Prólogo



     Uma pequena garoa caia em Godric's Hollow, parecia que o tempo fechava como os olhos da Sra. Mckinnon. Sua filha, Marlene Mckinnon, estava no velório sem entender nada, pois tinha apenas quatro anos naquela data. A menina perguntava onde estava sua mãe para todos que via, mas não a responderam. Foi correndo para seu pai, ele iria respondê-la, ele sempre respondia suas perguntas, mas ao chegar lá, seu pai mandou-a brincar com as outras crianças. E obediente foi em direção a dois garotos um pouco afastados dos adultos.


     O primeiro, Marlene já conhecia, era seu vizinho James Potter. Seus cabelos sempre estavam bagunçados, e ele também usava um par de óculos na frente de lindos olhos castanhos. James estava realmente lindo aquele dia com uma blusa social e calça jeans.


     O outro garoto tinha a mesma idade que Marlene e James, seus cabelos eram negros, e seus olhos tinham o mesmo tom que os olhos de Marlene, um azul bonito, que eram escuros nas bordas e ia clareando até chegar à pupila. Logo, Marlene descobriu que ele se chamava Sirius Black.


     Os três brincaram a tarde toda e quando James e Sirius foram embora, Marlene foi para casa com o pai dela. Logo que chegaram a casa, como sempre, o elfo domestico pegou o casaco que o Sr. Mckinnon estava tirando e colocou em um cabideiro perto da porta. O Sr. Mckinnon se jogou no sofá da sala, e pela primeira vez, Marlene o viu chorar. Deu um abraço nele, era o que sua mãe fazia quando ela estava chorando.


     - Papai, cadê a mamãe? – perguntou simplesmente.


     - Lene, a mamãe faleceu – disse em meio às lagrimas.


     - Mas o que é falecer?


     - É o mesmo que morrer, querida, agora vai pro seu quarto, tudo bem? – e a menina obedeceu. Na escada, deu uma ultima olhada ao pai, e foi para seu quarto.


     Marlene começou a pensar no que seu pai tinha falado, como assim que sua mãe teria morrido? Marlene nunca mais iria vê-la? O que iria fazer sem sua mãe? O seu pai iria casar com outra mulher? Marlene não queria outra pessoa ocupando o lugar da mãe, mas se fosse pra fazer seu pai feliz...


     Ao se deitar em sua cama, já dormiu, mesmo sem ter jantado, ela não tinha o que se preocupar, só tinha quatro anos. Marlene achava que quando acordasse iria ver sua mãe tomando café da manhã com um sorriso no rosto. Mas, infelizmente, Lene estava errada, no outro dia ela viu seu pai, ainda triste, tomando uma xícara café sem dizer uma palavra.


     Nesse dia, o Sr. Mckinnon iria trabalhar e a vizinha ofereceu para cuidar de Lene, já que estava de férias. E lá, Lene encontrou James, brincaram a tarde toda. A Sra. Potter era legal, trouxe biscoitos e leite no meio da tarde para Marlene e James, mas Lene ainda sentia falta da mãe. Foi desse dia, que Marlene Mckinnon e James Potter viraram melhores amigos, juntamente com Sirius Black.

~~~~~

N/A: Oii, esse é só o prólogo da minha fic, se alguém ler (o que eu duvido) e gostar (é mais raro ainda) eu continuo postando. O prólogo esta bem pequeno, mas prometo que os capítulos estão melhores

Fer M. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.