Lembrança



Lembrança









O vento sopra forte lá fora, fazendo as árvores assobiarem. Sentada sobre as cobertas bagunçadas, Hermione olha de sua cama, as folhas das árvores balançando de um lado para o outro; pensando na cena que havia visto ainda há pouco. Será que ele percebeu que ela estava olhando pra ele? Será que ele não sentia mais nada por ela? Será que ele já havia se esquecido dela? Essas e outras perguntas passavam pela cabeça confusa de Hermione.

Ela encarou os próprios pés, assim que abraçou suas pernas. Começou a se lembrar, então, como se tivesse acontecido nesse mesmo dia.

*** Fim de semana; tarde com poucas nuvens; dia de ida a Hogsmade.

- Primeiro temos que ir na Zonko's e depois na... - Rony falava alegremente como criança no natal {como a re no natal ^^}.

- Hermione, tá tudo bem? - perguntou Harry olhando preocupado para a amiga que parecia triste.

- Tá sim Harry - respondeu ela com um meio sorriso - eu...eu encontro vocês depois ok?

- Aonde você vai? - perguntou Rony se colocando ao lado de Harry.

- Eu preciso comprar alguns pergaminhos para o trabalho de poções... - respondeu a garota - a gente se encontra mais tarde.

- Tem certeza mesmo Mione? - insistiu Harry.

- Tenho Harry!

- Então tá...a gente se vê depois.

Dizendo isso, Harry foi com Rony, até a Zonko's. Hermione não sabia ao certo porque ela queria ficar sozinha, mas, ultimamente, um certo loiro rondava seus pensamentos fazendo-a se distrair bastante.

Por que ela pensava tanto nele? Só por causa de um simples "eu te amo"? Por que ela desejava tanto o beijo dele? Não, isso não podia estar acontecendo. Ela não podia, simplesmente não podia estar acontecendo. Mas sim; estava acontecendo. Ela estava apaixonada por Draco Malfoy!

Lentamente ela foi até um banco e sentou-se. Estava tão distraida em seus pensamentos, que nem percebeu a presença da alguém atrás de si. De repente sua visão foi tapada por um par de mãos. Assustada, mas pensando já saber quem era, Hermione disse:

- Ué Harry! Foi tão rápido assim?

Logo ela sentiu as mãos que tapavam seus olhos se afastando. Ela virou-se rapidamente com um sorriso bobo no rosto, imaginando ver Harry. Mas assim que viu quem estava parado em pé atrás de si seu sorriso se transformou em uma cara de espanto. Era ele; Draco Malfoy.

Nesse momento, o tempo parecia ter parado. Mione estava ajoelhada num banco virada da cara para o Malfoy. O vento bateu em seu rosto, fazendo-a voltar a realidade, ela não tinha idéia do que fazer agora. Não sabia para aonde olhar, queria olhar pra qualquer coisa; menos nos olhos dele. Mas ela não conseguia... sentia que estava hipnotizada por aqueles olhos confusos e sozinhos.

Como que pro um impulso, ela levantou seu braço e tocou a face do loiro com a mão. Malfoy, ao sentir o toque, fechou os olhos e começou a respirar mais rápido. Então ele a agarrou pela cintura e a beijou. Logo ela começou a sentir a língua do garoto explorando a sua. Lábios que se desejavam e que agora se possuiam. Ele começou a se afastar; mas não, ela queria mais.

Mione agarra ele de novo, beijando-o mais, Malfoy não hesita e a beija também. Após alguns instantes, eles se afastam ofegantes. Ela por outro lado fica beijando o pescoço dele como louca.

- Granger... - chamou Malfoy assustado tentando fazê-la parar - Granger calma. Calma! - agora ele segurava o rosto dela com as duas mãos. Assim, pode ver que ela estava chorando - Que foi?

- Eu...eu te amo. - respondeu Mione com dificuldade. Malfoy abriu um sorriso imenso em seu rosto, mas não aquele sorriso sarcástico de sempre, era um sorriso de alegria; então abraçou-a.

- Eu também te amo. - sussurou ele no ouvido dela.***

Hermione nem percebeu que havia começado a chorar, rapidamente limpou seu rosto com as mãos. Com a esperança de tirar Malfoy da sua cabeça, Mione se deita e tenta dormir. Não demorou muito, e acabou sendo vencida pelo sono.

======================================

Longe dali, no dormitório masculino da Sonserina. Malfoy também não consegue dormir; está deitado em sua cama com um braço embaixo da cabeça e o outro em cima de si, segurando alguma coisa na altura de seus olhos para que ele possa ver. Era um anel, o mesmo anel que ele havia dado a Hermione quando a pediu em namoro.

Malfoy havia ficado feliz em saber que ela estava disposta a assumir o relacionamento deles. Mione não tinha pensado que seria assim tão difícel; mas era. Assim, quando ela refletiu muito, deu a ele a carta junto com o anel. Depois disso não se falaram de novo.

Malfoy se virou, colocou o anel em cima da cabiceira {ele tem uma cabiceira? O_O} e dormiu.







N.A.: sim sim...a re sabe tah pikeno...mas meu, fik sem inspiração eh foda neh? dah um desconto pra re e comenta ok? ah! pessoas q comentaram valeu msm!!!

kissus da re^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.