A prima



Lílian nunca se divertira tanto num festival de verão quanto aquele. A companhia de Tiago Potter ajudara muito nisso, ele era incrível, gentil, meigo, cavalheiro... Era como se reunisse todas as qualidades que ela sempre sonhou encontrar num garoto, mas que nunca imaginou ser possível de verdade. Estava agora em seu quarto, suspirando como uma garota apaixonada e lembrando cada detalhe daquela noite.

Sorriu de si mesma ao recordar do seu sexto ano, sentiu até pena do modo como tratara Tiago, sempre gritando, mandando que a deixasse em paz... “Que bom que não me ouviu, Ti”, pensou sozinha. Já pensou se Tiago tivesse desistido no primeiro fora que ela deu nele? Agora não estaria tão feliz... “Ele deve gostar mesmo de mim”, disse baixinho. Adormeceu pensando nele... O dia seguinte lhe reservava muitas coisas...

Mais uma vez acordou tarde, o que estava acontecendo com ela? “Ah, claro! É nisso que dá ficar pensando nele!”, reprimiu-se enquanto se dirigia ao banheiro. Dez e meia da manhã, sorte não ter marcado nada... “Por Merlim, o almoço na fazendo dos Potter!”, gritou ao sair do banho. Tiago havia convidado-a para um almoço com seus avós, ela simplesmente não poderia chegar quando estivessem servindo. Ainda de toalha, correu a procura de sua avó, que já estava pronta para sair.

_ Já ia lhe acordar, querida! – ela falou.

_ A senhora já está pronta? – perguntou Lílian desesperada.

_ Claro, vista-se para irmos logo – Elizabeth disse sorrindo.

_ Por que não me chamou mais cedo? – a garota correu para o quarto, Elizabeth a seguiu.

_ Calma, Lily, é só um almoço.

_ Eu sei, mas... – ela sabia que era só um almoço, mas era um almoço com os avós de seu namorado! Tinha que estar apresentável, não com a cara inchada... Além disso, veio o nervosismo, “E se não gostarem de mim? Ah, se está tão preocupada assim, imagine quando for conhecer os pais dele!”, desesperou-se ainda mais.

_ Eles vão adorar você, não tem como isso não acontecer – disse a senhora sorrindo – Afinal, minha neta certamente é a melhor namorado que um garoto poderia querer! – ela piscou para Lílian que ruborizou ficando da cor de seus cabelos.

Lílian arrumou-se depressa, respirou fundo e seguiu com a avó para a fazenda vizinha, torcendo para os Potter gostarem dela... Foi recebida por um certo moreno que agora vivia sempre em sua mente. Tiago deu um beijo rápido na namorada, cumprimentou a Sra. Evans e as convidou para entrar. Na sala estavam os avós de Tiago, um senhor que aparentava alguns anos a mais que sua avó e uma senhora que deveria ter a mesma idade que Elizabeth. Reparou nos cabelos do avô dele, igualmente despenteados, porém brancos pela idade, sorriu com a semelhança entre avô e neto.

_ Estes são meus avós, Lily – apresentou Tiago. Lílian cumprimentou cada um deles, estava muito envergonhada, mas eles pareciam ter gostado dela.

_ Finalmente conhecemos a famosa Lílian – o senhor Potter falou, Lílian corou mais ainda – Há duas pessoas que falam muito bem de você – Lílian olhou sem graça para a avó e Tiago, que de alguma maneira apresentavam sorrisos semelhantes.

Depois de algum tempo, já conversavam normalmente, como velhos conhecidos. Os avós de Tiago gostaram muito de Lílian, e se sentiram felizes do neto namorar uma bruxa tão inteligente como ela. Os avós de Tiago eram bruxos, diferente da avó de Lílian, mas Elizabeth não se incomodava com a magia, ela era uma das poucas pessoas da família Evans que sabia que Lílian era uma bruxa e estudava em Hogwarts.

O almoço foi muito agradável, Lílian achou os avós de Tiago agradáveis e divertidos, assim como sua própria avó. Conversaram mais um pouco depois do almoço, mas assim que conseguiu Tiago a levou para os jardins, para namorarem um pouco. Andavam de mãos dadas, de vez em quando ele a beijava. Tiago a guiava pelas flores, as quais eram de todos os tipos. Pegou uma delas e colocou entre os cabelos de Lílian, que sorria feliz para ele. Um pouco distante da casa principal, havia uma imensa árvore, e nela um balanço, Tiago parou em frente à árvore e Lílian fez o mesmo.

_ Coloquei para você – ele sussurrou no ouvido dela.

_ Obrigada – ela agradeceu e o beijou – Nossa! Essa árvore é imensa – a garota admirava a árvore a sua frente.

_ É uma árvore trouxa, mas parece que meu avô usou algum fertilizante bruxo e ela agora está assim – ele explicava enquanto Lílian se dirigia para “seu” balanço.

_ Ficou perfeita – Lílian disse, Tiago começou a balançá-la. Passaram algum tempo conversando, até que ela lembrou da avó e dos avós de Tiago – Será que não é melhor a gente ir?

_ Já? – ele fez cara de triste.

_ Ah, seu bobo, não faz assim – ela levantou do balanço e o beijou – Eu adoro ficar com você, mas não posso ficar aqui o dia todo!

_ Por que não?

_ Porque minhas primas chegam hoje! – ela explicou.

_ Não – ele colocou a mão sobre o peito – Trocado pelas primas – disse fingindo drama.

_ Claro que não – ela o enlaçou, Tiago repousou as mãos na cintura dela – Mas eu realmente gostaria de vê-las, sinto falta delas.

_ Mas você não vai me abandonar só porque elas chegaram, vai?

_ Não – ela deu um beijo na orelha dele e depois sussurrou – Eu não conseguiria.

_ Eu sabia que era irresistível! – ele brincou. Lílian deu um tapinha de ele no ombro dele.

_ Vamos então? – ela chamou.

_ Espera – Tiago pediu – Está vendo ali aquela cerca? Ela divide a fazenda dos nossos avós, você pode atravessá-la quando quiser. Se você estiver triste, quiser conversar, é só vir até aqui. Se quiser apenas me dar um beijinho, é só chamar que eu venho também.

_ Mas eu teria que te chamar, de qualquer jeito tenho que ir à sua casa – Lílian disse.

_ Não mais – ele tirou algo do bolso naquele momento, e quando abriu a mão Lílian viu um pequeno pingente dourado em formato de estrela, Tiago o entregou – Coloque nessa corrente – apontou para uma corrente dourada que Lílian tinha no pescoço, a qual não tinha pingente algum – Todo vez que quiser falar comigo basta segurar a corrente que eu virei aqui, até você!

_ Como? – Lílian aceitou o pingente e agora tentava colocá-lo no pescoço.

_ Há uma ligação dele com está pulseira – estendeu o braço direito – Ganhei no natal passado de uma tia, jamais pensei que fosse ser útil. Ela esquentará quando você a tocar, então eu saberei – completou.

_ Obrigada – ela o beijou – Sempre que eu quiser, não é mesmo?

_ Sempre... – sorriu, depois disso seguiram juntos para a casa principal, enquanto conversavam – Vamos para o festival hoje também?

_ Se você não se incomodar... – ela disse.

_ Incomodar?

_ Se você não se incomodar de ser o único garoto entre dez mulheres!

_ Dez? Nossa... É sorte demais – ela deu um tapa de leve nele – Brincadeira!

_ Também estou brincando, não são dez, são quatro, mas elas não ficarão o tempo todo conosco, mas certamente vão querer te conhecer.

_ Vou ter que ser aprovado por suas primas?

_ Certamente! – ela sorriu, mas sua expressão de felicidade desapareceu assim que chegaram à casa, estavam todos do lado de fora, mas agora não era apenas os Potter e a Sra. Evans, cinco garotas estavam com eles.

_ Você não disse que eram quatro? – perguntou Tiago no ouvido dela... Lílian não mencionara Kate, a qual não se dava bem, talvez porque tivesse esperanças que a garota não viesse, talvez porque até pensar nela já a deixava chateada.

_ Lily – quatro garotas gritaram e correram ao encontro dela, abraçando-a e cumprimentando-a, era como se não tivessem notado Tiago, ainda... Mas quem não perdeu tempo foi Kate.

_ Então esse deve ser Tiago Potter – Kate era uma garota bonita, cabelos castanhos com alguns cachos nas pontas, corpo bem feito, mas tinha uma certa postura superior, uma “metida” como Lílian preferia dizer – Mas o que um garoto como você está fazendo com uma garota como a Lílian?

_ Kate – Elizabeth reclamou – Não comece! – os Potter pareciam não ter gostado muito da garota.

_ Oras, vovó, eu só estou fazendo uma pergunta! – Kate falou inocentemente, Lílian já estava se irritando, Tiago notou isso, provavelmente entendeu que as duas não se davam bem.

_ Estou namorando sua prima, confesso que foi difícil convencer essa ruivinha a me dar uma chance, mas eu não desisti facilmente e agora devo ser o cara mais feliz desse mundo – ele respondeu, Lílian sorriu satisfeita pela cara que Kate fez.

_ Ual, onde você achou esse garoto, Lily – uma das primas dela falou, Amy – Você não tem um irmão, não?

_ Não, Tiago é filho único – Lílian respondeu sorrindo do constrangimento do namorado. Lílian apresentou Tiago as suas quatro primas, as quais ficaram encantadas com ele. Kate fez o favor de se apresentar, e se Tiago não tivesse se afastado a tempo, a garota teria até “roubado” um beijo dele, o que fez Lílian bufar de raiva. Ele notou que seria melhor tomar cuidado com Kate, ou poderia afetar seu namoro e aquela era a última coisa que ele queria.

Lílian passou a tarde com suas primas, na fazenda de sua avó; as garotas concordaram em ir ao festival com Tiago e ela. Na maior parte do tempo, Lílian conversava tranquilamente com suas primas, mas toda vez que Kate falava alguma coisa era discussão na certa. Para Lílian, o pior agora era que Kate não só implicar com ela, mas também com Tiago. Ou melhor, ela não implicava com Tiago, provocava Lílian dizendo que ele era bom demais para a prima, que ele deveria estar louco ou cego. Houve um momento que Lílian só faltou pular no pescoço da prima, quando esta disse que Tiago ainda seria dela.

O tempo de sossego de Lílian certamente tinha chegado ao fim, toda vez que ela acha que vai ficar tudo bem algo acontece... Quando pensou que finalmente tinha se acertado com Tiago e tudo poderia dar certo, chega sua prima gritando aos quatro cantos que seu namorado ia ser dela. Ah, mas ela não ia deixar isso acontecer, não depois de ter deixado seu coração se apaixonar por ele. Suspirava tristemente enquanto se arrumava para o festival, torcia para que Tiago não a magoasse com Kate. Foi a primeira a ficar pronta e desceu para sala, lá Tiago a esperava.

_ Oi meu amor – ele levantou do sofá e foi ao encontro de Lílian - Estava te esperando.

_ Oi – ela respondeu sem grandes emoções, na verdade estava um pouco chateada.

_ Bom, eu vou ver se as outras garotas já estão prontas – Elizabeth que estava na sala com Tiago, saiu.

_ O que foi? – ele perguntou com um abraço, Lílian correspondeu, abraçando ainda mais forte.

_ Ah, meu amor, a tarde foi horrível – Lílian confessou.

_ Você e aquela sua prima não se dão bem, não é mesmo?

_ Não! E ela ficou enchendo minha paciência hoje – ela repousou o rosto no ombro dele.

_ Por que não foi me ver?

_ Porque estava conversando com as meninas – ela explicou – Estava em processo de interrogatório. O problema foi que Kate ficou me provocando.

_ Interrogatório? – perguntou ele confuso.

_ Sim, sobre você – ela sorriu maroto para ele – Ou você acha que elas não iam querer saber tudo sobre nós?

_ Fui aprovado?

_ Claro, elas até pediram para perguntar se você não tem nenhum parente próximo para elas – Lílian disse.

_ Hum... – ele parou para pensar – Da nossa idade não.

_ Já chegou Tiaguinho? – Lílian revirou os olhos ao ouvir aquela voz, quem deu intimidade a Kate para chamá-lo de “Tiaguinho”. Tiago não soube o que responder, não queria ser mal educado, mas entendeu que Lílian não gostou da intimidade – Oras, responda, a Lílian perfeita não iria bater em você, não!

_ Você não quer esperar lá fora, não? – Lílian ignorou a prima.

_ Tudo bem – Tiago achou melhor não contrariar a namorada, enquanto saiam Kate acenou para Tiago que apenas forçou um sorriso para a garota. Ele não gostara muito da garota.

_ Desculpa Ti, mas a Kate é insuportável – Lílian falou.

_ Sem problemas, eu só não quero que ela atrapalhe nosso namoro – Tiago confessou.

_ Jura?

_ Claro, meu amor! Você acha que agora que eu tenho você comigo vou querer te perder? – Tiago disse sorrindo. Ela o beijou, com intensidade e carinho. Alguns instantes depois, as cinco primas de Lílian apareceram.

_ Vamos? – Kate falou piscando para Tiago, o qual pensou, “Vai ser uma longa noite...”.

N/A: Oieee!! Bom... Quero me desculpar pelo atraso do capitulo, sorry... Mas não deu p atualizar antes!! Também gostaria de me desculpar pelo capitulo, não ficou muito legalz não, desculpaa mesmo, tentarei fazer bem melhor o próximo, oks?! Valeuz a todos que leram, votaram e comentaram!! Obrigada!! Pink_Potter : )

N/A 2 Agradecimentos especiais:

Isa: Oii, q bom q ta curtindo a fic, sei q esse capitulo 5 ficou meio bobo, mas o próximo vou tentar melhorar!! : )) Hum... E ai, acertou em relação ao motivo da futura briga?! : ) Não sei se será no próximo capitulo, mas ainda vai ter uma briguinha entre TL!! : ) Assim q terminar essa, farei a continuação com HH, q é na verdade, meu shipper favorito!! Desculpa ai a demora!! Valeuz pelo comentário!! Bju!

A Kellynha Potter: Valeuz pelos comentários e tb por avisar sobre o cap novo da sua fic, o qual já li e adoreiiii!! : ) Demorei um pouco p atualizar, mas foi pq tava sem tempo, ehehehhehehe!! Espero q curta o capitulo, apesar de eu achar q ele n ta bom!! Bju!!

Marina: Que bom q ta curtindo a fic, postei ai o capitulo 5, espero q curta (desculpa, na verdade, sei q ta horrivel!! Mas vou tentar melhorar!!). valeuz pelo comentário!! Bju!!

Carol: Ahh, tb acho q eles formam um lindo casall, muitoo fofo, neh?! : ) Desculpaaa mesmo pela demora e desculpa se o cap tb n ficou muito legalz n!! valeuz por comentarrr!! Bju!!

N/A 3: Como disse sei o q o capitulo ficou horrível, desculpaa a todos, farei o possivel p q o proximo seja bem legalz!! Hum... Quem tiver orkut e quiser entrar numa comunidade, "Fics da Pink", criada pela minha miga Tami, esteja a vontade, ai vcs podem deixar opiniões, sugestões, sei lá, hehehehe!! Aqui vai o endereço: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4569959 .Obrigada a todos!! Beijus!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.