Armações



Lílian acordou feliz naquela manhã, pra falar a verdade, desde que começou a namorar Tiago todas as manhãs eram mais felizes para ela, era como se sua vida tivesse ganhado um colorido especial. E por mais que Kate estivesse tentando atrapalhar o namoro deles, ela jurou a si mesma que não entraria no jogo da prima, Tiago provara que não tinha olhos para outra garota que não fosse ela, porque se ele quisesse ficar com Kate, a garota já teria aceitado a muito tempo, e certamente, ela já teria espalhado aos quatro cantos do mundo que tinha ficado com Tiago.

Tomou um banho e desceu para o café, ainda pensando nele... “Jamais pensou que Potter não lhe sairia da cabeça, não é?”, disse baixinho a si mesma, e sorriu. Kate que estava na sala não perdeu tempo...

_ Ficou mais maluca, Lílian? - Kate provocou.

_ Não enche - Lílian respondeu.

_ Deve estar aí pensando no seu “amorzinho” - a garota disse, Lílian respirou fundo, não discutiria com a prima - O Tiago Potter Perfeito, o garoto ideal para a Lílian Evans Perfeita! - como Lílian não respondeu as provocações da prima e passou direto para a cozinha, Kate levantou do sofá e a seguiu - Vai encontrá-lo hoje?

_ Isso não é da sua conta, Kate - Lílian respondeu rispidamente.

_ Eu pergunto na maior educação e você me responde assim? Só estou preocupada com você...

_ Preocupada? - Lílian fala ironicamente.

_ Claro, afinal eu te conheço, você é uma garota sensível, se descobrisse a verdade sobre seu namorado ficaria arrasada...

_ Eu não vou cair nas suas armações, Kate - Lílian avisou.

_ Armações? Você quem sabe, querida... Se fosse você abriria meus olhos -Kate envenenou.

_ Cala a boca, garota! Não admito que insinue coisas sobre meu namorado! - Lílian encarou Kate, estava com muita raiva, se não se controlasse era capaz de pular no pescoço dela e enchê-la de tapas - Eu confio nele...

_ OK - Kate respondeu calmamente e saiu - Só não diga que não avisei! - ela piscou para Lílian e saiu da cozinha.

Depois daquela discussão, Lílian nem tinha mais fome... Tomou apenas um copo de suco e saiu. Caminhava pela fazenda, pensando nas palavras de Kate, a segurança da prima causou a sua insegurança, e se ela estivesse certa? Se ela soubesse de algo que Lílian não sabia? “Será que Tiago deu em cima dela? Impossível, estivemos juntos o tempo todo, em nenhum momento eles ficaram sozinhos... Lílian, pare com isso! Dar atenção as palavras daquela cobra? Você tem que confiar nele!”.

_ Todas essas rosas pelos seus pensamentos - disse Tiago abraçando-a, Lílian não reparara que o garoto se aproximava.

_ Que susto, Ti - ela levou a mão ao coração.

_ Estava pensando em mim? - ele perguntou depois de dar-lhe um selinho. Lílian não soube o que responder... Não queria contar que estava pensando que talvez ele pudesse traí-la.

_ Não - mentiu, machucaria Tiago, caso estivesse suspeitando injustamente - Apenas me recuperava da discussão que tive com Kate!

_ Ah, pelo visto ela te adora, não é?

_ Muito - respondeu ironicamente.

_ Eu também adoro você sabia? Mas é de verdade - ele falou, depois beijou seu pescoço.

_ Também adoro você, Ti - ela respondeu - E então, vamos ao festival hoje à noite também?

_ Não vai dar, tenho algo pra fazer essa noite, vou aproveitar que meus avós vão chegar tarde - ele falou, Lílian arregalou os olhos.

_ O que você tem pra fazer? - perguntou ela.

_ Nada importante - ele desviou o olhar do dela.

_ Se não é importante, por que não pode deixar pra outro dia?

_ Por que outro dia meus avós estariam em casa - Tiago respondeu - Ei, eu não vou aprontar nada não, ok! Você não confia em mim?

_ Confio, claro que confio - ela respondeu um pouco insegura, por que Kate tinha que encher a cabeça dela com bobagens logo naquele dia?

_ Que bom! Sem confiança, o relacionamento não funciona - Tiago falou - Amor, que você acha de irmos até a cidade? Preciso comprar umas coisas.

_ Tudo bem deixa só eu avisar a minha avó - ela pediu.

_ Certo - ela então foi até a casa e não demorou a voltar. Os dois seguiram para a cidade de mãos dadas, Tiago foi no supermercado, e comprou alguns alimentos.

_ Hum... Pra que tudo isso? - Lílian perguntou - Faz parte do que você vai fazer hoje à noite?

_ Nem adianta, Srta. Curiosidade, eu não vou te contar - ele disse e a beijou.

_ Será que eu não consigo mudar essa sua decisão com alguns beijos? - Lílian sugeriu.

_ Golpe baixo! Isso é chantagem - ele falou.

_ E então?

_ Não, eu não vou contar - ele tentou beijá-la novamente.

_ Então não vai me beijar também - Lílian falou.

_ Ah, amor, faz isso comigo não que eu não agüento - Tiago fez cara de triste, fazendo Lílian sorrir.

_ Você me obrigou a isso.

_ Você é má, Lílian Evans - Tiago falou fazendo bico.

_ E você fica lindo fazendo essa carinha - ela disse e o beijou - Eu não agüentaria ficar sem te beijar, seu bobo!

_ Hum... Bom saber disso - eles deixaram o supermercado, assim que passaram no caixa.

Quando voltaram para a fazenda, Tiago deixou as coisas em casa e seguiu com Lílian para a fazenda ao lado, pois ela o convidara para almoçar lá. Ela comemorou por dentro ao saber que Kate não almoçaria em casa, ela e as outras primas de Lílian saíram para visitar algum parente que morava por ali. Depois do almoço, ficaram juntos na sala, namorando e conversando. O tempo passava rápido quando Lílian e Tiago estavam juntos, tão rápido que logo era quase cinco horas e Tiago disse que tinha que ir.

_ Já? - Lílian perguntou.

_ Sim, amor, senão não consigo terminar a tempo - ele respondeu já de pé.

_ Terminar o quê?

_ Você não desisti mesmo, não é? - Tiago beijou sua testa - Tenho que ir agora! - Lílian levantou e levou Tiago até a porta.

_ Até amanhã - ela falou. Tiago segurou seu rosto com uma das mãos e deu um beijo intenso nela.

_ Eu realmente gosto de você, Lily - ele disse - Tchau!

_ Tchau! - Lílian respondeu, depois Tiago se afastou e caminhou em direção a saída da fazenda.

Olhou para trás mais uma vez, e acenou para Lílian, sua Lily... Finalmente conseguiu namorá-la e como sempre imaginou estava sendo maravilhoso. Lílian era a garota mais especial que já conhecera, não mediria esforços para fazê-la feliz, pois para ele, ela merecia toda a felicidade desse mundo. Chegou à fazenda de seus avós, e foi até a cozinha. Por pouco não estragara a surpresa que queria preparar para ela.

Começou a ajeitar os ingredientes que usaria para aquele jantar... Sim, um jantar feito por ele para Lílian. Seria algo simples, afinal não sabia preparar pratos sofisticados, um jantar a luz de velas, no qual falaria a ela pela primeira vez que a amava! Sim, não tinha dúvidas de que a amava, sempre a amou... Queria que ela soubesse de uma maneira especial, e por isso, prepararia aquele jantar surpresa, quando tudo estivesse pronto, através da pulseira chamaria Lílian para a árvore, depois a levaria até sua casa. Perfeito... Nada poderia dar errado naquela noite, pelo menos era o que ele pensava...

***************************

Lílian ficou conversando com sua avó, ajudou a preparar o jantar daquela noite, depois subiu para tomar um banho e esperar as primas para o jantar. Em frente ao espelho, viu o colar que Tiago lhe dera e sorriu, ele deveria gostar muito dela para ter dado aquele presente. “E você, gosta muito dele?”, perguntou-se baixinho, fechou os olhos por alguns instantes, depois disse, “Muito? Acho que muito é pouco! Eu gosto demais dele”.

Será que aquilo já poderia ser amor? Será que em tão pouco tempo já poderia ter desenvolvido aquele sentimento? Se não fosse amor, em breve seria, ela tinha certeza. Entregara seu coração a Tiago, confiou seus sentimentos a ele, no fundo Lílian queria amá-lo de verdade, não queria que aquele fosse apenas um amor de verão... Não, ela tinha certeza que era muito mais que isso! Depois do banho, vestiu-se e desceu para esperar o jantar.

_ Ah, até que enfim! - disse Lílian ao ver as primas na sala.

_ Lily, você está aqui?! - Emily olhou assustada para a prima.

_ Claro que estou, onde mais estaria?

_ Com o Tiago, na casa dele - Sara falou.

_ Não, Tiago tinha outra coisa pra fazer essa noite - Lílian explicou - Ei, porque essas caras?

_ Bem... É que... - Sara gaguejou.

_ Fala logo! - Lílian pediu.

_ A Kate, ela disse que ia passar na casa do Tiago porque tinha algo para falar com você - Sara disse - Pensávamos que você estivesse lá...

_ Não, ele me disse... Ele me disse que... - Lílian sentiu um aperto no coração, aquela dor que se sente quando alguém que se ama parece ter lhe desapontado - Ele me disse que tinha algo pra fazer essa noite que os avós dele não estão em casa.

_ Lily... - Emily olhou para Sara, não sabia o que deveriam fazer - Não deve ser nada disso que você está pensando, tenho certeza que Tiago não faria uma coisa dessas com você.

_ Se ele faria ou não, é agora que eu vou descobrir - Lílian caminhou até a porta - Não me sigam, por favor!

As primas ficaram imóveis vendo Lílian caminhar em direção ao portão da fazenda, ela parecia enfurecida. Chegou na casa ao lado, bateu com violência na porta e como não foi atendida abriu assim mesmo. Ouviu vozes vindas da cozinha e rumou até lá, passou pela sala de jantar, a mesa estava toda arrumada, alguns castiçais na mesa deixavam um clima super romântico. Seu coração doeu novamente e involuntariamente uma lágrima rolou sobre sua face, ao imaginar que ele prepara aquilo tudo para Kate... Logo a Kate! Quando chegou a porta da cozinha, a pior cena que desejaria presenciar acontecia diante de seus olhos, Tiago e Kate beijavam-se naquele momento. Ela não conseguiu dizer uma única palavra, deu um passo pra trás e se esbarrou numa cadeira, o que chamou a atenção dos dois. Ao se afastar bruscamente de Kate, Tiago viu Lílian, os olhos dela marejados de lágrimas...

_ Não é nada disso que você está pensando - ele disse - Eu posso explicar, Lily! - mas Lílian nada disse, ela permaneceu imóvel, olhando os dois a sua frente. Tiago com uma expressão totalmente desesperada e Kate com um sorriso satisfeito. Algumas lágrimas, então rolaram sobre sua face, uma dor insuportável partia seu coração, ela confiou nele...

_ Eu bem que avisei que ele não prestava, priminha - Kate disse se aproximando de Lílian, a ruiva fechou os olhos e um segundo depois sua mão estalou num tapa na cara de Kate.

_ Se ele não presta, você menos ainda - Lílian disse. Kate levou a mão à parte do rosto que recebera o tapa e olhou perplexa para Lílian - Eu confiei em você, Tiago!

_ Meu amor, eu... - Tiago tentou novamente.

_ Nunca mais fale comigo novamente, nunca mais repita meu nome, esqueça tudo que aconteceu nesse verão! Tire-me de sua vida, porque certamente eu já te tirei da minha - ela falou, depois saiu correndo dali. Queria chegar em casa, queria ficar sozinha, queria chorar aquela decepção por ter se entregado a alguém, por confiado em alguém, por ter amado alguém...

N/A: Hum... Meio tristinho o capitulo não foi?! : ) Mas tinha que ter uma briguinha, heheeheh!! Bom gente, a fic ta acabando! O próximo cap provavelmente será o último, nossa, nem acredito que vou chegar até o cap 8, a idéia era só 3 caps... : ) Mas até que a fic não ficou tão ruim, naum foi?! Espero que tenham curtido o cap, prometo tentar fazer o último capitulo bem legalz viu?! E quem gosta de HH, não esqueça... Muito em breve terá: “Muito mais que um amor de verão II”!! : )

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Liz: Ah, desculpa o capitulo passado num ter sido muito grande, acho que esse novo tb naum ta lá essas coisas toda, mas tentarei fazer o último bem legalz, oks?! Hum... Nem sei se com corte essa menina entenderia, sabia!? : ) Num teve jeito, ela aprontou... Como será que eles vão se acertar? Só no próximo cap, tentarei num demorar muito oks!? Valeuz pelo comentário!! Bjus!

Isa: Hum... Vc acha mesmo q a fic TL ta legalz? Sei naum... Mas axo q vou parar por aqui, ficarei apenas com HH mesmo ou DG, ehehhehe!! : ) Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Lila_Granger: Oie... Que bom q vc ta curtindo a fic!! : ) Hum.. Infelizmente a Kate aprontou, e o pior a Lílian acreditou nela! Mas vamos ver ai o que vai acontecer neh?! : ) Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Marina: Valeuz por comentar, fico feliz que vc tenha curtido o capitulo, tava achando ele um desastre! : ) Que bom q vc gostou!! Espero que curta o novo tb!! Bjus!!

Isabela:hauahauhauahua, adorei seu comentário, : )) vc esculhambou a Kate!! Bem... Ela mereceu! Viu o que ela aprontou? Tinha que ser algo bem baixo neh? Oh garota sem vergonha, como eh q agarra assim o namorado dos outros?! : ) Vamo ver que vai acontecer agora, neh?! Brigada por comentar! Bjus!!

Carol: Que isso, naum precisa agradecer naum, sempre que gosto de uma fic, eu comento! : ) E ai, já atualizou? Qualquer coisa me avisa, oks?! Hehehhe, tadinha da Lílian mesmo neh?! Já pensou ver uma cena dessas?! : ( muito triste!! Mas vamos esprar o proximo cap!! : ) brigada pelo comentário!! Bjus!!

Babi_Potter: Oie, que bom q vc curtiu a fic, espero q tenha lido os outros caps! : ) E a atualização tb!! Ehehheheh, num tenhu muito jeito com T/L naum, mas espero q vc curta mesmo! Brigada por comentar!! Bjus!!

Belle: Desculpaa, a demoraa, ehehhehe, mas só agora pude atualizar, estava sem teclado semana passada! : ) Espero que tenha curtido o cap novo, valeuz pelo comentário! Bjus!!

Marizinha Potter: Obrigada pelo seu comentário, que bom que curtiu a fic e meu jeito de escrever! : ) Espero que tenha gostado de minhas outras fics, apesar da maioria delas serem HH (naum sei qual seu shipper favorito). : ) hhuahauahua, a Lily até tentou ignorar a Kate, mas a menina arranjou um jeito de estragar a felicidade da prima, neh?! : ) ninguém merece essa naum, ehhehehehe!! Espero q tenha curtido a atualizaçao!! Bjus!!

Fala.lily: Brigada por comentar na minha fic, fico feliz que esteja curtindo ela!! : ) Espero q goste do cap novo!! Bjus!!

Paulete: Poxa, fiquei feliz de saber que consegui fazer o relacionamento deles do jeito que vc imaginava que fosse!! : ) É a primeira vez que escrevo TL, é mais complicado pq n sei quase nada sobre eles, apenas que ficaram juntos a partir do setimo ano... : ) Brigada pelo seu comentário! Hum... A Lílian não bateuuuu nela, mas aquele tapa até que valeu, neh?! Ehehheheheh (ela merecia mais, eh verdade, mas... Não vamos alimentar a violência!! : ] ). Bjus!!

N/A 3: Bom, então é isso, agradeço a todos que leram, comentaram e votaram na minha fic!! Em breve o último capitulo postado aqui p vcs, oks?! Bjaum a todos e obrigada!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.