-Único-



(N/A: quem quiser ouvir com a historia: 

http://youtube.com/watch?v=d_Pap_GEOyg )

 

SANTA STOLE MY GIRLFRIEND. 


It's christmas day 

I'm alone again. 

 

-Acorda logo seu gay! 

-Sai daqui, Ted. 

-Vai. Logo. Tio. 

-Saiam os dois daqui. Agora!

Oi. Meu nome é Sirius Black, eu tenho 27 anos e esses dois fedelhos insuportáveis tentando me acordar são meus sobrinhos, Ted Lupin e Harry Potter. O Potter é meu afilhado e eu tô hospedado na casa dele porque meu médico disse que eu tô com depressão então me arrastaram pra cá. Caso esteja se perguntando porque eu tô "depressivo", vai ter que esperar mais, não vou falar disso agora. Continuando a história:

-Tiiiiio! É Natal. E tem neve lá fora!

-Harry James Potter, se não sair do meu quarto agora, eu vou te mandar pra passar um ano na casa da sua tia Petúnia. 

Ele saiu com o primo logo atrás depois da minha ameaça. Não que eu seja rabugento sempre, não, eu até sou legal. Só que hoje em especial eu não tô afim de comemorar. 

Por quê? Ah, tá legal. É Natal, tudo bem, tudo lindo. Só que não, já que eu to sozinho. Sozinho, sozinho e sozinho. De novo. 

 

She's with him now 

I'm with my loneliness  

She ran away four months ago

Left with his sleigh, for the north pole. 

 

Ok, não exatamente sozinho, já que eu tô aqui na casa do Potter com os Lupin e logo logo o resto das famílias chegam, mas a única pessoa que eu amo mais do que qualquer um aqui, não tá presente. 

Pois é, amigos. Ela me deixou. Disse "Tchauzinho, Sirius" divirta-se com sua solidão. Tudo bem que ela não me trocou por um cara, e não, ela não virou lésbica. Ela simplesmente "viajou à trabalho". E por que todo esse drama? Esse "trabalho" é na Antártica. Isso mesmo. Ártico, Pólo Norte, Casa do Papai Noel. Chame como quiser. O importante é que ela foi pra lá e me deixou sozinho e sem notícias. Sempre tive sorte com as mulheres. 

 

Please come back home

And leave that fat man alone. 

 

-Sirius. Acorda. 

Senti uma mãozinha pequena bagunçando meus cabelos enquanto a voz da Lily, esposa do Potter, tentava me acordar. 

-Me deixa ficar aqui...

-Ei. Eu sei que você quer se trancar e morrer aqui dentro, mas e quando ela voltar?

-Quatro meses! -Resmunguei, a lembrando de quanto tempo fazia que nós não tínhamos notícias dela. 

-Eu também sinto falta dela, mas... - Senti o costumeiro aperto no coração que vinha sempre que falavam dela, então tratei de cortar aquilo logo. 

-Mas você tem o Harry e o James. Não pode parar de viver. Eu posso. 

-Sirius, por favor! Você também tem o Harry! O James, o Remus, a Tonks, o Ted... Poxa, por favor, levanta! Se você se comportar direitinho hoje, e fizer caras bonitas nas fotos, eu juro que deixo você se trancar aqui até o Ano Novo e não dou mais uma palavra sobre isso! Mas você vai ter que colaborar. 

Resmunguei mais um pouco, só pra não perder o hábito, enquanto pesava as minhas opções. Teria que me comportar e parecer feliz por umas 12 horas em troca de um pouco de paz por uns cinco ou seis dias seguidos... Maldita ruiva, ela me convenceu. Comecei a levantar da cama e ela comemorou antes de sair do quarto. 

-E não se esqueça de fazer caras bonitas nas fotos!

-Eu vou sair lindo não importa a cara que eu faça. - Resmunguei indo pro banheiro. 

-Faça a barba! - Ela gritou do corredor. 

-Barba é sexy! - Gritei de volta, tomando coragem pra me olhar no espelho pela primeira vez em meses. 

 

Santa, you bitch 

Didn't gave me a damn thing from my christmas list. 

 

Lembrei de quando a Lene tinha ido embora, que os caras costumavam me zoar, dizendo que ela tinha fugido com o Papai Noel. 

-Noel desgraçado. 

Minha aparência não era das melhores. Meu cabelo passava dos ombros, mais bagunçado do que o normal já que ele não via um pente fazia meses. A barba crescia livre, e as olheiras das noites em claro, esperando notícias me deixavam com uma cara cansada. Os olhos não tinham brilho, pareciam duas órbitas sem vida e até o mínimo movimento para sorrir parecia rasgar os músculos do meu rosto, à tanto tempo inutilizados. 

Tirei as roupas resmungando e entrei no chuveiro gelado, pra acabar com essa loucura logo. 

Talvez tenha sido estupidez, tava frio pra caralho, mas a água ajudou a clarear os meus pensamentos. Aproveitei pra fazer a barba ali em baixo mesmo e algum tempo depois eu já me sentia bem melhor. Saí do chuveiro e me olhei no espelho de novo. A cara limpa já parecia um pouco melhor e tentei sorrir de novo. Menos dor dessa vez, mas ainda assim... Decidi aproveitar que já estava ali pra cortar uma pouco o cabelo. Passei a tesoura até que ele ficasse mais ou menos na altura dos ombros e fiquei satisfeito com o resultado. Eu já parecia melhor, espero que a Lily me dê algum crédito por isso. Quanto as olheiras não poderia fazer nada, mas já estava bom. 

 

All I got was this broken heart

And that's it. 

 

Voltei pro quarto e comecei a catar algumas roupas limpas pra colocar. Achei uma cueca e uma calça jeans preta. Procurei minha camisa preta também e em dez minutos estava pronto. Desci descalço mesmo, não tava a fim de procurar sapatos. 

-Tio, vamo brincar lá fora?

Pronto, nem cheguei aqui em baixo, e os meus mini pirralhos já vieram atrás de mim. 

-Pede pro seu pai, o Tio não quer ir lá fora. 

-Mas ele mandou pedir pra você, e o tio Remus também. 

-É, vamo vai tio. - Os dois tavam parecendo mini bolinhas de neve coloridas, de tanta roupa que haviam colocado. Começaram a me puxar até a porta e eu escutei risadas atrás de mim. Olhei pra trás e Remus, James, Lily e a Tonks tavam na porta da cozinha, rindo de mim. 

-Vai Sirius, vai brincar com seus sobrinhos! Deixa de ser chato!

-Vou matar vocês. - Resmunguei. -Ok! Eu vou! Mas preciso subir e colocar uma roupa mais quente, senão o tio Sirius vai morrer de frio. 

Os meninos começaram a pular de felicidade e me arrastar pro andar de cima. Chegamos no meu quarto e eles me jogaram na cama. Começaram a fuçar nas minhas malas e jogaram um par de meias de lã, botas, um suéter de lã com uma rena e uma touca com um pompom em cima pra mim. 

-Não vou colocar isso! - Eles dois fizeram bico e caras de choro. 

Cinco minutos depois, nós três descíamos as escadas, eu usando a touca com pompom em cima e o maldito suéter com aquela rena gay do nariz vermelho, o tal Rudolph ou sei lá e eles dois pulando felizes porque o Tio Sirius ia brincar com eles. 

-Tio? - O Teddy perguntou quando já estávamos lá fora. Eu tinha sentado em um banco enquanto eles construíam fortalezas de neve. 

-Fala. 

-Por que a tia Lene não veio ver a gente mais? Ela não gosta mais da gente?

Merda. O aperto no peito voltou e eu tive vontade de me enterrar na neve e chorar. Eu sentia tanta falta dela... Eu não respondi, mas em pouco tempo, senti dois pares de bracinhos pequenos abraçando minha cintura. 

-Desculpa tio...

-Não tem problema, Ted. 

-Vai ficar tudo bem. 

-É só o que eu quero, Harry, só o que eu quero. 

Ficamos os três abraçados ali, em silêncio e eu me lembrei porque amava tanto aqueles pirralhos. Eles sabiam quando eu tava mal, eles sabiam quando eu só queria um abraço e alguém pra me dizer que tudo ficaria bem. 

 

Santa, you bitch

There's only one thing that I truly wish

I wish my old girl

Would've never kissed st. Nick. 

 

Depois de me convencerem a fazer uma guerra de bolas de neve (e me derrotarem lindamente), nós resolvemos entrar por causa do frio. 

-A melhor parte foi aquela bola gigante que o Teddy jogou na cabeça do tio!

-Haha! Muito engraçados vocês dois. - Baguncei os cabelos dos dois e me perguntei de novo porque eu ainda brincava com dois pirralhinhos de oito anos. - Amanhã vai ter revanche. 

Ouvi risadas da cozinha e, quando entramos, várias cabeças ruivas entupiam a cozinha da Lily. Os Weasley haviam chegado. 

-Rony! - Harry gritou e correu pra abraçar o amigo, o último Weasley menino. 

Depois de cumprimentar todos e as crianças sumirem, Tonks me puxou para um canto. 

-O que você quer de presente, Sirius? Talvez ainda dê tempo de comprar alguma coisa...

-Você sabe que a única coisa que eu quero de verdade é a minha garota de volta. - Dei um sorriso triste e ela me abraçou. - Não precisa se preocupar comigo, prima.

Ficamos mais alguns minutos abraçados quando o Remus entrou na cozinha. 

-Está tentando roubar minha esposa, Black?

Não respondi, mas soltei a Tonks e ela foi se juntar à ele com um sorriso. Todos saíram da cozinha e eu puxei uma cadeira. Ficar sozinho era bom. Eu não tinha que fingir que estava feliz e podia apagar o sorriso falso do rosto. Lembrei de quando descobri que ela iria embora. 

 

I saw them dancin' under the mistletoe

Thought it was nothing, but I guess I didn't know. 

 

"-Oi. - Ela tava sentada no meu sofá e rapidamente guardou alguns papéis quando me viu chegar. 

-Oi, amor! - Dei um beijo nela e deitei no sofá, ela deitou comigo. 

-O que tava fazendo?

-Nada importante. Só checando algumas coisas do trabalho. - Assenti e deixei pra lá"

 

That there was something going on with them

Santa you player, I thought we were friends. 

 

Duas semanas depois ela me contou que iria embora. Ela me mostrou os papéis que indicavam a admissão no centro de pesquisa nuclear e ela estava tão feliz... Eu não tive coragem de pedir pra ela ficar. Ela prometeu que daria notícias sempre que possível e isso aconteceu até a primeira semana acabar. Ela me ligou todos os dias e conversávamos por umas duas horas, até que ela parou de ligar. 

 

Please come back home 

And leave that fat man alone. 

 

Os Weasley tinham sete filhos, os do meio eram gêmeos, com dez anos, e foram eles que entraram na cozinha interrompendo meus devaneios. 

-Oi Sirius. 

-Oi George. Fred. 

Eles sentaram em cadeiras opostas à minha e ficamos em silêncio por alguns segundos. 

-Você tá triste, né?

-Por causa da sua garota... - Os gêmeos sempre a chamaram de "minha garota" e isso não havia mudado. 

-Um pouco... Só queria que ela voltasse. - Dei de ombros. 

-Não pode ficar assim, e quando ela voltar? - Um dos gêmeos me perguntou, não faço a mínima ideia de qual. 

-Ela não vai voltar tão rápido, até lá eu já me recuperei. 

Eles dois levantaram juntos e começaram a me arrastar pra fora da cozinha. Contra a minha vontade. 

-Você tem que se divertir. 

-Tem que se preparar pra quando ela voltar. 

Eles me arrastaram até o sofá e me fizeram sentar com toda a delicadeza que eles possuíam. Garanto que não era muita. 

-GINNY, VENHA ATÉ AQUI, PRECISAMOS DE UMA ATUAÇÃO-DE-ANIMAÇÃO-RÁPIDA, AGORA! - Eles dois gritaram juntos no pé da escada. Ginny era a mais nova criança dos Weasley, a única menina. 

-Já estou indo, irmãozinhos, não precisam gritar. Pode surpreender vocês, mas não sou surda. 

A ruivinha desceu as escadas correndo e parou entre os gêmeos, os três sorrindo. 

-Então, o que teremos hoje, para animar o senhor Sirius?

E foi aí que eles começaram a dançar. Não era exatamente uma dança, eles só pulavam e balançavam os braços e as pernas enquanto cantarolavam, mas foi o suficiente pra me fazer rir depois de algum tempo. Logo os outros Weasleys e o resto das crianças da casa resolveram se juntar à dança e eu não pude mais conter os risos. 

Ginny e Hermione, filha do sr. e da sra. Granger, saíram do meio dos meninos e me puxaram pelas mãos, para me juntar às crianças. Não resisti e se você entrasse na sala naquele momento, tudo o que veria seriam sete cabecinhas ruivas e três cabecinhas morenas dançando de um jeito esquisito em volta de um cara mais esquisito que dançava de um jeito mais ridículo do que todas as crianças juntas. 

-Mas o que... - Lily entrou na sala ao ouvir os nossos risos e parou estática na porta ao nos ver dançando. 

Paramos, ainda rindo, quando ela entrou e segurei Harry e Ted para que eles não caíssem. 

-Oi mãe!

-Oi Harry! O que estavam fazendo?

As crianças todas começavam a falar juntas e Lily riu. 

-CALADOS! TODOS VOCÊS! Quietinhos... Isso, muito bem. - Lily deu sorriso depois da minha tentativa bem sucedida de controlar os pirralhos. - Os gêmeos e Ginny resolveram dançar pra me deixar feliz, o resto veio logo em seguida e eu não consegui me conter... 

-Bom te ver feliz... - Ela disse com um último sorriso antes de ir. 

-Ok, o que nós vamos fazer agora? - Perguntei, me jogando no chão. 

 

Santa you bitch

Didn't gave me a damn thing from my christmas list. 

 

Umas três horas depois, minhas opções para divertir os pequenos dentro de casa haviam acabado. Me joguei exausto no chão da sala.

-Agora tá com o tio! - Gui, o Weasley mais velho, gritou depois de tocar meu ombro. 

-A brincadeira acabou, crianças! O tio não consegue dar nem mais um passo. 

Eles começaram a rir da minha cara cansada e se jogaram ao meu lado no chão. 

 

All I got was this broken heart

And that's it. 

 

Ginny tinha sentado no meu colo e pedido pra que eu fizesse uma trança no cabelo dela. Sim, eu sei fazer tranças. Enfim, eu terminei de trançar o cabelo dela e foi a vez da Hermione. 

-Tio? - Ela perguntou depois que terminei de dividir o cabelo dela. 

-Sim? 

-Você... Sente muita falta dela? - Fiquei em silêncio por alguns segundos. 

-Mais do que deveria. - Sorri. - Mas tudo bem, eu tenho vocês. 

Ela riu e ficamos em silêncio de novo. Quando terminei, ela me deu um beijo no rosto pra agradecer e saiu correndo pra procurar a mãe. 

 


Santa, you bitch

There's only one thing that I truly wish

I wish my old girl

Would've never kissed St. Nick. 


 

-Meninos, o jantar tá na mesa! - Lily gritou da cozinha enquanto eu ensinava as meninas a dançar. Gay. Acho que não foi uma boa ideia gritar, porque todas as crianças saíram correndo gritando "COMIDAAAAA!" e meio que atropelaram ela na porta da cozinha. Sentei entre o Harry e o Ted e comecei a literalmente encher meu prato. Cara, eu já disse que amo o peru do James? NÃO! Não foi isso que eu quis dizer! Eu quis dizer que eu amo o peru de natal que o James faz... É, é isso... Enfim, eu odeio comida de natal, mas quando os Potter resolvem cozinhar a história já é outra. 

Os jantares quando a gente juntava todas as famílias eram bem... Barulhentos. As crianças correndo, mães gritando atrás, pais rindo de piadas idiotas. Era sempre assim e eu me peguei pensando que estava quase feliz ali. Só faltava uma coisa...

 


Santa you bitch

Didn't gave me a damn thing from my christmas list



All I got was this broken heart

And that's it. 


 

-Sirius, passa essa garrafa ai!

-Mamãe! Os gêmeos tacaram caroço de azeitona em mim!

-Fred! George! Se jogarem qualquer outro alimento no seu irmão Percy, vão ficar sem presente de Natal pelo resto das suas vidas!

-Ah... Droga!

-Pai, o Ted me mordeu!

-Ted, não morda seu primo. Harry, se ele te morder de novo, morda ele de volta. 

Acho que vocês já entenderam. Vamos avançar um pouco a história...

 


Santa, you bitch

There's only one thing that I truly wish

I wish my old girl

Would've never kissed...



 

-Hora dos presentes! 

Fui meio arrastado, meio empurrado até a sala e me jogaram no sofá. As crianças menores davam gritinhos de felicidade ao encontrar caixas com seus nomes debaixo da árvore enquanto as maiores tentavam fingir que não ligavam pra isso e esconder os sorrisos. 

-Tio! 

Hermione e Ginny vieram arrastando um pedaço de papel do tamanho delas duas juntas e me entregaram. 

-A gente fez pra você. 

Era um cartão. Abri e umas cinco palavras escritas com purpurina e lantejoulas saltaram aos meus olhos. "NÓS AMAMOS O TIO SIRIUS". Embaixo eles assinaram com giz de cera: Gui, Carlinhos, Percy, Fred, George, Ron, Ginny, Mione, Harry, Ted. 

Não consegui conter um sorriso e puxei todos eles pra um abraço. 

-Também amo vocês, pirralhos. 


 


Santa you bitch

Didn't gave me a damn thing from my christmas list

All I got was this broken heart

And that's it. 


 

-Manda mais um copo pra mim, ruivinha!

A Lily sorriu antes de encher meu copo com mais hidromel. 

-Tenta não ficar bêbado antes da meia noite, Black. - Ela piscou pra mim e voltou pro colo do James. 

Harry brincava com o Rony com a bola nova que ele havia ganhado. Chutaram pra mim e eu chutei de volta. Ou tentei já que eu acertei a maldita árvore de natal. 

-Merda. - Resmunguei enquanto todo mundo gritava e/ou me xingava e/ou ria. 

 


Santa, you bitch

There's only one thing that I truly wish

I wish my old girl

Would've never kissed St. Nick. 


 

Enquanto a Tonks e o Remus tentavam levantar a pobre árvore e eu tentava ajudar, a campanhia tocou. 

-Vai atender a porta, Sirius. 

-Sim senhora, dona Lily. 

Deixei meu copo em cima da mesinha e levantei, puxando as calças pra cima. Desviei dos enfeites caídos e assim que destranquei a porta, o relógio bateu meia-noite. Todo mundo se desejando feliz natal e eu abri a porta. Uma garota, cabelos negros escondidos no capuz do agasalho, pele branca, lábios vermelhos, estava parada bem embaixo da lâmpada da porta, umas duas malas ao lado dela. 

-Não... Não pode ser... - Ela ergueu os olhos ao me ouvir. 

-Sirius? Sou eu... A sua Lene, Six, lembra-se? Eu... Eu voltei.  

 

 

 

(N/A: HEHEH! NÃO ME MATEM! Ok, acho que vocês perceberam que essa fic era pra ser postada no natal, né?? Mas a juju, como sempre, foi lerdinha e só conseguiu terminar agora (e sobre pressão). Mas enfim, FELIZ ANO NOVO GALEEEEEREEEEE! Uhuul! [Insira aqui todas aquelas coisas q falam no ano novo] amo vocês <3 E sim, isso vai ter parte dois kkk' calmem ok? Me deem umas duas ou três semanas e já podem começar a procurar Santa Stole my Girlfriend 2 (:  É isso, se cuidem, comentem, beijo, Ju B.)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.