Mudança de planos



   -  Hey, Rose, olha pra mim! - Gritou Hugo irritado.
   -  O quê você quer? - falei, irritada, já jogando o livro na cama 
   -  É a milésima vez que você lê esse livro! 
   -  E isso importa? Faz meia hora que você tá enchendo meu saco!
   -  Faz meia hora que Jade está la embaixo!
   -  Por que você não me falou antes, garoto?
    Desci as escadas rápidamente para encontrar Jade com seu habitual malão rosa pink no chão e uma expressão irritada no rosto. Jade é minha melhor amiga desde que entrei em Hogwarts, ela é uma pessoa magnífica, mas tende a ser bem dramática quando se irrita
   -  Sabe quanto tempo eu fiquei esperando Srta. Weasley? Três séculos! Se eu descobrir que você estava lendo Dorian Gray... É claro que estava, sua pupila dilatou no segundo em que falei sobre ele. Oooh, céus... minha agradabelíssima presença foi regeitada a custo de um punhado de folhas - Colocou a mão na testa - Ooh, Deus, deveria por fim a minha inútil existência de uma vez por todas! - deu uma pausa dramática e se jogou no chão.


    -  J, para de drama, o Hugo não me falou que era você. Ontem ele explodiu uma bomba de bosta na sala, papai axou engraçado, mas a mamãe ficou uma fera. Tradução, irmãos ruivos com problemas mentais explicítos não são confiaveis.
    -  Você é ruiva também, pão de mel - Disse ela com um meio sorriso sarcástico - e começou a rir
    -  Mas, eu não sou uma vândala descontrolada 
    J revirou seus olhos verdes, já abrindo o sorriso que despedaçava o coração de grande parte dos garotos. Jade é excepcionalmente bonita com seus olhos azul-esverdeados e seus belos cabelos negros. Na realidade, além de linda, ela é engraçada em sua ironia, e tem o charme capaz de persuadir qualquer pessoa a fazer o que ela quiser. Ela subiu correndo até meu quarto.
    -  Já arrumou seu malão? Se arrumou é melhor você desfazer tudo, tudo mesmo, eu vou levar você para fazer compras na Oxford Street! Seu armário precisa de uma reforma, não tem nada novo aqui - disse ela entrando dentro do meu armário e jogando as roupas na cama - Sem dúvida, sem dúvida, teremos que comprar roupas novas e sapatos também... Pão de mel, acho melhor comprar sutiãns novos, sabe... esses estão perceptivelmente pequenos e beira o ridículo, como você não percebeu? - pareceu pensar um pouco - é claro, sua mente brilhante não dá atenção à embalagem, só ao conteúdo. Desse jeito vai ficar igual minha tia Jocelin!
     -   Aaah... Bom, eu tenho você pra me salvar... certo?
    -   Sim, mas eu já esperava por isso. Sempre alerta. Eu trouxe roupas decentes pra você - tirou uma caixa da enorme mala vibrante - Tem dez minutos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.