As chantagens de Tiago



O tempo da viajem passava lentamente e a pilha de doces na cabine dos marotos estava casa vez menor, embora metade dela fora comida por Rabicho. Tiago estava se sentindo mal e saio correndo da cabine direto para o banheiro, mas no caminho ele presenciou uma cena que não podia passar, era a oportunidade do seculo sua prima Rose estava dentro de um cabine se agarrando com o Malfoy, ele ficou paralizado e fazia toda força para não rir, ele pegou um pequena camera de espião magico que ele tinha e tirou varias fotos de sua prima beijando o Malfoy, quando estav satisfeito ele chegou mais perto e abriu a porta.
-Ora, ora, ora Rose seus pais não vão gostar nada de saber disso- falou Tiago num tom sarcastico e superior
-Ti-ti-ago- gaguejou Rose saindo de perto do Malfoy- o que você viu?
-Eu vi muitas coisas priminha e tenho fotos- respondeu ele mostrando a pequena camera.
-O que você quer para não contar?- perguntou Rose nervosa
-Sabe eu não gosto de historia da magia e sei de alguem que é boa então você vai fazer meus deveres de historia durante todo o ano, ou o Tio Rony recebera essas fotos de presente de natal.
-Não vou fazer isso- respondeu Rose rapidamente
  Tiago puxou um pedaço de pergaminho e uma pena do bolço começando a escrever
-"querido Tio Rony, estava eu caminhando inocentimente quando me deparei com a seguinte cena...."- falou Tiago em voz alta enquanto escrevia
-NÃO, tudo bem eu faço seus deveres Tiago- Exclamou Rose com uma voz desgotoso
-E não é so fazer eu quero receber no minimo um aceitavel, e é melhor você aceitar por que se o Tio Rony receber essas fotos ele vai te levar para um intercambio no Brasil.
-Tudo bem, tudo bem Tiago eu aceito agora va embora.
   Tiago deu um sorrisinho sarcastico e vitorioso, ele se virou se dizer uma palavra e seguiu seu caminho. Depois de presenciar aquela cena tão chocante Tiago perdeu toda a vontade de ir ao banheiro e ao inves disso ele pegou a capa da invibilidade que ele avia pego de seu pai e quase sempre guardava no bolso, agora invisivel ele começou a perambular tento corajem de entrar no vagão da Sonserina. O clima daquela parte do trem era extremamente pesado, as cabines mais proximas da porta estavam lotadas algumas com mais alunos que sua capacidade normal, e sentado numa cabine bem no fundo do trem estava a pessoa que Tiago mais odiava e despresava em todo o mundo, Siegfried Gaunt, Siegfried era considerado por muitos o "lider" da sonserina a maioria dos alunos tinha medo dele, ele era alto seus cabelos era lisos e muito escuros, seus olhos tinham um brilho vermelho e o mais aterrador era sua cobra de estimação, ele estava na cabine com mais 3 pessoas que era seus "amigos" mais proximos, Tiago tinha muita vontade de pregar uma peça no garoto, mas seus melhores materiais de pegadinhas estavam em sua mala e não seria bom ser apanhado no meio do vagão da sonserina. Ele então resouveu apenas chegar mais perto de Siegfried para ouvir o que ele estava tramando.
-Siegfried você não falou nada o que aconteceu?- perguntou uma garota que estava dentro da cabine
  Siegfried virou a cabeça e encarou a garota com seus olhos vermelhos e ameaçadores.
-Estou pensando.
-Pensando no que?
-Em como matar o Potter- respondeu ele dando uma risadinha sadica olhando exatamente para onde Tiago estava parado- mas enfim você sabem muito bem no que eu estou pensando.
-Sim sabemos- respondeu a garota de cabelos loiros lisos de nome Lexi
-Então você não precisa perguntar- falou Siegfried, sua voz era calma, mas mostrava raiva e furia 
  Tiago sabia que já não era mais hora de ficar ali, na sainda ele viu Bella discutindo com Stiness o motivo Tiago não sabia, mas tambem não estava interessado mesmo podendo ser usado contra elas no futuro, ele abriu a porta do vagão com muito cuidado para ninguém perceber e começou a andar pelo vagão da Lufa-Lufa onde a maioria estava dormindo, Tiago andou com muita calma e indiferença ate que viu seu irmão na cabine com Megan, novamente ele parou a vontade de rir era imensa, mas ele resistiou se aproximou da janela e ficou observando, em alguns minutos um sentimento de decepção tomou conta dele, Alvo estava apenas fazendo os deveres da Megan, Tiago tinha vontade de vomitar pela primeira vez na vida sentiu orgulho do seu irmão ele achou que ele estava fazendo com ela o mesmo que a Rose e o Malfoy, mas ele estava errado Alvo não passava de um professorzinho, ele não alguentou mais ver aquela cena patetica e voltou as presas para sua cabine onde não havia mais nenhum doce, Rabicho estava dormindo, Aluado lendo e Almofadinhas desenhava um bigote em Rabicho que babava enquanto dormia.
-Pontas você voltou me ajuda aqui pega o gliter que eu tenho na mochila e passa no rosto do Rabicho, o Aluado não quis me ajudar- comentou Meth terminando de desenhar o bigode.
-Não obrigado- falou Tiago se sentando- e é melhor você guardar suas coisas vocês chegar em 20 minutos.
   Meth fez uma carinha triste e parou de desenhar na cara de Rabicho que só acordou 10 minutos depois quando Aluado deu um tapa na cabeça dele. O trem parou e eles desceram do Trem, mas não simplismente desceram eles desceram com estilo como eles diziam Tiago inclusive havia levado um aparelho trouxa chamado ipod que tocava musica e ele escolhem uma otima musica tema para ele e seus amigos.
-Ah Hogwarts que saudades sintam o cheiro fresco de outono e desespero- falou Tiago com um grande sorriso- claro desespero para os idiotas que rodam de ano- terminou ele rindo.
  Os 4 amigos começaram a andar em direção as carruagens que os levavam ate a escola, durante esse meio tempo Tiago falou das duas cenas que presenciara e falava do novo plano para iniciar o ano.
-Tiago se pegarem vocês 2 é detenção por um mes, você sabe disso.
-Se acalma Aluado eu e o Almofadinhas não seremos pegos, mas claro você e o Rabicho vão precisar dar cobertura.
   Aluado fez uma cara de desgosto, mas acabou sedendo. Um pouco antes de chegar no castelo Tiago e Meth pularam discretamente da carruagem enquanto George e Ralph continuram nela.
-Pontas você acha mesmo que vai dar certo?
-Claro Almofadinhas não se esqueça que o Dib sem duvidas vai nos ajudar- falou Tiago cobrindo os dois com a capa da invisibilidade
   Eles foram andando pelo castelo discretamente ate chegarem no quadro das frutas na entrada da cozinha da escola, eles fizeram cocegas nele a porta abriu. Dentro da cozinha varios elfos domesticos corriam loucamente carregando panelas e legumes.
-Sr. Potter, Sr. Phillip, o que tras os Sr aqui?- perguntou um pequeno elfo domestico que paracia ser o "lider" dos outros. Seu nome era Dib e ele gostava muito de Tiago e Meth não por que eles o tratavam especialmente bem, mas sim por que não tratavam ele mal, mas de qualquer maneira eram amigos como Dobby era de seu pai.
-Oi Dib precisamos da sua ajuda numa coisa muito importante- falou Tiago com calma
-Claro senhor Dib faz qualquer coisa para o senhor- respondeu o Elfo fazendo um reverencia
-Muito bem Dib então precisamos que você prepare isso aqui para os alunos da sonserina é um pedido especial deles- disse Tiago entregando uma folha de papel a Dib, o elfo desdobrou o papel e com seus grandes olhos ele começou a ler.
-Esta bem senhor vamos preparar não se preocupe cuidaremos disso- falou Dib fazendo uma nova reverencia
-Obrigado Dib- respondeu Meth- E aqui para você um barra de chocolate sabemos que você adora.
   Dib deu um largo sorriso e começou a conversar com os outros elfos para eles prepararem o prato requisitado. Os dois sairam da cozinha com calma e foram em direção ao salão comunal, antes de chegar entrar eles tiraram a capa de invisibilidade, guardaram no bolso e entraram com calma no salão que estava cheio de pessoas conversando, eles passaram os olhos pela mesa da grifinoria e acharam Aluado e Rabicho que estavam sentados bem no meio da mesa.
-Então o que perdemos?- perguntou Tiago se sentando na frente de Aluado
-A seleção de casas- respondeu Aludo aceitando os oculos
-Nossa que lastima perder essa tão importante e emocionante cerimonia- falou Tiago debochadamente  
  Os alunos do primeiro ano da grifinoria foram andando em direção a mesa eram baixinhos e pareciam muito nervosos o tipo de pessoa que Tiago adorava pregar pessas, mas essa noite era da sonserina. A professora minerva que desda queda de Voldemort era a diretora da escola se levantou e anunciou que o banquete ira começar. Em segundos os pratos se enxeram de comida, mas se ouviu gritinhos vindos da mesa da Sonserina.
-O que significa isso- gritou Siegfried dando um soco na mesa com uma voz enfurecida
-Acho que é vomito de hipogrifo ouvi dizer que é muito nutritivo- respondeu Tiago se virando para Siegfried e levantando uma taça de suco de abobora, todos começaram a gargalhar exeto é claro os alunos da Sonserina que parecia enojados.
-Potter e Phillip que surpresa- falou uma voz severo vinda de tras dos dois
  Tiago virou um pouco a cabeça para tras.
-Professora Mcgonagall?, como vai a senhora?- perguntou Tiago sem jeito
-Para falar a verdade estou bem- falou a professora- e mais uma coisa uma semana de detenção para os senhores.
   Tiago e Meth pararam de rir na hora e seus rostos ficaram tristes ele voltaram a se sentar na mesa e se deproçaram sobre ela.
-Calma pontas você já ficou de detenção muito mais tempo- comentou Aluado tentando consolar o amigo.
-Não enche Aluado- respondeu Tiago tirando a mão do amigo do ombro dele.
  Aluado deu uma risadinha e começou a comer, Rabicho não disse uma palavra pois estava entretido demais com uma enorme coxa de frango. Depois de alguns minutos eles ouviram uma enorme confusão na mesa da Corvinal.
-Lys olha o que você fez!!- exclamou um garoto alto e loiro
-Calma Lorcan é so suco- respondeu a garota com uma voz tediosa
-Não é por causa do suco essa é a quinta ou sexta vez que você explode as taças da mesa- falou o garoto com severidade
-Não exagera Lorcan e alem disso a Cristina duvidou que eu faria isso- respondeu a garota mexendo na varinha
-Você me cansa sabia- comentou o Garoto se sentando novamente 
  O banquete durou mais 2 horas e depois os marotos muito cansados foram dormir pensando em todas as pegadinhas que fariam no ano 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.