Why so Billie



Capitulo 1 – Why so Billie


Abri meus olhos naquela manha chuvosa. Minha cabeça doía tanto que eu tinha vontade de batê-la na parede toda rabiscada do meu quarto. Sim rabiscada, eu gosto de desenhar. A parede do meu quarto era branca e sem graça, agora ela é cheia de desenhos, frases e qualquer coisa que venha na minha mente. Eu normalmente desenho o que me perturba, por isso a maioria das pessoas que vem no meu quarto não entendem os desenhos. Acho que brisei olhando para a parede e não vi a hora passar, logo eu iria voltar para Hogwarts. Ah Hogwarts... Já se foram os dias que eu ansiava para voltar para aquela escola, hoje penso que só falta dois anos para eu sair de lá. Mas posso dizer que aproveitei bastante esses cinco anos. Diverti-me com os meus amigos. Saí com muitas meninas, formei uma banda punk. Acho que o chapéu seletor estava muito certo quando me colocou na Sonserina, lembro-me de suas palavras até hoje:
‘Uma mente bem astuciosa. Você não mediria esforços para conquistar os seus sonhos. Ambição seria seu sobrenome. Tenho a casa certa para você meu jovem, lá seus objetivos serão alcançados, fará grandes amizades. Bem vindo a SONSERINA’
Hoje eu to muito brisado, deve ter sido o tanto de maconha que eu fumei ontem. Levantei da cama, me vesti como sempre, jeans preto rasgado no joelho, uma camiseta dos Sex Pistols e o meu all-star preto e gasto. Desci e tomei meu café. Meus pais ainda dormiam. Melhor assim, eu evito mais uma discussão inútil. Subi novamente para o meu quarto e comecei a arrumar o meu malão. Meias, cuecas, uniforme, roupas pretas, livros e toda aquela baboseira de escola. Peguei o meu IPod e fiz uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Ouvir musica. Fechei o malão, peguei minha varinha. Olhei para o quarto, estava esquecendo alguma coisa... a Nancy. Okay eu vou explicar para você leitor quem é a Nancy, ela é a minha guitarra. Sim, eu dei nome para a minha guitarra e foda-se. Por que esse nome? Bom Nancy foi a namorada do Sid Vicious, e como eu sou fã dos Pistols eu dei esse nome.
Peguei a Nancy, o malão, tranquei meu quarto e desci. Chegando à cozinha vi que meu pai acordara. Porra. Ele com certeza vai querer me dar uma bronca por ter chegado tarde, por eu fumar maconha, pelo jeito que eu me visto, por eu ser eu.
-Bom dia Billie.
- Dia-respondi do meu jeito Billie Joe mal humorado.
- Já arrumou suas coisas? – disse ele, não tirando os olhos do jornal.
- Já, eu to de saída. - Ele levantou os olhos de um jeito que queria dizer : “ Você só sai daqui depois de termos uma conversinha”. Merda. Só consegui dizer uma coisa- Fala.
Ele dobrou o jornal, tomou um gole de café e me olhou de cima a baixo. Lá vem. Caralho.
- Sabe Billie- ele se levantou da cadeira e caminhou até mim, parou na minha frente – eu não vou mais ficar chamando sua atenção. Pelo visto não adianta nada. Eu andei conversando com a sua mãe, e nós chegamos a uma conclusão. Ficar te dando bronca não vai ajudar a resolver o problema. - ele na verdade quis dizer que me dar bronca não vai me transformar no mauricinho que eles queriam (Y)- continue a ir às suas festas, fumar maconha, tocar na sua bandinha, mas logo você terá que pensar o que fazer da vida, e aí meu caro que você vai dar o devido valor as broncas minhas e da sua mãe. - eu no momento estou fazendo a maior cara de ressaca que posso- Mas peço que o que você faça ou deixe de fazer não venha a publico e que jamais atrapalhe o trabalho meu e de sua mãe- Ele ta zoando comigo? Ele ta preocupado com a aparência dele? HHAHAHAHAHA e eu tava quase achando que ele tava se preocupando comigo.
- Pai, você é ridículo- ele me olhou com uma expressão confusa nos olhos- quer saber, eu vou me mandar, pode deixa o que eu fizer não vai atrapalhar sua real imagem. – mostrei o dedo pra ele, peguei meu malão, a Nancy, abrir a porta e sai.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Na: Eai pessoas gostaram do começo da fic? Decidi começar pelo Billie por que eu vi o clipe Jesus of Suburbia e me deu umas ideias fantásticas... vocês verão em breve. Não se esqueçam de comentar o que acharam da fic e se tiver algum erro e só avisar okay? Se quiser ler outras fics minha é só ir ao meu perfil entendido?
Beijocas da Malfoy


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Serena Dummont

    gostei, continua postando vaaaaiiii!!!!

    2013-11-09
  • John Gaunt

    Demais ! Adorei o Billie, muito bom mesmo. Só continua escrevendo, por favor, eu paquero muito continuar lendo essa fic, esse capitulo ficou ótimo. 

    2013-06-07
  • Julia Black Lovegood

    Ameeeei *--* bill lindju

    2013-01-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.