o encontro



Caro Harry.
Eu aceito seu convite,porem,aonde vamos?
E estarei livre amanha a noite, tudo bem pra você?
  Com carinho
           Gina Weasley.

Harry olhava aquele bilhete  quase toda hora ,estava nervoso pois amanha seria o dia que sairia com a garota dos seus sonhos,a qual ele amava mais do que ele próprio,tinha planejado tudo ia leva-la a um restaurante em Londres,pois no mundo bruxo não os deixariam em paz,em um restaurante em que ele costumava  jantar, não era assim tão fino pois ela não gostava muito dessas coisas,era um local muito agradável.Já  tinha respondido a Gina, e amanha estaria mais ansioso ainda, mais com ela era tudo muito fácil , pois com  ela,ele não era o Harry Potter que acabou com Voldemort ele era o Harry,só o Harry,adormeceu então pensando que amanha tudo tinha que dar certo.
O dia passou muito rápido,Rony queria saber toda hora com quem ele ia sair,mais ele se negava em responder,mas alguma coisa me dizia que Mione sabia onde ele ia e com quem.,
Ele estava em duvida de que roupa colocar,estava muito nervoso,mais por fim resolveu colocar uma calça jeans,com uma camisa na cor azul ,e tênis,estava muito simples,mais ele mesmo dissera que iam somente como amigo.Ele a conquistaria isso já estava decidido.
Chegou a hora,Gina tinha aparatado na frente do seu predio,ele já estava esperando,ela estava linda com um vestido preto,que ia até a altura de suas coxas,e com uma sandália de salto.
  _Você está muito linda_E realmente não era só por causa da sua roupa,que ele disse isso seus cabelos estavam soltos e aqueles olhos castanhos que ele amava muito tinham um brilho que o deixou sem fala.
  _É muita gentileza sua._mais Harry não deixou de notar que ela tinha corado.
  _Vamos,o carro está logo ali.
  _Não gosto de carros,prefiro vassouras.
Harry sorriu e deu de ombros até nisso eram parecidos.Quando chegaram ao restaurante,ele se sentiu irritado não tinha um homem no lugar que não estivesse olhando para ela."Você faz sucesso até no mundo dos trouxas",disse ele  um pouco  agressivo na voz"A mesa por favor",logo depois quando se dirigiu ao garçom.
Eles se sentaram e fizeram o seu pedido,Gina não sabia muito bem o que pegar mais Harry o ajudou,depois de comerem em silencio ,ele tomou iniciativa.
  _E ai como é ser jogadora de quadribol profissional? Eu já imaginava pois você era a melhor do time.
  _É bom eu gosto do que eu faço, e você como é ser AUROR depois de você mesmo ter acabado com Voldemort.
  _É bom só não tem tanta emoção como antes_ele sorriu_e como anda o coração?
Ele perguntará uma coisa que não deveria ela abaixou a cabeça por alguns segundos depois respondeu.
  _Como sempre.
  _Gi,me desculpa.
  _Do que?-disse ela sorrindo.
  _Por tudo_ele foi se aproximando e colocou a mão em seu rosto e ela se levantou,desviando a mão de Harry.
  _Vamos.
  _Pra onde você quer ir?
  _Não sei.
  _Conheço um lugar lindo,você confia em mim?
  _ Concerteza.
Harry pagou a conta entrou no carro,e foi até o seu prédio deixar o carro,subiram até o seu apartamento,pegou a mão da garota,ela o olhou assustada,e aparataram.
Pararam em uma ilha onde a luz do luar batia na agua e Harry viu o cenário refletido nos olhos da garota que por breve momentos estavam umidos.Ele não ia conseguir se conter foi chegando cada vez mais perto,e quando ela se virou seus lábios estavam quase se encostando,foi quando ele sentiu aquele perfume que tanto amava,como faria para resistir,tinha que resistir não podia ficar daquela maneira com ela,mais sua mão parou em sua cintura e ele a puxou para um beijo,ardente,rápido e apaixonado.
  _O que você ta fazendo?Quer me machucar de novo?Brincar com comigo igual brincou e me deixar por causa de qualquer desculpa.Eu não sou mais aquela garotinha que era completamente louca por você.
  _Eu não brinquei com você,você sabe o porque resolvi te dar um tempo  e tive medo de falar com você depois disso e tomar um não.
  _Não me venha com esse papo de que se sentiu culpado pela morte do meu irmão,ele não morreu por você Harry,nunca foi por você,foi por nós,por mim pela mamãe,pelo papai,ele sabia que tinha que sacrificar,então foi por nós que ele morreu Harry Potter.Mais agora se você acha que eu sofri pela morte do meu irmão,VOCÊ,ainda tinha que me deixar para mim sofrer mais um pouco.
"Me ignora,como se eu não existisse para você.Achou que assim eu ficaria bem?Quando eu passei nos testes das Harpias,esperava que você pedisse para mim ficar,mais não.Foram 3 anos.Três anos Harry ,é muito tempo sabia e a unica coisa que você manda era cartãozinho de trouxas.
Ela estava chorando,Harry não sabia que a magoara tanto dessa maneira,se aproximou e abraçou-a ,por um momento,ele achou que ela iria se afastar mais não ela apoiou a cabeça em seu ombro e chorou mais.
  _Gina!Perdão!Perdão por tudo,por favor,me perdoa, nunca imaginei  o quanto você sofreu,se soubesse disso eu estaria com você hoje com certeza.Gina eu te amo e sempre te amei,e quer saber a verdade sempre te amarei,nunca te esqueci,quando eu te ignorava era porque eu tinha medo e insegurança,Dino,Lino, e até o Vitor Krum,você é e sempre foi linda.Como poderia ficar comigo.
  _Do mesmo jeito que sempre fiquei .Não queria o Dino e nem um outro sempre quis você.
  _Você ainda quer?
Antes dela responder,ela já estava beijando-a de novo e agora era pra valer ,tinha a mulher que ele amava em seus braços e a sensação era melhor do qualquer voo qe já tinha feito em toda sua vida.E foi com esse beijo que ele percebeu que ela ainda o amava.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.