Nada errado.... mesmo estando

Nada errado.... mesmo estando



N/A: A fic é baseada na música Who you are da Jessie J, é sobre Cedrico Diggory e Luna Lovegood, um casal meio impossível mas que eu acho PERFEITO!!!! Desejo que comentem, pois até reclamações são bem-vindas, é uma shortfic e mostra como sempre uma Luna sonhadora, Cedrico na história, era como os outros, a chamava de Di-Lua mas muda sua opinião de que Luna é louca, e passa a pensar de modo diferente.... Espero que gostem e comente não sabe como isso motiva um autor!!!!
..............................................................................
 "Droga!!! Ninguém merece ter insônia!!!!!" pensava Luna Lovegood enquanto se mexia de um lado pro outro no dormitório feminino da Corvinal " A velha coroca da Minerva ainda vai me pagar por me deixar preocupada sobre o estado do meu pai no St Mungus!!!!!"
Luna sai da cama a fim de pegar um ar, vai  até o banheiro e se olha: olheiras, olheiras terríveis é oque vê, vai até o dormitório novamente e pega seu radinho, é ela tinha adquirido coisas trouxas em Hogwarts, mas quem se importava com isso? Decide sair do salão comunal e ir para a torre de astronomia, mas oque ela não sabia, é que tinha um outro menino no outro lado do castelo, que tinha tido a mesma ideia, Cedrico já não estava mais aguentando mais a pressão de seus colegas, e ainda por cima tinha a Lovegood, "aquela desgraçada manchou minha camisa com suco de uva!!" ele saiu andando até a torre de astronomia mas oque os dois não sabiam, é que o professor tinha implantado um feitiço lá, para mostrar todos os pensamentos dos alunos nas aulas,  para ele ter um motivo para dar detenção, mas era sempre os pensamentos do primeiro a chegar na sala que apareciam, assim ele poderia ver os seus pensamentos, a primeira a chegar foi Luna, se sentou e ligou o rádio e ouviu:
"Agora vamos passar a musica que está em primeiro lugar no Top5, está na frente de Taylor Swift com Love Story, a felizarda é Jessie J com a música Who you are"
Luna amava essa música, só que não sabia que Cedrico estava lá vendo todos seus pensamentos que agora vagavam na música, ela estva decidida a cantar junto, começou a melodia e seus pensamentos no seu primeiro dia de aula, cantou:

I stare at my reflection in the mirror
(Eu contemplo meu reflexo no espelho)
Why am I doing this to myself
(Porque estou fazendo isso comigo mesmo)
Losing my mind on a tiny error
(Perdendo a minha cabeça com um pequeno erro)
I nearly left the real me on the shelf
(Eu quase deixei meu verdadeiro eu na prateleira)
No, no, no, no

Flashback
Primeiro dia de aula

Luna estava entrando no salão principal com seus brincos de rabanetes, nesta altura todos já a chamavam de louca porque suas colegas de quarto espalharam para todos oque ela falava, ela quase voltou atrás e tirou os brincos mas ela continuou em pé firme, todos poderiam jurar que ela era um grifinória, depois de tudo isso ela chorou a noite inteira, era assim que tinha começado suas noites de insônia.

Fim do flashback

Cedrico estava assustado com oque ela estava pensando, viu que Luna chorava olhando para a Lua, sua melhor amiga, Cedrico nunca havia achado que Luna era tão..... sensível.

 Don't loose it all in the blur of the star
(Não perca tudo, no borrão da estrela)
Seeing is deceiving, dreaming is believing
(Ver é enganar, sonhar é acreditar)
It's okay not to be okay
(Tudo bem não estar bem)
Sometimes it's hard
(As vezes é dificil)
to follow your heart
(De seguir seu coração)
Tears don't mean you're losing
(Lágrimas não significam que você está perdendo)
everybody's bruising
(Todo mundo tem hematomas)
Just be true to who you are
(Só seja verdadeiro com quem você é)

Luna agora estava no pensamento de quando derramou suco em Cedrico

Flashback

-Aiiiii Puts, vamos Gina, estamos atrasadas e eu aposto que a nossa querida professora de tranfiguração não ia gostar muito do nosso atraso!!
-Claro Luna!!!
Sairam correndo e Luna estava com um copo de suco de uva nas mãos, ela olhou para baixo e viu seus tenis desamarrados e BAM!!
-Que droga Di-Lua!!! Olha oque você fez!!!
-De-des-desculpa!!!!!Eu não vi e....
-Sai daqui Di-Lua!!!
-Sinto muito!!!
E saiu correndo... chorando.

Fim do Flashback

Luna chorava, achava que tinha desistir, mas ela estava só no começo de sua vida, mas era tão complicado ser forte, aguentar todos, de seguir seu coração.... mas como dizia a própria música, lágrimas não significavam que estava perdendo... então chorou, não tinha ninguém vendo mesmo!!
Cedrico estava estupefato!!!!

A música acabou e Luna se acalmou um pouco, mas ainda estava triste.
Cedrico entrou de mansinho mas Luna viu:
-Olá Diggory!
-Olá Luna....
-Oque ha com você Cedrico?
-Estou cançado...
-Durma!!!
-Não! Cançado de tudo e todos, cançado de ser alguém que não sou!!!
-Cedrico... Pense.... seja quem você é se está tão cançado!!!!
-Do jeito que fala parece que você acha que tudo é fácil
-Não acho.... eu também tenho problemas Cedrico... mas eu sou quem eu sou.... me importo com oque os outros dizem sim, mas não demontro.....
-Luna.... desculpe-me por te tratar tão mal
-Não.... não pessa desculpas por algo que não poderá cumprir amanhã, só quando  tiver seguro faça isso
-Linda lua não, prefiro ela ao sol....
Ah como é linda a lua, consegue ser perfeita, sendo como ela é, ela está distante, brilha por causa do sol, mas mesmo assim todos a amam, a amam sem ela ter feito simplesmente nada, a amam, porque ela é ela mesma, oque acha Cedrico? E se todas as pessoas fossem como a lua? Quem tranmite a luz dela é o sol, mas ninguém se importa com ele, nem o olham, acham ele convencido por brilhar demais, mas me diga, a lua também é brilhante, porque não a acham convencida? Porque aquela luz não é dela!! Sinto pena dela, vive as custas de outro ser, me diga, e se a lua brilhasse por si prória, não seria tanto brilho, mas ai sim ela seria ela mesma!!! Mas a lua se contenta e não reclama Cedrico, você consegue brilhar sozinho, e não precisa de sol para isso!! Alegre-se!!! Ou, quem sabe troque de lugar com a lua, mas pense.... e no dia que não houver sol? Consequentemente, não haverá lua...
E assim saiu.... deixando Cedrico confuso com seus pensamentos....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.