A chance



A tarde custava a passar, mas por quê? Por que se sentia agoniada, como se estivesse louca para chegar a noite? Não... Aquela não poderia ser a razão, é claro que não estava ansiosa pelo “encontro” que teria com Tiago, ou será que estava? “Confesse Lily, você está louca para vê-lo! Claro que não, estou apenas entediada porque estou sozinha aqui! Não lembro de ficar entediada, mesmo sozinha, antes! Por Merlim Lílian, pare de pensar nisso!”, ela pensava enquanto tentava prestar a atenção num livro que lia em seu quarto, por que Tiago Potter não lhe saia dos pensamentos?



Lílian sentia-se nervosa, não pelo encontro em si, mas pelo que ele poderia significar. Tudo bem, Tiago poderia ser super “cavalheiro” e não tentar nada, mas essa era uma hipótese que ela considerava praticamente impossível, além de ter uma parte de si torcendo para ele não fazer isso. É, isso mesmo! Ela queria que ele tentasse alguma coisa, não deveria, mas... Queria sim, não dava mais pra negar.



Mas a possibilidade dele tentar beijá-la lembrou-lhe um pequeno detalhe: ela nunca tinha beijado alguém! “Vergonhoso, eu sei, mas o que eu posso fazer? Mas eu sempre quis que meu primeiro beijo fosse com alguém especial! Bom... Será que Tiago pode ser esse alguém? Ai meu Merlim, e se eu beijar mal? Já estou até vendo: ‘Nossa Lílian, você é um desastre, como eu pude pensar em ficar com você?!’. Ótimo, é incrível como eu sei me animar!”, ela conversava sozinha no quarto, o livro já estava jogado num canto qualquer.



Levantou-se e foi até o espelho, seria boa idéia avisá-lo daquele detalhe? “Espera Tiago, tem uma coisa que eu preciso te dizer: Eu nunca beijei ninguém!”, disse para o espelho, imediatamente a imagem de Tiago gargalhando da cara dela tirou-lhe essa possibilidade! É, teria que arriscar mesmo, só rezava para não beijar tão mal. “Mas o que está acontecendo comigo? Por que estou tão preocupada com isso, nem sei se ele vai querer me beijar!”, dessa vez disse apenas em pensamento, foi então que seus olhos focalizaram o relógio, eram cinco e vinte!



Correu imediatamente para o banheiro, precisava tomar um banho e ainda se trocar, tinha certeza que Tiago seria pontual. Quando terminou o banho, escolheu uma roupa, uma calça jeans e uma blusa de alcinha, afinal o tempo não estava frio, pelo menos não por enquanto. Deixou os cabelos soltos, ainda olhando para o espelho deu um leve suspiro, nunca se imaginou arrumando-se para um “encontro” com Tiago Potter, era bom ele aproveitar aquela chance, pensou.



Agora faltava pouco mais de dez minutos para as seis, ele chegaria a qualquer momento. Colocou um pouco do seu perfume e resolveu descer para esperá-lo. Sua avó estava na sala conversando com uma de suas amigas.



_ Lily, nossa, como você cresceu menina! - disse a senhora, Lílian e sua avó sorriram.



_ Como vai, senhora Wood? - perguntou Lílian.



_ Bem e você?



_ Bem também - a garota respondeu.



_ Vai sair, querida? - a avó de Lílian perguntou.



_ Ah, vou sim! - Lílian corou um pouco - Vou dar um passeio com Tiago.



_ Ah, tudo bem, mas não volte muito tarde - a senhora pediu.



_ Pode deixar vovó - Lílian sorriu, foi então que a campainha anunciou que alguém acabara de chegar - Deve ser ele, com licença - Lílian foi abrir a porta, deu de cara com um Tiago levemente corado com um buquê de rosas brancas nas mãos.



_ Pra você - entregou timidamente, Lílian também corou.



_ Obrigada.



_ Boa noite senhoras - Tiago cumprimentou as duas senhoras ali presentes, a avó de Lílian sorria do constrangimento do casal.



_ Boa noite - as duas disseram juntas.



_ Eu vou colocá-las num vaso e já volto - disse Lílian - Ah, elas são lindas - sorriu para Tiago que também abriu um imenso sorriso com o que a garota disse.



Minutos depois Lílian voltou, despediram-se das senhoras e saíram juntos. Não pretendiam ir até a cidade, apenas dariam um passeio, enquanto conversavam. Começaram a caminhar, era agradável conversar com Tiago, como ela nunca percebera aquilo? Talvez por que nunca tivesse deixado-o tentar um diálogo que durasse mais de cinco minutos.



_ É tão bom poder conversar com você - ele disse, Lílian sorriu, estava pensando a mesma coisa. Viram então uma árvore, na qual havia um balanço pendurado.



_ Acho que posso dizer o mesmo - Lílian falou, enquanto dirigiam-se até o balanço.



_ Senta, eu balanço você - ele apontou para o balanço, Lílian hesitou um pouco, mas acabou sentando. Tiago foi para atrás dela e começou a balançá-la.



_ Eu adoro esse lugar - ela disse.



_ Confesso que a idéia de meus avós comprarem uma fazenda no interior da Inglaterra a principio não me agradou não - nesse momento ele segurou o balanço, Lílian o encarou - Mas agora, posso dizer que não haveria melhor lugar do que aqui.



_ Verdade? - a garota manteve seus olhos verdes nos dele.



_ Totalmente - Tiago soltou o balanço, Lílian tomou um pequeno susto, mas apenas sorriu. Seu coração estava a mil naquele momento.



_ Eu posso te fazer uma pergunta?



_ Claro - ele mais uma vez parou o balanço, mas agora Lílian levantou-se e ficou em pé em frente a ele.



_ Por que eu? - aquilo sempre intrigou Lílian, por que Tiago sempre tentou conquistá-la? Ela era bonita, é verdade, mas em Hogwarts havia dezenas de garotas até mais bonitas que ela.



_ Porque você é a garota mais linda que eu conheço... - Lílian se afastou, mas Tiago segurou sua mão e a trouxe novamente para perto de si.



_ Acho que você tem algum problema de visão Tiago - ela ironizou.



_ Não se achas bonita?



_ Ah... Tiago! Linda?



_ Para mim você é a mais linda - ele tocou seu rosto, Lílian sentiu seu coração disparar - Mas não é linda só fisicamente, e foi por isso que te escolhi.



_ Não entendo.



_ Você é a garota mais doce e gentil que eu conheço Lily, foi seu jeito meigo que me conquistou - ele continuou a acariciar seu rosto.



_ Desculpa, mas eu não lembro de já ter sido doce ou gentil com você - aquilo não fazia muito sentido para Lílian, realmente era uma garota meiga, mas nunca antes com Tiago Potter.



_ Na verdade, nunca foi - disse ele, Lílian sorriu um pouco sem jeito - Você quer que eu te conte como tudo acnteceu?



_ Quero - a ruiva disse.



_ Vamos sentar aqui então - ele foi para perto do tronco da árvore e sentou sob ela, Lílian fez o mesmo - Acho que isso foi há quase dois anos atrás, lembro-me perfeitamente daquela tarde, eu deixei o castelo para andar um pouco, foi aí que te vi, quer dizer, não que eu nunca tenha te visto, mas foi naquele dia que te vi como mulher pela primeira vez. Você estava sozinha, sentada perto do lago, os mesmo cabelos ruivos de agora - ele pegou nos cabelos dela, fazendo-a sorrir - Pude ver seus olhos, nossa que olhos lindos você tem Lily, os mais verdes que já vi! Estava fitando o lago, você tinha um sorriso tão singelo nos lábios - ele passou delicadamente o dedo anular nos lábios dela - E aquela foi a primeira vez que senti vontade de te beijar. Desde aquele dia eu passei a te procurar em cada lugar que ia só para poder te ver, mesmo que de longe, então eu fui notando como você era com seus amigos, tão doce... Eu acabei gostando de você, mas... Você não gostava muito de mim, porque eu pegava no pé do Severo, sempre gritava comigo, e apesar de eu te convidar pra sair, você nunca aceitou.



_ Eu nunca imaginei isso, na verdade, eu te via como um arrogante que só queria sair comigo para aumentar o numero de conquistas - disse Lílian sinceramente, ouvira com atenção cada palavra de Tiago, ele parecia tão sincero... Seu coração batia mais forte naquele momento, por que ele conseguia provocar aquilo?



_ Você me via? Isso quer dizer que não me ver mais dessa maneira? - perguntou ele esperançoso, será que ela finalmente entendera que ele estava completamente apaixonado por ela?



_ Eu... - ela o olhou no fundo dos olhos dele, não poderia estar mentindo naquele momento - Eu não te vejo mais daquela maneira, tenho que admitir que nunca te dei uma chance para te conhecer de verdade.



_ Quero que entenda, Lily, que não quero ficar com você só por diversão, eu quero ficar com você porque eu gosto de você - ele colocou a mão esquerda no rosto dela.



_ Eu... - e ela, será que Lílian também gostava dele? Ela ainda não tinha certeza dos seus sentimentos.



_ Shh, não precisa responder agora - a mão dele agora repousou nos lábios dela, Lílian corou com a diminuição da proximidade deles.



_ Tiago, eu... - ele estava muito perto, seu nariz encostou-se ao dela, o coração da garota parecia que ia sair pela boca, beijo... Ela não sabia beijar...



_ Não precisa se preocupar - foi tudo que ele disse antes de beijá-la, de alguma maneira aquilo pareceu acalmar Lílian, era como se ele soubesse que ela nunca havia beijado...



Fechou os olhos, seus lábios ainda estavam fechados, até que sentiu a língua quente dele roçar na sua boca, como se pedisse para que ela fosse aberta, e assim ela fez. Abriu seus lábios e sentiu a língua dele encostar-se à sua, provocando uma sensação incrivelmente boa. As mãos da garota repousaram na nuca dele, enquanto que a dele segurava delicadamente seu rosto. Jamais poderia imaginar que um beijo fosse tão bom. Quando ele parou, afastou-se. Lílian estava um pouco corada, desviou então seu olhar do dele.



_ Eu sempre soube - ele falou, Lílian o olhou intrigada, sempre soube o quê?



_ Sempre soube o quê?



_ Como seria beijar você - ele sorria, ela por outro lado parecia preocupada.



_ E como foi me beijar?



_ Indescritível, extremamente maravilhoso - ele disse, Lílian sorriu agora aliviada.



_ Verdade?



_ Sim, verdade, mas...



_ Mas o quê?



_ Talvez eu devesse te beijar de novo para ter certeza - sorriu maroto para ela.



_ Hum... Deixa eu pensar... - ela colocou a mão no queixo e se fez de pensativa.



_ Precisa pensar é? - ele então foi novamente ao encontro dos lábios dela.



Depois daquilo os dois ficaram ali mais algum tempo, namoraram mais um pouco também, era incrível o quão carinhoso Tiago era com Lílian. A garota sentia-se nas nuvens, nunca pensou que se sentiria tão bem ao lado de um garoto que praticamente odiava um dia antes. Quando Tiago a deixou na porta de casa, antes de ir embora, ele disse:



_ Você quer ir ao festival amanhã comigo?



_ Quero sim - ela falou um pouco corada.



_ Então amanhã a noite eu passo aqui pra te pegar.



_ Certo - antes de ir ele a beijou, mas um beijo mais calmo e não muito demorado.



N/A: Mais um capitulo ai p vcs!! Hehehheheheh, no próximo vai ter o festival, ta td as mil maravilhas com os dois, pelo menos por enquanto!! : )) Espero que tenham curtido, valeuz a todos que comentaramm e votaram!! Beijus!! Pink_Potter : )





Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.