Capitulo Único



5 ano é isso quer dizer : muito estudo mas é lógico que não é porque eu quero é sim porque Aluado está nós obrigando a estudar , estávamos perdendo um sábado bem ensolarado . Encostei minha cabeça no vidro é olhei lá fora , avia varias pessoas brincando perto do lago mas uma pessoa me chamou a atenção , é lá estava ela : a garota que tem invadido minha mente. A garota mais certinha do colégio estava sentada debaixo de uma árvore lendo um livro enquanto suas amigas brincavam a sua volta , seus cabelos estavam meio bagunçados por causa do vento mas para mim pareciam perfeitos .


- Tiago para de olhar para o tempo – Falou Aluado


- Eu estou cansado , Aluado – Resmunguei – Podemos ter um intervalo ??? – Supliquei


- Tudo bem – Desistiu – Daqui 2 horas nós vemos aqui


Dei um sorriso é sai correndo , eu até esperaria almofadinhas mas um força maior do que eu me fez ir até os jardins , quando cheguei meus olhos logo buscaram seus lindos cabelos ruivos mas eu não achava em nenhum lugar . Corri para o salão principal já que estava quase na hora do jantar é quando adentrei o salão meus punhos fecharam com violência é meus cerraram , A minha Lily estava abraçada com aquele ridículo do Amós , fiquei com vontade de ir até lá mas :


- Porque sai correndo daquele jeito ? – Almofadinhas me perguntou me empurrando até a mesa.


- Estava sufocado com tanta pressão do Aluado – Respondi- Ele está louco é que nós deixar também


- Concordo – Almofadinhas disse rindo


- Onde está o Rabicho ?


- Não sei – Sirius deu de ombros


Olhei para Lily mais uma vez é vi que ela estava tendo uma conversa animada com suas amigas . Derrepente meu cérebro parou é eu percebi : Porque eu não paro de pensar naquela ruiva ? Porque seus olhos me encantam tanto ? Porque eu tenho a necessidade de ver seu sorriso se não meu dia não fica completo ? Porque não paro de pensar em seus lábios ? Porque quando eu beijo outra garota tudo que vem na minha mente é ela ?


Terminei de jantar é fui para os jardins sozinho , queria fugir de remo e também olhar as estrelas (olhá-las me acalma) , me sentei de baixo da mesma arvore que ela se sentou mais cedo , fiquei admirando as estrelas quando me sinto observado olho para os lados até me deparar com aqueles olhos verdes que a dias tem me feito delirar


- O que faz aqui , Potter ? – É tão bom ouvir sua voz


- Olhando as estrelas é você ?


- Esqueci um livro aqui . – Falou vindo em minha direção


Olhei para o chão ao meu lado é vi um pequeno livro  com capa rocha , peguei ele :


- Esse ?


- Sim – Falou tentando pegar da minha mão mas eu fui mais rápido é afastei o livro o que a fez cair em cima de mim , ficamos nós olhando é eu não conseguia tirar olhos daquelas grandes esmeraldas elas me hipnotizavam , nossos lábios se tocaram é fui um beijo delicado e doce e concerteza  o melhor beijo da minha vida mas Lily percebeu o que estava fazendo é se levantou rapidamente e arrancou o livro da minha mão , me levantei  e segurei seu braço mas foi uma péssima idéia porque logo que ela olhou para meu rosto sua mão foi para no meu rosto mas não como uma carinho é sim como um belo tapa bem dado


- Nunca mais faça isso – Ela disse com raiva é saiu correndo


Coloquei minha mão aonde ela avia batido mas eu não me importava porque EU ESTOU APAIXONADO POR LILY EVANS a ruiva mais estressada de Hogwarts e mais linda também .

                                                 ~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Nota da Autora : Eu sei que essa fanfic foi super curta mais foi um surto que me deu é então eu escrevi espero que gostem , se tiver comentarios talvez eu continue *_* 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lu Ranhosa

    Super fofa amor,amei demais,as vezes me da esses surtos tambem passa na minha Little Things RHr e comenta por favor,esse Thiago não tem jeito adoro ele.

    2013-02-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.