único



Me encarava no espelho sem saber o porque havia aceitado aquele convite. A alguns dias atrás tinha deixado claro que  não iria acontecer uma reconciliação. Apliquei um pouco mais de pó compacto para esconder a vermelhidão que ainda manchava meu rosto e fui até o pub que costumávamos nos encontrar.


Ele não havia chegado, ainda faltavam 15minutos para o horário que marcamos. Pedi uma tequila, precisava de álcool correndo nas minhas veias para encara-lo novamente. Não demorou muito ele chegou, com aquele sorriso galanteador, trazia um lírio laranja em uma das mãos; se aproximou da mesa e esperou que me levantasse para cumprimentá-lo, o que não fiz, obrigando-o a sentar a contragosto.


-Você já foi mais educada,Granger.- Draco reclamou, ainda assim me estendendo o lírio laranja.


- Estou me perguntando o porquê aceitei te encontrar. Não há mais nada entre nós.- dei um gole na minha tequila, fazendo careta.


-Desde quando você bebe?- Ele questionou, não respondi, apenas ri e voltei a minha atenção ao copo que estava quase vazio. Devido ao meu silencio, Draco suspirou e continuou – Estou sentindo a sua falta. Meu coração me diz que se eu ficar sem você não vou poder ser feliz.- O comentário dele me fez rir, sarcástica.


- Já o meu, fala o contrario.


-A culpa não foi minha, você que se meteu na frente do Idiota Ronald Wesley, aquele tapa não era para você.- Tinha lamento na voz dele, entretanto, eu não iria me deixar enganar por ele mais uma vez.


Não importava se ele teve ou não o intuito de me bater, mas  ele o fez, meu rosto ainda estava avermelhado. Se eu voltasse para ele estaria aceitando a agressão, e isso não iria ocorrer.


-Malfoy, entenda, Não é só por que você me bateu, é por tudo, nós não damos certo. Quantas vezes já brigamos? Quantas vezes nos deixamos? Nossos amigos nem levam mais a serio nossas separações, me dizem que não dão menos de uma semana para fazermos as pazes, mas eu não quero mais, já está cansativo pra mim. – Mantinha-me controlada, mas tinha vontade de gritar, de chorar, de fugir dali.


-Hermione, eu te amo... – Era assim que eu sempre acabava cedendo, quando ele dizia que me amava, só que dessa vez as coisas eram diferentes, não iria aceita-lo novamente em minha vida.


- Não Draco, você não me ama, eu também não te amo, agora consigo entender. É apenas desejo mutuo. Quando brigamos, você vem até mim, eu te odeio, seus braços me agarram, a gente se beija. Definitivamente isso não amor. O melhor é você me esquecer. Já começamos a nos agredir fisicamente, se continuarmos nesse ritmo vamos matar um ao outro. – Ele deu um tapa na mesa.


- Por que você insiste em falar daquele tapa como se eu tivesse lhe agredido? Foi só um tapa, um acidente, ninguém mandou você se por na frente daquele desgraçado. Agora  você se refere a isso como se eu fosse lhe espancar até a morte na próxima briga. – Draco gritava, as pessoas das mesas ao redor nos olhavam.


Na minha cabeça veio um flash back da cena.  ‘’Eu e Rony dançávamos quando Draco apareceu, ciumento, e nos separou, empurrou o meu amigo e em seguida lhe deu um soco que o fez cair no chão, do canto de sua boca  brotava um filete de sangue, cambaleando o vi tentar levantar, e quando conseguiu Draco se preparou para desferir um novo golpe, quando dei por mim já havia tomado a frente de Rony e recebido a segunda pancada. Um tapa, que não me fez cair no chão, muito menos me tirado sangue’’


- Você fez por que quis! – Esbravejei, agora conseguia perceber o que estava omisso, o golpe não foi um acidente. Como pude ser tão burra? se fosse realmente involuntário eu deveria ter ficado inconsciente no instante seguinte –Você diminuiu a força do golpe quando eu tomei a frente!


-Da onde você tirou isso? – Draco abaixou o tom, sentou-se novamente.


-Nem se dá o trabalho de negar – Eu permanecia de pé – Como eu não percebi isso antes.


-Você merecia uma punição! Sempre abraçada com esse seu ‘’melhor amigo’’, cheia de risos e flertes, pensa que sou cego? Quando você se pôs na frente eu te bati sim, para me vingar de você. – Mais uma vez ele se levantou, se pondo grande sob a minha fragilidade, revelando sua verdadeira índole.


Apanhei minha bolsa, sem dizer nenhuma palavra caminhei em direção a porta. Senti-me agarrada por mãos fortes, Draco tentou mais uma vez o seu tão clichê método de reconciliação. A língua dele tentou invadir a minha boca, não dei passagem. Usei de toda a força no meu corpo para escapar do beijo. No momento que ele me soltou  desferi um estalido tapa na face do Malfoy.


-Nunca mais toque em mim. Eu não quero você e esse seu ciúme doentio. Que amor é esse que faz tanto mal? –Não esperei a resposta, caminhei sem olhar para trás.


Realmente, nunca pensei que acabaríamos assim, mas é isso que acontece quando desde o inicio se percebe que está tudo errado. Agora só me resta recomeçar, e procurar um novo amor que me faça bem e torcer para ser o certo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.