Quem matou Ariana?



Já havia anoitecido, mas Alvo e Gerardo ainda mandavam cartas um ao outro. Alvo mandara sua carta a Gerardo pela manhã, mas a ideia de dominar o mundo era demasiadamente genial para ser apenas comentada. Eles precisavam de planos. 
 Alvo, depois da morte de sua mãe ficou com a responsabilidade de cuidar de seus irmãos Aberforth e Ariana. Gerardo, depois de ter sido expulso de Durmstrang foi para a casa de sua avó, onde sua única distração era conversar com Alvo. Nenhum dos dois gostava da vida que levava e ambos estavam decididos a muda-la.
 Eles estavam planejando uma viajem para executarem seus planos, mas alguma coisa atrasara a carta de Alvo. Era seu irmão Aberforth. Ele entrou no quarto onde Alvo estava e como de costume trazia consigo um balde com cocô de bode. Ele começou a falar da irresponsabilidade de Alvo. Começaram a discutir sobre a atenção que Alvo dava a Ariana e de sua falta de noção em pretender viajar deixando uma irmã naquele estado para trás.

Gerardo começou a estranhar a demora da carta de Alvo, afinal, eram vizinhos e Alvo escrevia rápido. Ele foi conferir a razão da demora e aproveitar para discutirem sobre a viagem lá mesmo, pois sua mão já doía.
 Chegando à casa de Alvo, Gerardo deparou-se com Alvo e Aberforth berrando um com o outro no quarto de Alvo. Ela mal entrou e Aberforth começou a fazer acusações contra ele. Dizia que ele é quem fazia a cabeça de Alvo e quem o incentivava a fazer bobeiras.
 Gerardo ficou com raiva, e partiu para a varinha. Aberforth foi igualmente rápido, estavam os dois ali, apontando as varinhas um para a cara do outro, Aberforth furioso, Gerardo, calculista. Alvo também sacou a varinha e dominado pela raiva, ficou a favor de Gerardo. Ariana deve ter se assustado com tantos gritos e estampidos, pois foi até o quarto onde acontecia a briga.


 Foi tudo muito rápido, Aberforth e Gerardo duelavam feito loucos, tanto que nenhum dos dois percebeu que Alvo, que mirava um feitiço na cara de Aberforth, errou o alvo e atingiu Ariana. Ela caiu com um grito e foi quando os outros dois perceberam o que havia acontecido, mas nenhum deles tinha certeza de quem matara Ariana. Depois disso Gerardo sumiu, só sabiam que ele virou o bruxo das trevas mais poderoso da época. Alvo e Aberforth se distanciaram, Aberforth com raiva; Alvo com a culpa no coração.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.