Sirius sem Anna



- O que você quer dizer com isso? – Sirius disse desconcertado.


- Eu acho que a gente se precipitou no quesito de amar alguém – Anna disse sem graça.


- Você quer dizer que se arrependeu da decisão? É isso? – ele elevou um pouco a voz, começando a se irritar.


- Ninguém precisa ouvir isso Sirius – Anna disse o fitando.


- Então tá. Vamos conversar em outro lugar – Sirius disse se virando irritado para olhar pro professor.


Anna não sabia se era o certo a fazer. Ela realmente queria ficar com Sirius, mas a cada dia que ela pensava em sua vida após a escola, ele sempre vinha à sua mente. Ela não queria ficar presa a alguém pra sempre. Ela nunca fora disso. Até seus namoros, se assim pode se dizer, duravam no máximo duas semanas. Estava com Sirius há quase três meses, e parecia que seria duradouro. O sino tocou anunciando o fim da aula e Sirius saiu bruscamente de onde estava sentado. Anna respirou fundo e se levantou de sua cadeira.


- O que aconteceu com o Almofadinhas Anna? – Tiago disse para a amiga.


- Não sei, ele saiu desse jeito – sim, ela mentiu. Não queria que ninguém soubesse de nada.


- Estranho – Lily disse.


A garota começou a andar pelo castelo a procura do namorado. Já era a última aula do dia, então todos foram para o Salão Principal para jantar. Mas ela sabia que Sirius não estaria lá. O conhecia bastante para saber que quando algo importunava sua cabeça ele iria para um lugar reservado, calmo, distante de todos para pensar. E ela estava certa. Ele estava no quinto andar sentado no chão quase atrás de uma estátua, com a cabeça encostada na parede e de olhos fechados.


 


----------------------------------x----------------------------------


“Como ela poderia ter feito isso comigo? Como ela teve a coragem de dizer que achava que não sentia mais nada por mim? Como ela poderia falar essas coisas sem se abalar com isso? Ela deve ser mais fria que tudo no mundo.” Sirius pensava nessas coisas assim que Anna dissera aquilo na aula de História da Magia. Quando saiu bruscamente da sala ele precisava achar um lugar reservado para pensar. Não que isso fosse tão difícil, porque todos já iriam estar comendo no Salão Principal. Então a primeira estátua, grande o suficiente para cobri-lo, que viu sentou atrás da mesma. Depois de tanto tempo que ficaram juntos ele realmente considerou a ideia de quando saísse de Hogwarts iria ainda namorá-la, morar com ela, ficar com ela além da Escola. Mas ele estava enganado. Ela queria terminar tudo. Ele sabia que ela nunca namorara sério com alguém, mas ele pensou que iria mudá-la, que iria ser o primeiro a namorá-la. Mas parecia que se enganara totalmente. E ele realmente gostava dela. A amava. Ela não poderia fazer isso com ele. Foi então que ouviu passos em sua direção.


- Sirius, por Merlin. Por que você faz isso? Sai da sala correndo daquele jeito? – Anna se abaixou e sentou-se no chão ao lado de Sirius.


- Você acha que eu iria ficar lá com cara de idiota enquanto você falava aquelas coisas? – ele se virou para olhá-la.


- Eu não queria que fosse desse jeito Sirius – ela engoliu em seco – eu queria que a gente conversasse e resolvesse isso.


- Parece que não quer resolver nada – Sirius disse abaixando a cabeça novamente.


- Como assim? – Anna colocou sua mão no queixo de Sirius para fazê-lo levantá-la e olhá-la.


- Você do nada fala que não sabe se me ama mais, que foi precipitado a gente começar a namorar. Isso a gente não conversou, foi você que falou. E você está andando pra trás pra que a gente termine – ele falou rápido e tentando não tremer a voz, mas não deu muito certo.


- Eu não quero que nada mais se prolongue entre a gente. Quanto mais tempo demorar no final vai ser mais doloroso, pra ambos – disse Anna com a expressão de tristeza.


- Até parece que vai doer em você. É você que está terminando tudo. – disse rispidamente.


- É claro que vai doer em mim também Sirius Black. Você acha que eu comecei a namorá-lo só por diversão? – as voz começara a tremer - Você acha que eu fiz isso por vingança por alguma coisa que fez a mim? Que eu fiz isso pra te machucar? Eu fiz isso porque eu realmente te amo, ou amava, eu não sei ao certo. – seus olhos começaram a arder - Eu só sei que não está como antes. Eu nunca tive um relacionamento duradouro como esse, eu não sei se quero. Você mais que ninguém deveria entender não é mesmo? O que mais durou pra você, além de mim, foi seu sanduíche que comeu em cinco minutos – lágrimas já saltavam dos olhos de Anna, descontroladamente.


- Agora você foi realmente estúpida. Eu não queria nada sério com uma pessoa porque eu não achava a certa. Se eu comecei a namorá-la é porque eu tinha certeza plena que eu te amava. Você acha que viver naquele lugar que eu morava antes é algo bom pra se ter pra vida? Aquelas pessoas que fingiam que eu não existia? Aquelas pessoas que me faziam de capacho, me machucavam por coisas bobas que eu dizia? NÃO ME AMAVAM REALMENTE? VOCÊ ACHA QUE EU NÃO TERIA MEDO DE AMAR ALGUÉM COM A VIDA QUE EU TIVE ANTES? – Sirius não conseguiu se controlar, cuspia as palavras sem medi-las, sem realmente presta atenção no que estava falando. Sua visão se embaçou pelas grossas lágrimas que inundavam seus olhos.


- Você não tinha que descontar em mim – Anna disse com a voz fraquinha.


- Não era essa minha intenção. É que é totalmente difícil amar alguém e depois essa pessoa me largar – disse abaixando a cabeça até tocar nos joelhos.


- Eu não estou te deixando Sirius. Eu só não quero um relacionamento com você, é isso. Agora se eu ver que foi idiotice o que eu fiz então o problema vai ser meu, e eu vou sofrer mais que tudo no mundo. – a garota disse enquanto acariciava as costas do garoto.


- É isso então? Acabou? – Sirius disse levantando a cabeça e com o rosto encharcado.


- Sim. Mas não precisa interferir em nada entre a gente. A gente pode ser como era antes – Anna tentou sorrir bondosamente, mas não conseguiu muita coisa.


- Eu posso te roubar alguns beijos? – Sirius disse marotamente tentando sorrir também e Anna riu fracamente assentiu.


- É esse o Sirius que eu conheço e que tanto amo – disse Anna passando as mãos pelo pescoço de Sirius que passou suas mãos pela cintura dela apertando-a num abraço acolhedor. Demorou um pouquinho, mas se separaram. – Bom, é melhor, secar essas lágrimas – a garota passou os nós dos dedos na bochecha do garoto – respirar fundo – ela respirou profundamente – e sair daqui logo porque os outros devem estar atrás da gente – ela sorriu amarelo. Então se levantaram. Sirius passou um de seus braços pelo ombro dela, abraçando-a e assim caminharam até a Sala Comunal da Grifinória.


 


----------------------------------x----------------------------------


- Olha, isso ficou realmente estranho. Sirius saindo daquele jeito não deve ser boa coisa – Tiago disse enquanto comiam no Salão Principal.


- Você ouviu o que ele disse lá na sala? De a Anna se arrepender da decisão? – Lily disse se virando para o namorado.


- Ouvi sim – Tiago assentiu.


- Que será que aconteceu então – Carol disse colocando suco em seu copo – Será que alguma coisa séria entre os dois?


- Acho que deve ter sido a pior coisa de todo casal – Remo disse sem pensar entretido com seu pãozinho.


- O quê? – Tiago, Lily, Carol e Pedro perguntaram em uníssono.


- Hum... – Remo olhou-os meio sem graça – término da relação – deu de ombros.


- Será? Até que poderia ser não é? A Anna ter se arrependido de namorar o Sirius – Carol disse baixinho.


- Bom, até onde eu sei, o namoro mais duradouro da Anna foi de duas semanas. O namoro deles começou no Natal, e agora já é Março – Lily estava contando nos dedos – três meses já que namoram.


- Não sei como Sirius aguentou a mesma pessoa por tanto tempo – Pedro disse distraído.


- Se ele aguentou tanto tempo é porque ama a Anna – Lily disse rispidamente, mas Pedro nem prestou atenção, estava com a boca cheia de comida.


- Calma Lily, só foi um comentário que ele nem prestou atenção que disse – Tiago disse baixo passando a mão pelos cabelos de Lily.


- Isso foi maldoso isso sim – Lily disse emburrada.


- E esse biquinho aqui hein? – Tiago disse sorrindo de lado e passando os dedos pelos lábios de Lily que formavam um mínimo biquinho. Ela não pôde conter um sorriso. Tiago beijou-lhe a face.


- Ah, pelo amor de Merlin, nós estamos comendo – Carol disse brincando.


- Você tem namorado. Ele não te beija porque não quer – Tiago disse dando de ombros.


- Eu sei a hora certa pra isso Pontas – Remo disse fitando Tiago que deu um sorrisinho maroto no que o amigo revirou os olhos.


- Tá bom gente. Já passou dez minutos desde que eles sumiram. Onde podem estar? – Lily disse nervosa olhando de um lado para o outro.


- Calma Lil. Já, já estão aqui – Remo disse.


- Olha lá eles – Carol disse apontando o casal que entravam abraçados pelos ombros. – Parece que não aconteceu nada – Sirius dava “tchauzinhos” para as meninas das outras salas que suspiravam.


 


----------------------------------x----------------------------------


- Quer parar com isso seu cachorro pulguento – Anna disse entre dentes – não faz nem cinco minutos que terminamos e você já tá mandando beijos para as garotas? – deu um tapa na barriga dele.


- Ai Anninha da minha vida. É só um “tchau”, nada mais. E eu não estou preso mais a você querida. Não sou seu cachorro – olhou pra ela – só se quiser – ele sorriu marotamente.


- Você não tem jeito Sirius – Anna revirou os olhos.


- Olá meu povo – Sirius disse um pouco mais alto quando chegou onde todos estavam.


- Ok. O que acontece com vocês? – Lily disse apontando para ambos enquanto eles sentavam.


- O que? Nós? Nada – Sirius fingiu não ter acontecido nada.


- Por que saíram daquele jeito? – Tiago disse olhando para Sirius.


- Isso, me desculpe, mas é entre nós dois – Anna disse apontando dela para Sirius. – Nós terminamos.


- O quê? – todos esganiçaram e arregalaram os olhos.


- Isso ai, cachorrão aqui está de volta – Sirius disse apontando para si mesmo com um sorriso maroto.


- Mas vocês estão de bem né? – Pedro disse temeroso.


- Pedrinho, é claro que estamos. Não estamos tentando nos matar não é mesmo? – Sirius disse risonho se virando para o amigo.


- Nós não vamos estragar o que temos aqui. Vocês não têm nada a ver com o nosso término, então não sofreram as consequências – disse Anna pegando a jarra do suco e despejando o líquido em seu copo – Nós vamos ficar como antes: Amigos que sempre brincam um com o outro.


- E se rolar beijinho também vale – Sirius disse fazendo bico e com um olhar maroto se virando para Anna. Todos riram meneando a cabeça.


- Vocês dois não têm jeito mesmo – Remo disse apontando para ambos.


- Ok, vamos comer que to morrendo de fome – Sirius disse passando a mão na barriga.


- O espírito de Pedro baixa mais uma vez em Sirius – Tiago disse risonho.


- Ei! – Pedro disse com a boca cheia de comida e todos começaram a gargalhar.


- Calem a boca. Olha quem é que tá vindo pra cá – Sirius fez sinal para que o escutasse e apontou com a cabeça para a pessoa.


- Ah não, essa garota de novo não – Lily resmungou. Era nada mais nada menos que Katie Kunis. Ela estava entrando no Salão Principal tão suavemente que se ninguém visse suas pernas por baixo de uma saia preta na metade da coxa, jurariam que ela estava flutuando a poucos centímetros do chão. Seu cabelo balançava a cada passo da garota. Seus olhos graciosos passavam por todo o Salão. Sua boca se abria em um sorriso extraordinário para quem ela cumprimentava. Até parecia uma veela. Todos os garotos a olhavam e sempre tinha uma babinha no canto da boca. Todas as garotas a olhavam de cima a baixo com olhar de repugnância e a fuzilavam. Ela estava andando em direção onde os marotos e as garotas estavam. Lily respirava com dificuldade. Anna não estava nem ai, continuava a comer. Carol estava apertando o braço de Remo. Tiago a olhava com um sorriso bondoso nos lábios. Sirius estava babando já. Remo piscava várias vezes pra ver se era real. Pedro parou de comer e ficou com a boca aberta.


- Tiago – Katie sorriu para o garoto.


- Oi Katie – ele retribuiu o sorriso.


- Oi pra todos – levantou a mão passando de um lado para o outro.


- Oi – todos responderam em uníssono. As garotas desanimadas e os garotos marotos.


- Faz tem que a gente não conversa Tiago, desde quando eu cheguei na escola, há duas semanas atrás. – disse bondosamente.


- Pois é, eu tenho andado ocupado – e olhou para Lily sorrindo.


- Não! Mentira! – ela não acreditava – Sério que vocês estão finalmente namorando? – ambos assentiram e Lily ficou com um sorriso vitorioso no rosto – Demorou demais hein Tiago – Katie debochou divertida.


- Pois é. A ruivinha é difícil – a abraçou Lily pela cintura. A garota não pôde conter mais um sorriso.


- Qual foi o segredo pra amarrar esse garoto hein Lílian. Talvez funcione com todos – Katie deu uma piscadela amigável, mas Lily não percebeu, ou não quis perceber.


- É só não ser oferecida – disse de imediato olhando séria para a garota. Todos agora estavam fitando Lily com uma expressão de surpresa – Er... Quer dizer... Tem que dar uma de durona e não deixar ele se aproveitar. Eu já tinha enlaçado ele no primeiro não que ele recebeu – Lily disse e riu nervosa. Tiago riu com ela. Katie deu uma gargalhada pequena.


- Nem com todos têm que acontecer isso. Alguns sempre estão à disposição – Sirius disse maroto olhando para Katie.


- Terminou um namoro há dez minutos e já está assim? – Lily disse encarando-o indignada.


- Não estou morto – deu de ombros sem tirar o olhar da garota.


- Você não fala nada Anna? – Carol se intrometeu na conversa.


- Ele não é mais meu namorado ué. Ele pode fazer o que quiser – Anna disse percebendo somente agora que Katie continuava lá.


- Por isso que eu amo essa morena – Sirius finalmente tirara os olhos de Katie e olhara para Anna sorrindo. Ela sorriu de volta, mas não foi sincero.


- Então tá bom – Katie disse percebendo o clima – Bom, Tiago, eu vim aqui pra te pedir ajuda.


- Qual? – Tiago disse.


- É que os N. I.E.M’s estão chegando, e o que eu aprendi lá em Beauxbatons não bate com o que eu estou estudando aqui. Você poderia me ajudar com os estudos? – ela disse sem jeito. Na hora Lily olhou para o namorado fuzilando-o.


- E suas amigas? – Tiago perguntou percebendo o olhar sério de Lily.


- Bom, é que faz só duas semanas que eu cheguei, e não são todas as garotas que conversam comigo. Elas me olham de um jeito diferente, não sei por que. E como eu conheço você ficaria mais fácil – disse com cara de tristeza.


- A Lily é a melhor aluna da escola. Ela poderia te ajudar – Carol disse percebendo o que estava acontecendo.


- Não, que é isso. O Tiago a amigo dela. Ele ensina, não é Tiago? – Lily olhou para ele de um jeito ameaçador.


- Eu... É... – ele ficou desconcertado – Você se importaria Lily? – ele olhou esperançoso para ela.


- Por favor, Lily. Não vai ser sacrifício. – Katie disse olhando para a garota.


- Er... Não sei – Lily ficou vermelha.


- Se quiser eu ajudo – Sirius se prontificou olhando para Katie.


- Você é mais burro que uma porta – Anna disse apontando para ele.


- Eu sou muito inteligente. Só algumas coisas não entendo – disse se defendendo.


- Bom, se for assim o Tiago é igual a você – Remo disse tentando ajudar.


- Mas é que eu conheço o Tiago. Ficaria mais fácil. A gente tenta um dia, se der certo perfeito, se não der ai eu procuro outra pessoa – Katie sorriu para Tiago.


- Tá... Tá bom – disse inseguro.


- Eba – a garota bate palmas – Depois a gente marca o dia lá na biblioteca tá? Mas que seja à tarde. À noite eu não consigo estudar bem.


- Ok – Tiago disse sorrindo falsamente. Ela se despediu de todos e saiu para ir para a mesa da Corvinal.


- Por favor, Lily não fica brava. – Tiago disse logo em seguida.


- Eu não gosto nada dessa ideia Tiago, você sabe o porquê – ela disse olhando-o.


- Eu sei, mas o que eu posso fazer? Ela não conversa com ninguém – disse dando de ombros.


- Oh, coitada – Lily fingiu se importar.


- Por favor, Lil, não faça com que eu me sinta culpado por isso. – disse passando a mão nos cabelos ruivos.


- Tá bom Tiago. Eu confio em você, e se você fala que não vai acontecer nada eu acredito. E também vocês vão estudar à tarde, como ela disse. Muitas pessoas vão testemunhar – Lily sorriu marotamente.


- Por isso que eu te amo – disse beijando a face direita da garota. Ela tentou sorrir bondosamente, mas não conseguiu muito. No fundo ela não queria aquilo. Tinha muitos ciúmes de Katie. Ela fora o primeiro amor de Tiago, e mesmo que ele dissesse que não tem mais nada entre eles, Lily ficava com o pé atrás.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Eu sei gente, alguns vão querer me matar por ter feito isso, mas sei lá, acho que era meio necessário isso pra eles pensarem e tal, mas enfim, não vou falar mais, são spoilers, é. Liana Bauer: Pois é gente, é isso ai. Depois de tanto tempo eles merecem curtir vdd. Carol e Remo também super fofos. Mas não precisava, era só pular de alegria. Bom, melhor não, senão sua mãe acha que está louca HAUHAUAHUHAU Bom, obrigada por continuarem lendo como sempre. Xox. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • LeleCangane

    Coitado do Sirius.....mas acho que a Anna gosta mesmo dele, só está com medo do futuro com ou sem ele....Espero que eles voltem logo!!!!Demais, como sempre!!!Bjos

    2013-02-02
  • Annabeth Lia

    Bem, na verdade isto não é mais problema, ela já acha que eu sou louca ahushuhua, mas sobre o capitulo... menina!!! Por que você fez uma coisa dessas? tadinho do Sirius e a anna, pensei que ela gostava realmente dele, fiquei dasapontada com ela, mas né, veremos no que vai dar, tomara que eles voltem logo!

    2013-01-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.