Capítulo 15



" Não sei quem está lendo isso agora mas sei que logo todos irão ficar sabendo, eu sai de casa, não sei se deveria usar a palavra fugir mas eu simplesmente não podia continuar ai. Se continuasse meus erros só iriam aumentar. Primeiro eu fico grávida, depois por um medo que eu não deveria sentir do meu próprio pai eu o digo coisas das quais me arrependo amargamente e então fico trancada no quarto. O que viria depois disso? Peço perdão a todos por tudo que fiz, ficarei bem não precisam se preocupar, vou para um lugar onde não me sinta tão errada, tão culpada. Eu sinto muito mesmo.


Lily"


 


-Para casa de Gui, Dominique acabou de ligar. Ela foi para lá e pelo que entendi está no hospital. -Ron disse assim que Harry terminou de ler a carta.


-Ela não fez isto! Eu não acredito, o que deu na cabeça dessa menina? -Gritou Gina indo em direção ao quarto dos filhos para acordá-los. -Vamos todos para Paris neste momento e se Lily estiver bem, eu a mato!


-----


 


 


 


Fleur esperava por noticias na sala de espera. Andava de um lado para o outro nervosamente e não parava de mexer as mãos por um segundo sequer. Lily era como uma filha para ela. A ruiva sempre vivera em sua casa brincando com Dominique ou Louis e quando Gui recebeu a carta de transferência, Lily fez manha até Harry e Ginny a permitirem ir morar com eles. Dominique voltou da lanchonete do hospital com um café livrando Fleur de seus pensamentos e após obrigar a mãe a se sentar, lhe entregou o copo.


 


-O que aconteceu com Lily? - Ela ergueu o olhar e a voz da garota visava preocupação.


 


-Eu não sei. - Fleur afirmou derrotada.


 


-Então porque está assim? Estou ficando preocupada com a senhora mamãe. - A menina segurou na mão de Fleur e a olhou, dando-se por vencida a loira suspirou e tomou um longo gole de café.


 


-Lily está grávida minha querida. Ou pelo menos, estava.


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.