grifinória, seria histórico. Mas quando o retrato deu lugar a passagem, Harry ficou imóvel e logo foi carregado pela multidão de grifinórios a sua frente.
_Harry! Nós vencemos! Nós vencemos! - berrava Rony que também estava sendo carregado. Em sua mão estava a taça de prata, que com tanto esforço fora conquistada - Quatrocentos e cinquenta a cento e quarenta. Nós ganhamos!
Harry olhou a sua volta e viu estampada nos rostos dos alunos, felicidade. Em sua direção vinha Gina correndo para lhe abraçar, mas quando esta se jogou em seus braços, ele não pensou em mais nada, nem se preocupou com o fato de haver mais de cinquenta pessoas ao redor. Harry a beijou por um bom tempo - um beijo que para ele pareceu ter durado várias manhãs de sol - e eles se separaram. O salão estava silencioso. As pessoas ao seu redor ficaram surpresas com a reação de Harry. Romilda Vance parecia que iria estuporar qualquer pessoa que passasse na sua frente. Dino Thomas havia quebrado o copo que segurava. Hermione tinha seus olhos brilhando e sorria abertamente tentando se controlar para não dar pulinhos de alegria. Após seu rápido passeio visual pelo salão ele finalmente encontrou Rony, com uma expressão de quem tinha levado uma pancada na cabeça. Mas logo depois fez um gesto com a cabeça apoiando a decisão de Harry.
Harry apenas sorriu e levou Gina para fora do salão. SE tivesse tempo, talvez conversasse com ela sobre o jogo de quadribol."


Sorriu novamente ao ve-la aparatar alguns metros da casa. Ela vestia um vestido preto e sapatos vinho. Seus cabelos vinham soltos e o vento ajudava a aumentar sua beleza. Se é que isso é possível - pensou Harry.
_Harry? Eu pensei que você estaria no ministério hoje - disse ela surpresa ao ver Harry.
_Hoje eu tirei o dia de folga e quando chego aqui sua mãe me diz que você foi a uma reunião do seu time - ele a pegou pelo braço obrigando ela a dar uma pequena volta - E pelo visto foi séria...
_Era só para comunicar a entrada de um novo artilheiro e um batedor. Além disso, o Harpias está numa fase muito boa e nós vamos receber um generoso aumento - disse ela com um enorme sorriso no rosto - Está vendo? Nossa vida está melhorando...
_Sim, e cada vez mais só melhora... - disse ele já puxando ela pela cintura e lhe dando um beijo cheio de paixão e saudade - Agora que tal um passeio Srta. Weasley? - ofereceu o braço como um verdadeiro cavalheiro. Ela apenas deu uma risada.
_Harry! Eu tenho que me arrumar primeiro! - disse ela cruzando os braços
_Eu também concordo com você Gina - disse Molly saindo da Toca - Uma mulher sempre deve estar apresentável Harry!


Depois de meia hora, Gina finalmente estava pronta. Vestia um belo vestido verde agua e sapatos em um tom mais escuro de verde. Harry ficou boquiaberto com ela. Ela sempre fora magnífica. E agora estava mais ainda. E ele estava mais nervoso quando a viu.
Ela desceu as escadas e estalou os dedos na frente de Harry. Ele acordou de seu transe momentaneo. Gina não se conteve com a cara de bobo que ele tinha feito e caiu na gargalhada.
_O que foi agora? - perguntou ele confuso
_Ai Harry, você fica fofo com essa carinha. Afinal, no que o senhor estava pensando?
_Eu não estava pensando nada. Apenas admirando a beleza da senhorita - Gina corou e puxou Harry para fora da casa.
_Vamos logo! Eu tenho planos com a cama esta tarde! - falou Gina
_Como assim? - perguntou Harry a enlaçando junto a seu corpo. Gina corou mais violentamente desta vez.
_Você e sua mente pevertida! Eu estou falando de dormir, dormir Harry! - ele fez que tinha ficado decepcionado - Acho que vou contar pro Ron sobre esse seu lado obscuro então...
_Acho que você realmente deve só dormir Gi - Gina apenas sorriu antes de aparatar.


Harry ao aparatar próximo ao seu destino, sentiu seu estômago revirar. Era hoje! Ele tinha decidido isso, pois se adiasse mais um dia talvez perdesse a coragem. Não sabia que reação esperar de Gina. E muito menos a reação de seus irmãos ciumento e superprotetores. Mas de uma coisa ele tinha certeza.
Tinha que ser hoje.



N/A: Gente me deu uma inspiração louca pra escrever essa fic... Mas os próximos capítulos estarão bem maiores e bem mais legais. (Eu acho)
Reviews são bem-vindos! - até mesmo para criticar - isso melhora a fic. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.