Capítulo 9



-Devolve essa vassoura agora Tiffany Chang Corner


-Não Lilian Luna Potter,terá que me matar para conseguir isso


-Ah não obrigue a fazer isso


-Lily é para o seu bem


-Meu bem? MEU BEM? Eu estou grávida não estou morrendo ok . Vocês praticamente me proibiram de participar dos treinos e se vocês me substituirem juro que nunca mais falo com vocês


-Mas Lily é perigoso..


-Perigoso por que Mel?


-Pode acontecer algo e o bebê.....bom você pode perde-lo


-Isso facilitaria a vida de todos não é? - Mellysa me lançou um olhar reprovador fazendo meu sorriso se transformar em um bico torto - Eu vou tomar cuidado e é só você fazer seu trabalho direito e tudo fica bem. - Encarei Tiffany de braços cruzados e cara amarrada - Chang eu estou começando a me irritar e se você não me entregar esta vassoura agora terá que se preocupar com sua saúde e não com a minha.


Após resmungar algo a morena me entregou a vassoura e nos juntamos ao resto do time para a primeira partida entre corvinal e sonserina.


-Sabe, o uniforme disfarça a barriga - disse Mel me olhando


-Foi um elogio?


Antes que a loira respondesse o time entrou em campo e eu parei para observar todos os jogadores rivais e tudo estaria normal se Amanda Henderson não estivesse parada ao lado de sua vassoura com um sorriso sínico no rosto enquanto rodopiava o taco na mão. Mellisa demonstrava a mesma surpresa que eu o que parecia só aumentar a diversão de Amanda. Madame Holt se aproximou e após passar algumas normas para os jogadores disse:


-Este ano o time da sonserina conta com dois novos jogadores - ela fez uma pausa os mandando se aproximar - Rupert Woll como goleiro e Amanda Henderson como batedora.


Amanda sorria como uma criança que havia ganhado o que pediu de natal e assim que nossos olhares se cruzaram ela sibilou "Se cuida Potter" e após isso passou a mão na barriga insinuando algo,algo que eu não gostei.


-Façam um jogo limpo crianças - Madame Holt disse quebrando o clima pesado que se formava no ar. Os jogadores assumiram suas posições após subir nas vassouras e Amanda fez questão de parar a minha frente.


-Que cara é essa Potter? - disse sem tentar conter o sorriso - Isso vai ser...divertido. O apito soou alto e em questão de segundos várias vassouras voavam em busca de três bolas.

-//-

Avan voava na direção do pomo seguido pela ruiva que começava a aumentar a velocidade.Mellisa mesmo que com certa dificuldade rebatia todos os balaços mandados por Amanda na direção de Lily, Zac, outro batedor da corvinal estava ocupado defendendo o goleiro no lado oposto do campo enquanto Tiffany voava atrás da goles que havia sido arremesada em sua direção. O jogo estava equilibrado 40 pontos para a sonserina, 40 pontos para a corvinal, Lily já voava lado a lado de Avan e estava a poucos centímetros da bola dourada quando um grito desesperado de Mellisa lhe tirou a atenção.


Amanda já começava a se irritar com a loira que defendia todos os seus lances e ao perceber que Lilian estava a poucos centímetros do pomo sussurrou para si mesma "cansei de brincar", apontou a vassoura em direção ao balaço e depositando todas as suas forças no braço o rebateu na direção da ruiva.


Mellysa tentava normalizar a respiração após mandar outro balaço de Amanda para longe. A morena era rápida e já se preparava para outra jogadasa quando Mellysa voou o mais rápido que pôde para perto dela. A taca fora forte e o balaço isa sem fria na direção da loira e quando a mesma tentou rebater, perdeu o controle das mãos deixando seu taco cair fazendo-a ficar sem reação, a bola voava na direção de Lily com rapidez o que só aumentou sua aflição. Mellysa procurou por Zac mas este estava longe de mais para ajuda-la, olhou novamente em direção a ruiva e o balaço estava a poucos metros da garota.


-Lilly!! - o grito da loira saiu alto e desesperado fazendo com que Lily olhasse em direção a amiga com rapidez, porém, tarde de mais.


O balaço havia acertado em cheio o estômago da ruiva que perdeu o equilibrio ,caindo da vassoura. David ,goleiro da corvinal viu quando Lily caiu e voou rápido o suficiente para pegar o corpo da ruiva ainda no ar, mas Lily já estava desacordada quando ele pousou seu corpo sobre a grama do campo.


Em minutos todo o time da corvinal estava no chão em volta da loira e Mellysa chorava desesperada sentada proxima ao corpo da amiga.


-A culpa é minha,a culpa é toda minha,eu só tinha que rebater aquela maldita bola,eu faço isso a anos,por que diabos eu não peguei? A culpa é minha! Oh Lily,por favor abra os olhos,eu tentei,eu juro que tentei..


-Hey loira se acalma,ela vai ficar bem - disse Tiffany alternando o olhar de Mel para Lily.


-Mas e o bebê?


-Fala baixo, eles vão ficar bem Mel.


-Precisamos a levar para a enfermaria - falou David assim que Hugo e Daniel se uniram ao grupo. - Agora.


As arquibancadas da sonserina vibraram enquanto David pegava a ruiva no colo, Daniel olhou para cima e viu Avan exibindo o pomo orgulhoso de si mesmo, David já caminhava para o castelo acompanhado de todos os companheiros de time mais Hugo e Daniel e ao chegar na enfermaria deitou Lily em uma das camas e se afastou um pouco para que Madame Pomfrey pudesse passar.


-Ela vai ficar bem não vai? - Perguntou Tiffany tentando acalmar Mel


-Ela vai ficar bem apenas se vocês a deixarem descansar,anda saiam todos,só quero um de vocês aqui – disse Madame Pomfrey começando a se irritar


-Eu fico – falou Daniel


-Mas..


-Ele fica Mel,sem mas.


-Mas Lily nem gosta dele.


-Não gostava, agora parece até que eles são namoradinhos de infância - disse Tiff revirando os olhos fazendo Daniel corar.


-Eu tenho que ir, vou mandar uma carta aos meus primos.Tchau - disse Hugo saindo apressado


-Tudo bem, também temos que ir, cuida dela ok Daniel - disse Tiffany saindo logo após o time arrastando uma Mellysa chorona pelo castelo.


____

Caique caminhava furioso até o vestiário,segundos após entrar no mesmo avistou Amanda,a mais escandalosa no meio dos jogadores.


-Amanda o que foi aquilo? - perguntou o moreno aproximando-se dela


-Você gostou amor? Viu como acertei aquela vadiazinha em cheio,e a Mellysa,estava desesperada – disse ela segurando o riso para conseguir falar


-Se você está se referindo a Lilian,ela tem nome e não teve graça alguma,ela pode ter se machucado e nunca,um time inteiro de quadribol foi ao chão por um jogador caído.


-Amor,fiz isso por nós,tenho certeza que ela perdeu aquele parasita que ela carregava. - disse ela virando-se para a amiga e rindo.


-Han?


-Aquele “bebezinho” - disse ela fazendo com as mãos sinais de aspas – Você não vai mais precisar se preocupar com aquela coisinha,se tudo ocorreu como eu esperava,você agora está totalmente livre para mim. - Amanda foi em sua direção e entrelaçou seus braços em sua nuca, Caique estava estupefato.


-Lily está grávida?


-Bom,eu espero que não esteja mais


-LILIAN ESTÁ GRÁVIDA?


-Aham,esquece ela,me da um beijo vem. - ela aproximou seus rostos e ele desviou encarando-a nos olhos.


-E você fez aquilo de proposito?


-Para ela perder o bebê e você ser livre meu amor, agora pare com o drama e vamos comemorar.


-Amanda Henderson você tem sérios problemas!


-O quê? - disse ela se afastando surpresa – Caique Robert Willians eu fiz isso por nós


-Nós?Não existe nós Amanda. Nunca existiu.


-Sempre existiu Caique,você sempre me amou,até aquela ruiva ridícula aparecer e - ela gritava e todos prestavam atenção no que estava acontecendo confusos


-Amanda – Caique segurou o rosto dela fazendo-a parar de gritar – preste bastante atenção ok. Se algum dia existiu "nós" foi o maior erro que eu cometi em minha vida. – Antes que ela pudesse falar,ele continuou a frase – E vá se tratar antes que te internem no St. Mungus.


Caique virou e saiu deixando Amanda gritando coisas sem sentido para trás. Foi em direção aos jardins sentindo o gélido ar de fim de outono tocar seu rosto. O vento lhe trouxe a cabeça as palavras de Amanda. Lily estava grávida. E na enfermaria. Ele precisava vê-la,se explicar,queria pelo menos ouvir de sua boca que ele seria pai. Então se lembrou do jogo. A pancada havia sido forte,ela deveria estar desacordada ainda. E se lembrou de Lily caindo da vassoura. A expressão no rosto da garota era suave,como se não estivesse mais conectada a seu corpo. Sentiu uma dor no peito. Lily,SUA Lily – era assim que gostava de pensar nela – estava desmaiada na enfermaria e ele ali,parado feito idiota. Precisava,urgentemente saber como ela estava. No caminho se lembrou da tarde em que Lily o vira junto com Amanda. Ele devia tê-la procurado depois daquilo,mas,desde aquele dia no trem Amanda estava diferente,chamava sua atenção, o atraia, e o doce perfume de Lily ele conseguia sentir em Amanda .Por um tempo pensou estar apaixonado por Amanda,mais do que pela ruiva, por isso não a procurou. Mas por que estava acontecendo aquilo com ele ? Estava disposto a pedir perdão, se ajoelharia aos pés dela se preciso,imploraria uma segunda chance, nem que fosse a ultima coisa que ele iria fazer na vida. Chegou a enfermaria determinado a fazer o que quer que fosse para conseguir o perdão de Lily,mas freou,impedindo seus pés de continuarem a andar, Lily estava deitada,desacordada,sobre uma das camas. E segurando sua mão e alisando seus cabelos – os lindos e macios cabelos que ele lembrou tê-los para ele assim como Lilian por completo há alguns meses atrás – estavam sendo tocados por Daniel,Daniel Lincoln.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.