eu te amo



 


Na festa, Alvo bebeu wisky de fogo, que só podia ser bebido pelos professores, Ele acabou ficando meio anormal, estava com uma raiva enorme de James e Sam. Ele viu os dois sentados no sofá, e isso o irritou mais ainda, então ele puxou a primeira menina que passou na sua frente, lascou um beijo de tirar o fôlego.Sam ficou extremamente chocada com a cena que via, ela se levantou e alvo disse:


-Qual é o problema?Você pode beijar 100 meninos e eu não posso beijar ninguém?Volta lá pro James e,AH no futuro eu quero ter 2 sobrinhos tá bom?


- E sabe o que eu quero? Nunca mais olhar na sua cara. SMACK, Sam deu um tapa na cara de Alvo e subiu para o salão comunal.


Na floresta negra, rose se recusava a contar para scorpius porque tinha fugido


- E você, porque não estava na festa ?


- Bom, eu gosto de olhar as estrelas, e eu estava me poupando de tanto ódio.


-Claro, a Eliza deve ser patricinha pra caramba.


-Bom não é só isso é que, deixa pra lá. Você gostaria de dançar comigo ?


- Mais Não tem musica.


-A musica não é apenas uma coisa que a gente ouve ,a gente também sente - Scorpius pegou a mão de rose e pois em seu coração.


-Siga a melodia do coração.


Rose sorriu e começou a Dançar lentamente com scorpius, não tinha musica, mais era como se a melodia mais bonita estivesse tocando naquele momento. Começou a chover, e a chuva desfazia o penteado de rose, molhava toda a roupa de rei de scorpius, limpava todas as magoas que eles já trocaram, em uma troca de olhares, eles pararam de Dançar, e com um ato de ligação, de química, os dois falaram ao mesmo tempo:


-Eu te amo.


E se aproximaram ainda mais, até que o encontro de seus lábios aconteceu. Naquele momento, ninguém poderia atrapalhar. Quando os seus lábios se juntaram, os seus corações batiam como um só.


 Scorpius queria explorar cada canto da boca de rose, acariciava seus cabelos de uma forma apaixonante, Queria reconstruir aquele coração frágil.


Rose, sentia-se completa, ela levemente arranhava a nuca de scorpius enquanto sentia suas bocas unidas, era uma sensação maravilhosa.



Depois que se separaram, não falaram mais nada, apenas deitara debaixo de uma arvore e adormeceram ali mesmo, confortando um ao outro, descobriram ali o amor.



Na manhã seguinte, Rose abriu os olhos e se assustou ao ver onde estava, mais logo se tranquilizou ao olhar Scorpius dormindo. Ela o amava mais do que nunca, tentou não acorda-lo mais não teve jeito, ela estava com tanta dificuldade de se levantar por causa do vestido, que acabou rolando.


-Ro, você esta bem ?


- Ah, estou otima, me ajude a levantar por favor ? Scorpius a ajudou a levantar e logo deu um selinho rapido


-Ro, temos que voltar para o castelo, ou então vão desconfiar da gente.


Eles foram correndo e por sorte ninguem os viu, Rose passou pela mulher gorda e para sua má sorte deu de cara com Sam


-Onde é que você andou em Moça ?


-E-eu, eu fui correndo até a flo-floresta e cai e acabei dormindo por lá.


-A sei, Você e quem ?


-So, so eu.


-Me engana que eu gosto amiga, seus olhos estão brilhando e... Malfoy


-O QUEE ? VOCÊ ANDOU ME ESPIONANDO É ?


-Não, Eu sabia que você era caidinha nele !


- como ?


-Ro, você é minha melhor amiga... E o malfoy é bem bonito, e ele deve ser um cara legal, diferente do seu primo idiota babaca e sem noção.


Sam contou tudo o que alvo avia falado para ela, deixando rose chocada, alvo sempre foi muito comportado. Rose foi se arrumar pois eles iam a hogsmeate. Alvo estava perto de uma arvore até que ouviu rose e sam conversar.


-Olha, eu acho que alvo estava com ciumes de você e o James.


-O James ? Haaha no dia que eu e o james tivermos um caso eu irei deixar de gosta de preto, Somos apenas amigos, ele mesmo disse isso a mim depois que alvo falou barbaridades.


-Alvo gosta de você


-Poise rose, eu estava começando a gosta dele tambem, mais ele acabou com todas as chances de existir “Nós dois”


Alvo estava completamente sem chão, acabou de perder a oportunidade com o amor da sua vida, por causa de ciumes, sem saber o que realmente acontecia. Ele se sentia um idiota.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    ALVO É + PARECIDO COM O RON DO Q COM O HARRY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'#MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI E RI MUITO AQUI :) 

    2013-02-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.