A Queda Do Lord



Nota: Oi,  queria dizer para DEIXAREM COMENTÁRIOS e Boa leitura para todos :D
Capítulo 1 /3/ - Barrigudas (27/02/1980).  


Molly, Lilian e Aliceestavam  n’A Toca enquanto ocorria a reunião da ordem. Por estarem grávidas Dumbledore achou melhor que elas ficassem em casa e, quando chegassem, os maridos contavam-lhes o assunto discutido. Lílian estava muito feliz com a gravidez e na Toca ela se sentia muito melhor, com todas as crianças brincando e bagunçando. Os outros filhos de Molly a ajudavam com tudo o que era possível. Percival era o mais quieto e o que mais se preocupava com as três mulheres, estando sempre ao lado delas.
-Molly você sabe qual é o assunto discutido na ordem ? – Perguntava  Lílian pela décima vez.
-Não, já lhe falei, Dumbledore se recusou a me dizer.- respondeu-lhe Molly. Pelas feições da mais velha podia-se ver que ela estava muito pensativa sobre o assunto. 


As mulheres, para felicidade das mesmas, não tiveram que espera muito, pois logo os sons de desaparatação foram ouvidos e as risadas de Sirius ,Pedro e Tiago ecoavam pela torta casa. Acompanhando os marotos estava Arthur que, apesar de estar rindo de alguma bobeira dos três, ainda tinha um rosto sério.
-Temos um assunto muito importante a tratar com vocês duas – Falou Arthur depois do longo excesso de risos passar e eles se acomodarem melhor na sala da Toca- A professora Trelawney, Síbila Trelawney, fez sua primeira profecia e ela dizia exatamente sobre o fato de vocês gerarem um menino no fim do sétimo mês.


Arthur e Os Marotos começaram a contar para as mulheres sobre a profecia e como ela afetava as famílias. Lílian estava com um sentimento estranho sobre aquilo tudo então sem antes poder conter-se ela perguntou quem sabia da profecia. Automaticamente Tiago, Sirius e  Arthur levantaram a mão direita. Lílian se sentiu estranhamente aliviada quando Pedro não levantou a sua. O traidor falou que encontrou com eles na porta da sede e que não fora convidado desta vez.


Lílian e Tiago e Alice e Frank combinaram de morar na Toca que seria aumentada por um feitiço de expansão. Quem sugeriu isso fora Arthur para ficarem protegidos de Voldemort, pois ali ficaria cercado de aurores. Eles aceitaram com a condição de ajudarem a pagar os gastos. Agora na casa de Molly havia três barrigudas.


(N/A: Bom pessoal, eu vou dar um pequeno “pulo” na história, mas eu vou colocar a data e os fatos importantes ok ?)


(1/3/1980) 13hrs : Molly corre para o hospital junto com os Longbottom e os Potter’s. As 15hrs nasce  Ronald Billius Weasley, o sexto filho de Molly.


(30/7/1980) Alice e Frank longbottom têm Neville longbottom, um menino gordinho e rosadinho.

(30/31’’ /07/1980)


Todos estavam animados, Lílian estava com a barriga enorme e Alice estava de resguardo no St. Mungus. Tiago e Lílian foram visita-la, mas voltaram para Toca á noite junto com Molly, Arthur e seus seis filhos. Já na toca dois olhos vermelhos assustaram Tiago, mas tão rápido quanto apareceram foram embora, apesar de assustado decidiu-se por não contar nada as mulheres. Falaria isto apenas com Dumbleodore e Arthur.  


Lílian subiu as escadas com um apoio especial de Tiago. A barriga não a deixava dormir direito então ela ficou olhando o tempo passar na cama fofa que jazia em seu quarto. Ela tinha uma sensação estranha, como se estivesse em perigo, mas ao mesmo tempo estivesse salva. Com esse “que” de preocupação na mente ela dormiu.
~~~~~~~X~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~


Perto dali, encontravam-se Tom Riddle ou Lord Voldemort com seus dois fiéis criados, Severo Snape e Pedro . Ele olhava atentamente a casa. Um dos meninos nascera há pouco tempo, faltava o garoto que ele escolhera como seu rival. Ele não via a hora de matar mais um mestiço e uma traidora de sangue.
~~~~~~~X~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~
-Acorda meu amoooor ! – Falava Tiago para Lyli que só resmungava e virava-se, ele tentou novamente e ela não acordou. Já eram meio dia e ela ainda estava dormindo Tiago estava chamando-a fazia trinta minutos e ela só resmungava e rolava.
-Se fosse o almofadinhas eu já tinha jogado água-  Falou Tiago, mas para sua surpresa a mulher acordou e olhou-o assustada vendo a cara de frustração do marido começou a rir.


Lílian levantou-se, tomou banho, fez sua higiene matinal e desceu para ajudar Molly. Os meninos estavam sentados comendo o almoço ,Scones com suco de abóbora, e Molly segurava rony em um canto afastado da mesa, foi um dia calmo, apesar de tudo.


A noite Lily sentiu uma dorzinha aguda e sentiu uma agua  escorrendo por entre suas pernas. Quase imediatamente Tiago pegou-a e aparatou para o hospital.  Molly não tinha com quem deixar as crianças, da ultima vez no nascimento do Neville eles fizeram muita bagunça no hospital com Tiago. Sem escolhas Molly deixou Pecy e Gui que eram os mais velhos e ajuizados tomando conta e levaria apenas Rony, já que seu marido ainda trabalhava.


Harry nasceu ás 22 hrs e sua aparência era toda do seu pai, menos os olhos, estes eram tão verdes quanto o da sua mãe. Lílian e Tiago estavam felizes e temerosos pelo seu pequeno bebê, no meio da guerra contra Voldemort não é bom se ter um filho, no entanto eles fariam de tudo para proteger essa criança. Um apagão no hospital foi o suficiente para aterrorizar Lílian e novamente os olhos vermelhos apareceram, sentiu os braços de Tiago a envolvendo e a varinha dele em punho.  Uma risada maligna e fria atingiu o recinto deixando os ossos do casal congelados de medo. Dois longos minutos se passaram com a risada estridente daquele ser depressivo e inescrupuloso.


Um tempo depois a voz chata da recepcionista ecoou nas salas do hospital “ Foi um probleminha de energia mágica, já já o problema será resolvido”. Voldemort foi embora deixando seu rastro de destruição pelo caminho. Trouxas estuporados e mortos. Lugares destruídos por magia, tudo obra de Voldemort. Aquele estava sendo o dia em que Aquele- que- não- se- deve- nomear estava com muita raiva, qualquer um que entrasse em seu caminho seria estuporado com toda certeza.


(N/A: Novamente vou dar um “pulinho”)


(29/04/1981) Molly descobre que está grávida novamente.
 N/A: O que nos leva a data tão esperada :


(11/08/1981) Nasce Ginevra Molly Weasley.


~~~~~~~X~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~
(13/10/1981)
 -
Severo, Lúcius, rabicho, a garota nasceu faz dois meses . Cadê o resto dos comensais ? Vocês me disseram que eles iam a uma missão em busca da profecia completa no ministério.- Reclamou Voldemort. Ele tinha planejado matar  a garota e o garoto o quanto antes, mas Snape disse que era melhor saber o resto da profecia primeiro. Voldemort acreditou em Severo e mandou muitos dos seus comensais ao ministério, ele aproveitaria a deixa e o tomaria para si. Porém fazia dois meses que ninguém o comunicava de nada. O resto dos comensais tinham ido, juntamente a Bella,  pegar uma encomenda que estava ameaçada.
-Mestre eu não sei, era para tudo ocorrer como o planejado, mas...
-Mentira !-  Ralhou Voldemort
-Não é mentira mestre!- Disse rabicho, tremendo diante da fúria do Lord.
-Rabicho, vamos ter que contar a verdade. Metre tenho que lhe contar algo muito sério. Os comensais que foram ao ministério foram todos presos.  Lúcius já pagou a fiança, mas infelizmente eles serão liberados só ano que vem. O ministério desconfia deles, estão muito envolvidos e vamos ter que tentar convencer o ministro de que eles estavam sobre a imperius.  Queria poupar-te a ouvir esse desgosto.- Disse o futuro professor de poções
-Incompetentes! Eu estou cercado de incompetentes! Não tem problema eu esperarei mais um pouco, as crianças estarão mais velhas a menina com um e o menino com dois, suponho eu. Com toda certeza matarei a todos aqueles que entrarem em meu caminho !
-
Mestre e a Lily ? Tu me prometeste que não a matarias.
-Há há, eu não fiz voto perpétuo e ela é uma sangue-ruim! Não pouparei esforços em mata-la !

~~~~~~~X~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~
(X/xx/xxxx) ( Esse é só um pov narrador para atualizar vcs, não tem data específica)
.


Harry crescera um garoto tímido. As famílias Potter e Longebottom ainda moravam na Toca por questões de segurança, já que um local era mais fácil de proteger do que três. Em volta da Toca tinham vários aurores escondidos, o que não atrapalhava nas atividades que Tiago propunha para as crianças. Harry era muito apegado a  gina. Desde que a menina nasceu ele só ficava grudado nela. Na verdade, antes dela nascer, quando Molly descobriu que era uma menina e escolheu o nome, ele já ficava agarrado á Molly o dia todo.


Gina era muito pequena para uma garota de um ano e Harry era muito grande para um de dois, o garoto tinha aparência de um menino de quatro anos e era superdotado, pois além de falar tudo certo, era muito responsável e inteligente e  isto não o impedia de viver aprontando como ou com o seu pai. Harry adorava fazer bagunça, mas largava tudo isto se Molly pedisse para ele pegar Gina  no colo, ou coloca-la para dormir. O estranho é que o menino não sentia dificuldade nenhuma em pegar a pequena e abraça-la como ,normalmente, uma criança de dois anos se comportaria, o medi-bruxo disse que ele tinha um auto desenvolvimento tanto mental quanto físico  que ele ia crescer um garoto intelectual. Tiago afirmou que o menino puxara isso dele.

(25/08/1982) A queda de Voldemort.
-Harry, querido !- gritava Molly por cima do choro de Gina- Será que você pode, por favor, fazer a Gina calar a boca ?
-Claro tia Molly! – respondeu-a Harry, o menino sentou-se no sofá e pegou a menina no colo, colocou-a meio deitada com as costas em sua barriga e fez carinho na ruiva que logo parou de chorar.


Todos os ruivos ficavam enciumados, a menina só parava de chorar com Harry, fazendo parecer que gostava mais do garoto do que deles. O único que não ligava muito para isso era Rony que era da idade de Harry, mas não entendia nada.


Ouviram um barulho de desaparatação,  eram Lílian e Tiago que tinham ido ao Beco Diagonal. Molly perguntou a eles se tinham comprado os Bonnie’s la du para ela cozinhar. Como eles não tinham achado Molly propôs:
-Vamos todos ao Beco Diagonal! –. As crianças fizeram um fuzuê, todos gostaram da ideia, ou melhor, quase todos.
-Tia Molly, posso ficar aqui com a Gina ? – Perguntou timidamente Harry. Os adultos se olharam e Frank teve uma ideia. Ele chamou um dos aurores e contou-lhes a situação, pedindo ao auror que tomasse conta das duas crianças, Pedro que também tomava conta da casa se responsabilizou por elas. Os mais novos foram aparatando com Tiago, Lílian, Frank e Alice e os mais velhos foram com Molly via pó de Floo, mas não sem antes Molly gritar : “Voltamos antes das 20 hrs”


Gina estava acordada quando um barulho muito alto foi ouvido, Harry olhou uma das janelas e viu uma marca no céu a uns 500 metros. O auror que deveria olha-los disse:
-Garoto, temos que ir averiguar. Não faça nada que eu já volto. – Não dando tempo para Harry protestar o auror saiu com todos os outros atrás.


Uma risada maligna foi ouvida por Harry e um homem branco como cera entrou na Toca. Ele estava acompanhado de dois homens de mascaras e com roupas pretas, porém um deles tinha os dentes amostra, era gordo e baixo.
-Rabicho !? Como você pode se aliar ao cara de cobra ?!- Disse Harry, completamente desesperado pela traição do “tio”
-O eleito e a sétima filha. Que pena que terei que matar duas preciosidades tão raras.


Harry assimilou tudo, rabicho era o traidor e agora Voldemort queria o matar por ele ser o eleito, ele já sabia da profecia, mas de que “sétima filha” ele estaria falando ?
-Sétima filha ?- perguntou Harry.
- Garoto essa menina, a que está no seu colo, ela é a Sétima Filha. Segundo a outra profecia ela te ajudará a me matar- Deu uma risada fria- como se vocês pudessem ! É realmente uma pena você não sobreviver para contar isso a todos os traidores dessa casa. AVADA...
-Hally – Disse Gina no meio da maldição. “Sua primeira palavra foi meu nome, no meio da nossa morte” pensou Harry e Gina tocou-o no braço
-...KEDAVRA !!!


A maldição da morte atingiu as duas crianças, que estavam abraçadas.  Ela tomou posse tanto do corpo da Ginevra quanto do Harry. Circulou os corpos e rebateu naquele que a lançou, transformando o homem em um “vento com forma”, menor que um fantasma, mas ainda assim vivo. As crianças desmaiaram e caíram deitadas no sofá, já que Harry não se deu ao trabalho de levantar para morrer. Vendo que o plano tinha fracassado rabicho pegou as vestes e a varinha de Voldemort entregou-as para Lúcius que estava do lado de fora e transformou-se em rato. Harry e Gina estavam com uma estranha cicatriz em forma de raio na testa.

~~~~~~~X~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.