O impossível é possível



Em meio aos destroços da batalha que ocorrera ali no dia anterior, Neville caminhava, com o olhar fixo ao chão, era notório que estava perdido em meio aos seus pensamentos, algo ainda o perturbava. Neville ergueu a cabeça, ficando parado e com o olhar fixo em algo, pouco mais a frente, era uma pessoa, com longos cabelos loiros encaracolados, era Luna.


Neville seguiu caminhando, o melhor que pode, ainda mancava por conta da batalha, ao se aproximar de Luna, tentou abrir um sorriso, sem muito sucesso. Havia perdido um dente lutando, sua aparência não era das melhores.


- Ei – disse Luna enquanto se aproximava de Neville, percebendo que aos poucos o garoto ia ficando vermelho, como um impulso tascou um beijo em sua boca, logo se afastando como se esperasse sua aprovação.


Neville sentiu o rosto queimar, por um momento passou um filme em sua cabeça, ele era uma nova pessoa, poucas horas antes havia destruído a última horcrux, porque beijar a garota que gostava seria tão difícil? Decidido, deu um passo em direção a Luna, envolvendo seus braços ao redor de sua cintura e a levando até si, juntando seus lábios aos dela, iniciando um beijo de verdade, do novo Neville.


Dino e Simas vinham caminhando quando pararam bruscamente ao se deparar com a cena, ambos não sabiam se riam ou batiam palmas, pois fizeram os dois, foi quando começou a se formar um aglomerado de alunos, todos batiam palmas em meio aos dois.


Em meio a euforia, Neville assovio querendo prender a atenção de todos que batiam palmas freneticamente.


- Me escutem! Quero dizer algumas palavras. – gritava Neville.


- Deixem ele falar então pessoal. – disse Harry, abraçado a Gina e próximo a Neville.


O murmúrio foi diminuindo, quando o silêncio foi total, todos olhavam curiosos para Neville, que encarava a roda, era notório o nervosismo tomando conta do garoto. Neville fixou seu olhar em Luna, que estava parada logo a sua frente, com um sorriso tímido no rosto, abaixou-se, segurando em sua mão e a beijando.


- Sabia, o Neville estava estranho demais, agora vai voltar as origens, vai pedir a Luna em casamento pessoal. – disse Simas, arrancando riso de todos.


- Será que o pai dela vai sustentar os dois? Afinal ele deve ganhar bem né, dono do Pasquim. – dizia Dino, tentando manter um tom sério.


- Ei, dá para vocês calarem a boca? – disse Neville irritado, logo voltando seu olhar a Luna, segurando firme em sua mão. – Eu só queria dizer que gosto mesmo de você Luna, a algum tempo, você sempre significou muito para mim, de uma forma que não posso explicar, eu quero que você seja minha namorada. – finalmente concluiu Neville, que sentia o rosto queimando, porém, parecia satisfeito consigo mesmo, por ter dito o que sempre desejou. Harry puxou palmas, logo todos batiam. Luna acariciou o rosto Neville e logo o beijou em resposta, o que levou a multidão ao delírio, o agito era grande em Hogwarts.


Uma festinha havia sido formada ali, com som, conversa, risadas e pura diversão. Harry, Gina, Rony e Hermione sentaram-se próximos a cabana de Hagrid, bebiam e jogavam conversa fora. Murta juntou-se a eles, sim, pela primeira vez havia saído do banheiro. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.* #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI E RI MUITO AQUI :)OWN NEVILLE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *.* 

    2013-02-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.