Capítulo 2



Confesso que foi o daqui a pouco mais demorado da historia,a presença de Daniel me irritava,e eu nunca soube por que. Chegamos no castelo e descemos da carruagem. Logo estávamos no salão principal esperando os primeiranistas chegarem. Estava sentada na mesa da corvinal entre Mel e Tiff,na mesa da grifinoria Hugo e Pie se agarravam e Daniel tentava desgrudá-los gritando que aquilo era demasiado nojento,e na mesa da sonserina, não sei por que Amanda não parava de me olhar o que estava me deixando muito irritada,resolvi ignorar e pensar o que seria que Caique queria. As grandes portas se abriram e seguidas da professora Luna um turbilhão de crianças entravam dando gritinhos,sussurrando e falando sem parar. Olhei para Caique que rapidamente se levantou e saiu.


-Já volto – disse fazendo o mesmo


Por Caique


Lily chegou logo após eu me virar para esperá-la. Sorri .


-O que você quer?


-Shh – calei ela levando o dedo indicador até sua boca – Silencio .


Virei-lhe de costas vendando seus olhos e após conferir que ela não estava enxergando nada, passei minha mão por sua cintura e por de trás de seu joelho a levando para meu colo.


-Onde estamos indo e por que eu estou flutuando? - disse ela sorrindo


-Vai chamar a atenção Lily, é surpresa!


Por Lily


-Vai chamar a atenção, é surpresa.


Ao perceber que não arrancaria mais nada dele me calei me confortando em seus braços, ele sussurrou alguma coisa que eu não entendi e logo após ouvi um barulho de pedra se arrastando. Senti meus pés voltarem ao chão e o pano que estava cobrindo meus olhos foi tirado. Abri a boca para falar algo mas Caique me calou com um abraço,colocando os braços dele em volta de meus ombros. Ficamos alguns minutos abraçados,apenas sentindo o calor um do outro. Depois ele segurou meu rosto me fazendo olhar diretamente para seus lindos olhos cor de mel e me beijou. Ficamos nos beijando por vários minutos(não me preocupei em contar), os beijos dele eram maravilhosos,mornos e ele sabia exatamente como tocar meu lábios. Após um tempo me sentei no grande sofá perto da lareira e Caique se sentou ao meu lado e continuou me beijando,agora,acariciando meus cabelos. Depois ele começou a acariciar minhas costas, por debaixo da blusa e ao mesmo tempo,começou a dar leves mordidas em meu lábio inferior. Depois ele começou a dar leves mordiscadas em minha orelha e beijar meu pescoço.


-Lily,você é a garota mais especial do mundo,eu te amo mais do que amei qualquer outra pessoa na minha vida.


Ao ouvir isso,sorri. Ele se levantou, foi até um vaso com rosas vermelhas que havia do outro lado da sala,pegou uma rosa e colocou entre os dentes. Não pude conter o riso ao ver a cena e ele rindo junto a mim se aproximou colocou uma mão no verso do meu joelho e outra sobre minhas costas,me levando à seu colo novamente como recém-casados e subiu as escadas para seu dormitório. Me sentou em uma cama,que eu deduzi ser a dele e fechou a porta .


-Hoje você vai ser apenas minha – disse ele com a rosa ainda entre os dentes


-Eu sou apenas sua Caique Williams.


O quarto estava iluminado por candelabros e castiçais o que deixava tudo perfeito. Ele caminhou até mim e tirou a rosa da boca,começando a passar as pétalas da flor em meu rosto e descendo até minhas pernas. Ele então me deitou na cama e se deitou ao meu lado,ficamos trocando caricias por um tempo até ele,apoiando uma mão na cama, ficar por cima de mim e me dar um beijo intenso,apaixonado e suave.


Ele interrompeu o beijo por um segundo e tirou sua camisa e então voltou a me beijar,dessa vez com mais força . Eu sentia meu coração batendo em um ritmo inexplicável. Ele largou meus lábios e olhou em meus olhos como se pedisse uma confirmação para o que estava prestes a fazer.


Eu sorri e acenei que sim com a cabeça,então ele começou a desabotoar minha capa e tirar minha blusa. Depois,ele tirou a própria calça e eu vi que ele usava uma boxer preta. Continuamos nos beijando por mais algum tempo,depois ele começou a beijar meu pescoço levemente, e foi descendo com suaves selinhos até chegar aos meus seios. Ele desceu um pouco mais e beijou minha barriga e quando chegou ao abotoador de minha calça,ele o abriu. Voltamos a nos beijar e a cada segundo parecia ficar melhor e eu queria mais. Comecei a beijar o tórax dele e fui descendo até sua barriga .Continuei dando leves selinhos em seu abdome, e depois de uns minutos ele voltou a beijar meus lábios. Ele me beijava e afastava lentamente meu cabelo das costas,assim que tirou todo o meu cabelo do caminho,começou a desabotoar meu sutiã. Assim que ele o tirou me senti um pouco tímida,mas o clima estava tão bom que eu deixei acontecer. Depois de uns dez minutos ele tirou a boxer, e puxou minha calcinha para baixo.


Ficamos completamente nus,e a sensação do corpo dele no meu era maravilhosa. Enquanto ele me beijava e mordia levemente meus lábios,nos tocávamos bem devagar. Fomos aumentando o ritmo e a cada segundo eu sentia meu coração bater mais forte. Parecia que meu peito ia explodir. Caique parecia calmo e foi ficando mais intenso e depois de alguns instantes atingimos o orgasmo, e foi a melhor sensação que já senti em minha vida. Eu não sabia explicar. Continuamos nos amando por mais alguns minutos e depois de meia hora eu recoloquei a calcinha e o sutiã e ele a boxer. Ele me abraçou por trás e acariciava meu cabelo. Depois de um tempo, adormeci.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.