Eu estou apaixonado por você



Ele estava sentado na rede com os olhos fechados quando Hermione se sentou do lado dele.


-Como ela ta? – perguntou o menino que sobreviveu.


-Relativamente bem – respondeu – Harry por que está tão inseguro?


-Inseguro de que Mione?


-Oras... de que?! De dizer o que sente pela Gina oras... – disse a garota rindo sarcasticamente.


-Que eu sinto o que Hermione? – perguntou Harry dando uma de desentendido.


-Harry... eu sou sua melhor amiga... você pode até tentar disfarçar mas eu sei que você gosta dela.


O menino engasgou sem estar comendo ou bebendo nada. Hermione riu da atitude do garoto... ele realmente parecia surpreso.


-Como... como você sabe? – perguntou ele corando.


-Harry, eu vejo o jeito que você olha pra ela... Você sorri sempre que ela fala alguma coisa, fica olhando pra ela quando ela não está prestando atenção, melhora o humor simplesmente porque recebeu um sorriso da garota e é claro... você só ouve ela! – terminou a amiga sorrindo.


-Mas não adianta Mi... você sabe que ela gosta de outro cara – disse ele olhando pra baixo.


-E porque você acha isso Harry?


-Oras Hermione, ela disse que gostava de outro cara... por isso “usou” Colin, Dino e Jonathan... ela também disse que eu tinha feito bem em deixar ela ir ao ministério ano passado, porque ai ela teve que sair de Hogwarts e pode ficar longe dele e esquecer ele e...


-HARRY THIAGO POTTER – gritou Hermione – COMO VOCÊ PODE SER TÃO ESTUPIDO?


-Hermione! – gritou Harry – por que ta me xingando?


-Por que você é um completo idiota! – respondeu a amiga sorrindo.


-Hã? Não to entendendo mais nada!


-Harry – disse a garota sorrindo – e se eu te falar que ela “usou” Dino, Colin e Jonathan só quando ela via que não tinha mais pelo que lutar? E se eu te falar que ela ficou feliz de ter ido ao ministério porque ela estava lutando ao lado do cara que ela ama? E se eu te falar que ela ficou feliz por não ter que ir a Hogwarts porque não teria mais milhões de meninas dando em cima do cara que ela gosta? E se eu te falar... que ela ficou feliz em vir a uma escola trouxa por que ela iria ficar mais próxima do cara que ela ama?


-VOCÊ QUER DIZER QUE ELA GOSTA DO NEVILLE?


-Harry você ta mais lerdo que o Ronald! Se liga Harry! Por que acha que ela ficou puta com Carol hoje?


-Uai Mione, por que ela caçoou do nome de Gina.


-Não babuíno boboca!! Ela ficou com raiva porque viu ela nos seus braços quando subiu...- respondeu a amiga.


-Então ela ficou com ciúmes ? – perguntou Harry sorrindo.


-É claro né Harry...


-Mas.. mesmo assim Mione... ainda tem o Rony...


-Não tem Rony nenhum! Ele como seu amigo vai querer a sua felicidade... e como irmão de Gina devia estar feliz por ela gostar de um cara legal! Agora sem mais desculpas!


-Você acha que eu devia?...


Hermione sorriu afirmando com a cabeça para o garoto que saiu correndo para dentro de casa... ignorou todos da sala e entrou no primeiro quarto do corredor do segundo andar.


 


Ela dormia como um anjo, seus cabelos ruivos estavam espalhados pelo travesseiro, suas bochechas e olhos ainda estava vermelhos, provavelmente por ter chorado muito, ela abraçava o travesseiro fortemente como se estivesse com raiva e dava fortes suspiros esporadicamente.


Ele ficou apenas observando a garota por um tempo... depois ele se levantou e começou a observar as coisas da ruiva. Na sua cabeceira se encontrava um livro chamado: ‘’O que fazer quando não se tem um amor correspondido?’’; havia também um colar de perola com um G gravado; em um frasco rosa se encontrava o perfume que a ruiva sempre usava, o cheiro floral era característico da garota;


Dentro da gaveta haviam alguns outros objetos um tanto quanto curiosos. Tinha algumas gominhas de cabelo, um alicate, bases para as unhas, um pente e um frasco com uma poção roxa que o menino não conseguiu identificar. Havia também um saquinho com alguns algodoes com formatos cilíndricos e com umas cordinhas rosas, aquilo Harry não queria nem imaginar o que era. No fundo da gaveta se via uma caixinha verde de metal, dentro dela haviam algumas fotografias bruxas e alguns pedaços de pergaminho: fotos dela com Fred e Jorge, outra dela com Rony, outra com Hermione e Luna, outra com Gui, Carlinhos e Fleur, havia também um poema que Harry não conhecia, depois mais fotografias com outras pessoas que Harry as considerava Wesleys, pelos cabelos cor de fogo. Havia uma única foto em que ela não estava presente, nela havia apenas um menino de cabelos pretos e bagunçados que usava óculos e tinha uma cicatriz em forma de raio na testa.


Harry ficou feliz em ver que havia um espaço para ele na caixinha da menina, ele nunca percebeu que não tinha uma foto com a garota... ele se sentia relativamente triste por isso...


-Harry? – perguntou Gina olhando para o garoto. Ela ainda estava deitada, apenas olhava para as mãos do garoto... ele ainda estava com a caixinha aberta e a foto do garoto moreno em suas mãos.


-Gina me desculpa eu...


-Tá tudo bem Harry...


-Não Gina... não ta tudo bem – disse o garoto se levantando e sentando ao lado da garota na cama.


Metade do rosto dela estava amassado por ter dormido tanto tempo na mesma posição... “mas ela continua linda” pensou Harry.


-Olha Harry...


-Não Gina.. olha você! – ele olhou nos olhos da ruiva – eu... –ele olhou para baixo e percebeu que suava frio fechou os olhos e continuou – eu fui um idiota Gina... quando você falou que foi bom não ir para Hogwarts, achei que fosse por que estaria longe do cara que você gostava, pra esquece-lo... e quando você falou que beijou Jonathan eu fiquei com tanta.. tanta raiva... e ... e eu tenho tanto medo de Rony não querer mais ser meu amigo se ele souber que... que...


-Que o que Harry? – perguntou Gina levantando o rosto do garoto fazendo ele olhar nos olhos dela..


-Que... que eu sou apaixonado por você Gina.


Um sorriso largo surgiu no rosto de Gina, e outro muito largo no rosto de Harry quando viu a reação da garota.


-Harry, você tem noção da minha felicidade?! – os olhos da garota se encheram de lagrimas enquanto se aproximava mais dele – eu estive esperando você falar isso des dos meus 11 anos.


               


O beijo dos dois fora calmo e carinhoso, eles não tinham pressa para nada. A ruiva entrelaçou seus braços no pescoço do garoto, este apenas a abraçava.


                O coração de Harry não sabia se disparava ou se parava... o de Gina permanecia do mesmo modo que sempre esteve quando próxima a Harry...


                Ela acariciava os cabelos o garoto enquanto este trazia o corpo dela para o encontro do seu... Longos minutos se passaram e quando se separaram Harry estava sobre o corpo da menina, da sua menina.


                Ficaram ali daquele mesmo jeito, apenas sorrindo e olhando um nos olhos do outro...


                -Você é tão... – começou a garota.


                -E você é tão... – respondeu o garoto.


                -Diferente.


                -Linda.


                -E você me fez sentir tão...- continuou a garota.


                -Completo – completou o garoto sorrindo.


                A garota apenas sorriu, como quisesse disser “exatamente” e logo beijou o garoto novamente. Após algumas confidencias e caricias Harry deixou Gina no quarto e por ultimo disse: “Eu vou ir conversar com o Rony”.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.