12º Aniversário



--Lílian! A Amanda chegou! - Jolie estava impaciente, Lílian não parava de reclamar que o tempo estava nublado. Elas tinham decidido sair rumo ao litoral depois do almoço, mas Amanda chegaria lá pelas dez horas. 


--Oi Amy! - Lílian chegou a abraçou a amiga. - Mãe... Ainda esta nublado.


--Lílian Evans, para de falar sobre como você acha que vai chover só porque o céu está um pouco cinza! Olha lá fora, nem está tão cinza assim... 


--Tá sim... - Disse John, que estava lendo seu jornal.


--Não se meta John. - Disse Jolie subindo as escadas. - Se quiserem comer o café ainda está na mesa... -Ela disse para as meninas, que se olharam e sorriram.


--Tá com fome Amy? 


--Não Lils... Obrigada.


--Acha... Então - Elas se sentaram no sofá da sala e ligaram a TV, Lílian pigarreou.


--Achou que eu estava me esquecendo né? - Amanda sorriu. - Feliz aniversário Ruiva!!! - A amiga então abraçou Lílian. - Deixa eu pegar seu presente... - Então ela pegou sua bolsa de lado e de dentro tirou uma caixinha - Abre! 


--Obrigada... - Lílian pegou a caixinha e abriu, ela não entendeu muito bem o que era no início, era como um trapézio espelhado e encaixado na parte de cima tinha um lírio de vidro. - Que lindo Amy! Eu amei! - Lílian estava sendo sincera, era um objeto muito bonito, apesar dela não entender muito bem para que servia.


--Você não faz a menor ideia do que é isso, né? - Disse Amanda rindo da amiga. Lílian apenas sorriu, e Amanda entendeu - É um prisma Lils... Quando a luz do sol bate ele reflete as 7 cores do arco-íris... - O rosto de Lílian se iluminou, e no mesmo momento que Amanda terminou de falar Lílian se levantou e colocou esse pequeno trapézio no rodapé da janela da sala, deixando assim os raios solares se dividirem em sete cores, iluminando todo o ambiente, e enfeitando com pequenos pontos coloridos. - Sabe Lils, eu queria dar uma coisa bonita, e eu queria dar alguma coisa mágica... Mas eu não tenho "acesso" ao beco diagonal... Então o mais próximo de "mágico" que eu consegui pensar foi esse prisma... Porque fala sério... Parece magia né? 


--Amy... É simplesmente perfeito... Eu amei... De verdade... Parece mágico sim... Se você visse as coisas do mundo mágico você certamente descobriria que esse prisma pode ser mais bonito e mais mágico que muita coisa por lá... - Lílian então percebeu que no mundo mágico uma das coisas que ela mais sentia falta era sua amiga, Amanda. Ela conseguia sempre achar um significado lindo para todas as coisas. Lílian então abraçou a amiga e seu olho se encheu de lágrima, mas ela segurou... Não queria que a amiga a visse chorar. 


--Ah minha ruiva esquentada favorita... - Disse Amanda a abraçando. Nesse momento Lílian fechou os olhos e se viu nos braços de outra pessoa, um garoto de cabelos castanhos e olhos castanho-esverdeados... Tiago Potter a chamava assim... Uma parte de Lílian ao ouvir isso desejou com toda a alma encontrar Tiago e dizer que queria muito se tornar amiga dele, outra parte a chamou pra realidade, e a fez se afastar da amiga.


--Amanda... Eu estou perdida... - Disse Lílian, ainda com cara assombrada.


--O que? Por que? Aconteceu algo, Lils? 


--Vem cá... - Lílian então se levantou, pegou seu prisma  e subiu para seu quarto sendo seguida por Amanda, quando chegaram Lílian pegou um pergaminho que estava em baixo de seu travesseiro  e se sentou na cama, Amanda se sentou ao seu lado.


--O que é isso? - Perguntou Amanda, intrigada.


--Amy... Lembra quando eu falei sobre Tiago Potter? - Amanda fez que sim com a cabeça - Pois é... Ele me mandou essa carta ontem... Meio que como um "pedido de desculpas"...Não sei... Leia... - Amanda pegou a carta e leu, Lílian pigarreou.


--"Eu te acho muito bonita" - Disse Amanda, sorrindo marotamente - Ele gosta de você Lils?


--Não... Tenho certeza que não... Acho que ele apenas me quer como amiga... - Lílian falou isso num tom de voz um pouco triste.


--E onde está o problema nisso? Não seria bom pra você ter esse garoto como seu amigo? - Disse Amy, enquanto dobrava novamente o pergaminho.


--Ai está Amy... Eu também quero ser amiga dele... - Amanda ficou esperando mais, mas a frase se encerrou nesse ponto.


--E...?


--E que eu não sei se eu quero ser apenas amiga dele...


--VOCÊ ESTÁ GOSTANDO DESSE MENINO? - Disse Amanda sorrindo.


--Amanda! Cala a boca! - Disse Lílian, corando.


--Ah Deus... Fala pra ele então né Lils...


--Não! Ele ainda é meu inimigo! - Disse Lílian, fechando a cara.


--Ah Lils, nessa carta aqui ele deu a entender que não quer mais ser seu inimigo...


--Amanda, você não entenderia... - Disse Lílian com um tom muito semelhante ao de Túni, isso fez Amanda sorrir, afinal se uma coisa Lils tinha em comum com Túni era as vezes lançar esse tom como se fossem superiores - Só te peço uma coisa... Não conte pra ninguém... E quando eu digo "ninguém" isso inclui as meninas...


--Tudo bem... Só não entendo o porquê... - Concordou Amanda, um pouco contrariada.


--É complicado Amy... Elas ficariam me zuando, enfim. E outra, eu nem tenho certeza se é isso mesmo... Entende? 


--Não... Mas vou fingir que sim... 


--Obrigada... - As duas riram. 


--Meninas! Venham almoçar! - Jolie as chamou no pé da escada, e elas não ousaram desobedecer. Jolie não parecia estar em seus melhores dias. 


Jolie serviu as meninas, e todos almoçaram, em seguida pegaram suas malas e seguiram rumo ao litoral... 


*********************************************************************


--Mas eu deixei reservado!!! - John estava super irritado, pois depois de algumas boas horinhas de viagem estavam todos muito cansados, e as amigas de Lílian já tinham chegado no hotel, mas a recepcionista insistia que ele não tinha reservado os 3 quartos. 


--Senhor, eu sinto muito... Mas não tem nada aqui no seu nome... 


--Ah, quer saber de uma coisa?! Eu estou indo procurar outro hotel! Wilma, você pode levar as meninas no seu carro? 


--Claro que posso John... Mas você não acha essa decisão meio... Precipitada? Veja, dê mais um tempo para a moça procurar a sua reserva e...


--Não Wilma! Marlene, Beatriz, Alice, e Molly, vocês vão com a Wilma.... Petúnia, Amanda e Lílian vem com a gente... - Disse John, decidido. - Vamos procurar um hotel no meio do caminho.


Elas concordaram, e entraram no carro de Wilma.


--Nossa! Os trouxas são bem criativos né? - Disse Bia, admirando o carro.


--Se isso existisse no mundo dos bruxos meu cabelo não ficaria tão bagunçado... - Reclamou Alice.


--Ainda prefiro vassouras...- Disse Marlene, exitando em entrar no carro.


--O Art adora carros... Mas ele diz que o maior problema é que eles não voam... - As outras fizeram uma cara de espanto - É verdade senhora Wilma?


--Que carros não voam? Sim, é verdade... Seria estranho ver carros voando por ai... - Disse Wilma sorrindo.- Por favor, me chame de Wilma... 


As meninas concordaram e ficaram admirando aqueles vários carros de cores variadas. Wilma estava seguindo o carro de John, que estava indo na direção do mar, eles já tinham dado cerca de cinco voltas pela cidade, e não acharam um hotel, Wilma então se irritou e ligou para Jolie:


--Jo? É o seguinte, se John foi um teimoso e não quis esperar mais naquele hotel, diga a ele que não sou obrigada a ficar andando feito uma barata tonta! Fale pra ele encostar ali naquele quiosque. - Como pedido, o carro de John encostou em um quiosque muito bonito que ficava na beira da praia, em seguida Wilma estacionou ao lado - Jolie, deixe as meninas aqui comigo, vão vocês dois procurar hotel... Eu cuido delas, e a gente como alguma coisinha aqui...


--Tudo bem... Obrigada Wilma... - Disse Jolie, enquanto Amanda, Lils e Túni desciam - Mas não peça nada muito pesado não... Estamos planejando sair pra jantar lá pelas nove horas da noite...


--Ok... Lils, Túni, Amy, escolham uma mesa, as três foram se juntar as outras meninas e se sentaram em uma mesa bem próxima do mar. - Jolie, quando acharem um hotel me liguem, ou passem aqui.


--Ok Wilma, até mais...


Wilma foi se sentar junto com as meninas que estavam conversando animadamente, até mesmo Petúnia soltava alguns risinhos. 


--Meninas, por que vocês não vão dar uma voltinha na praia? Fiquem no meu campo de visão e vão colocar os pés no mar! 


--Mas tia, já está escurecendo... - Disse Túni.


--Nós vamos! - Disse Lílian se levantando, sendo seguida por suas outras amigas. Quando já estavam caminhando olhando o sol se por, Bia falou:


--Lils, já está em busca de novos feitiços? - Lílian balançou a cabeça negativamente - Ela já te falou o quanto é boa em feitiços e azarações? - Disse Bia, se voltando à Amanda.


--É mesmo, ela é nosso orgulho! Está sempre azarando o Potter e aquele grupinho ridículo deles! - Disse Molly. - É realmente ótima ter uma amiga assim sabe? Ela defende a gente e tudo mais... E tem mais, o Potter e os meninos não prestam! Então nós temos muito orgulho porque a Lils não se deixa levar a beleza daquele menino! - Completou Molly, como se Lils fosse uma heroína por isso.


--Concordo com a Molly! Lils nunca vai ceder ao Potter, certeza! - Disse Marlene, sorridente.


--Do grupo deles eu acho que só o Remo é bom menino! Que bom que o Frank não anda muito com eles. - Disse Alice, com cara de apaixonada.


Amanda notou a feição pensativa de Lílian, ela sabia bem que a amiga gostava desse tal de Potter, e que por ela nunca mais brigaria com o menino, mas também sabia que depois que Lílian ouviu tudo isso, ela ficaria tentada a continuar "inimiga" do Potter... Amanda então olho para Bia, e percebeu que a menina também tinha notado, e por isso decidiu mudar de assunto:


--Chega de falar em como todas vocês odeiam o Tiago. Eu acho ele muito legal, se querem saber. Mas que seja... Olha como essa água é clarinha! Não vejo a hora de dar um mergulho!


--É verdade! - comentou Amanda. - Você é a Beatriz né? 


--Sim, mas me chame de Bia... Você deve ser Amanda?! Lils fala muito de você, e ela disse que gostaríamos de nos conhecer!


--Ela fala muito de você também, e falou que tinha receio de nos apresentar e assim armarmos um complô contra ela... - Disse Amanda, rindo com Bia. - Então... - Amanda percebeu que Lílian estava concentrada em uma conversa com Alice, então acelerou o passo puxando Bia pela mão - Bia, posso te fazer uma pergunta?


--Claro... - Disse Bia, meio que percebendo do que se tratava. 


--Sabe... Você também notou a cara de Lílian né?


--Sim, eu honestamente acho que ela não quer mais brigas... Mas depois do que as meninas falaram... - Disse Bia.


--Então... Eu estou preocupada com ela... - Amanda demonstrava a mesma preocupação que Bia, mas foram interrompidas pela própria Lílian.


--Que tipo de plano as duas estão armando no momento? 


--Nada Lils, estávamos apenas nos conhecendo melhor... - Disse Amanda sorrindo e abraçando a amiga, enquanto caminhavam, Bia sorriu com a mentira de Amanda e seguiu junto delas, até que chegou uma coruja muito bonita e trombou em Bia.


--Ai! Ah, tinha que ser você! Caramba... É pior que o dono... Lils, espera um pouco que eu tenho que responder essa carta... Pode ir andando na frente... - Lílian fez que sim com a cabeça e seguiu caminhando com suas amigas -Droga...Lion, você é um estabanado! - Disse a menina pegando o pergaminho:


" Ei Carrasco! (Oi Bia, não dê moral pra ele não!) Sai daqui Tiago! A carta é minha!


Ah, que seja... É o seguinte, a gente tá chegando tá bom? Mas nós vamos ficar na casa de praia do Tiago, os tios dele estão passando uma temporada aqui, então eles toparam ficar cuidando da gente... É isso, que tal a gente se ver amanhã na praia ? Você querendo ou não, lá pelas 10:00 da manhã (não não, Sirius, se é 10:00 é da noite... 22:00 é da manhã de certo!) SAI TIAGO! Bem, lá pelas 10:00 da manhã a gente vai estar em frente do quiosque "Sun". Tchau... Bjos...


Sirius Black (e Tiago! Bjos Biaa!!!) "
--Ah não! Agora a Lílian me mata! - Disse Bia, bem baixinho. Ela então pegou o pergaminho, e começou a escrever no verso com uma caneta trouxa que ela tinha comprado no meio do caminho pois acho interessante. 


"Maldito Black ( E oi Tiago) 
Quando eu disse que eu vinha passar o aniversário de Lílian aqui com ela, e perguntei "vocês não querem vir?" EU ESTAVA SENDO IRÔNICA! Por que diabos Lílian chamaria vocês dois? Ah que merda... Tem como vocês irem embora ou estão realmente dispostos a estragar a festa de Lils? Sinto que sou uma garota morta... Que tenha pesadelos com um espelho Sirius! (Desculpe a grosseria Tiago... Bj) 
Beatriz! "

--HEY BIA! Você vem ou não??? - Gritou Lílian, então nesse momento Bia entregou o pergaminho para a coruja de Sirius, e correu em direção às amigas. - Era carta de quem? - Perguntou Lils, quando Bia chegou.


--Hm... Dos meus pais! - Gaguejou Bia.


--Não sabia que eles tinham trocado de coruja...- Disse Lílian dando de ombros e se virando para caminhar mais um pouco.


--Ah... É... Essa é do ministério... Pegaram emprestada...- Disse Bia, tentando enganar a amiga, que acreditou. 


Depois de mais alguns passos a coruja voltou e trombou em Bia de novo:


--Seus pais moram por perto Bia? Chegou rápida...


--Ah... Não, não moram por perto... É só que ela é muito rápida mesmo! - Disse Bia... - Já sabem né? Podem ir andando, eu fico aqui respondendo e já vou...


--Ok... - Disse Lils, dando de ombros novamente. 


--Eu fico aqui com você Bia... Ai você me explica como funciona esse "correio coruja" - Disse Amanda, notando que Bia escondia algo. Após todas as meninas já estarem mais afrente, Bia pegou o pergaminho e começou a ler em silêncio - Não é uma carta de seus pais, né?


--Que..? Como... Como... - Bia estava indignada, essa menina se parecia muito com ela, como Lílian dizia.


--Você não me engana Bia... É de Tiago? 


--Mas... Como??...


--Eu apenas deduzi, e pelo jeito confirmei... Posso ler? 


--Pode... - Disse Bia, pasma, entregando o pergaminho para Amanda.


"Carrasco (Sirius, bons modos! Oi Bia!) Sai Tiago!


Bem, já era, já estamos aqui... E me perdoe, mas você é péssima em ironias... Mas nós não vamos estragar a festa ok? Juramos solenemente (Hey, gostei dessa frase!) Sai Tiago! ... Juramos solenemente nos comportar! Acredite, se quiser. Enfim, não entendi a do espelho... Mas ok... E outra, eu como o gênio filantropo que sou (A-HA-HA até parece, Sirius filantropo!) Mas que merda Tiago!!! Eu, como o gênio filantropo que sou, já tive uma ideia! Supostamente vamos nos encontrar por uma leve ironia do destino! Sacou? Coincidência estarmos na mesma praia! Bjos. Até amanha! (Bjos Bia!)


--Não entendi muito bem... Mas pelo que eu estou vendo eles estão aqui na praia... - Disse Amanda, sorrindo.


--É... Eu acabei comentando que vinha pro aniversário de Lílian, e o Sirius estava na casa do Tiago, ai eu perguntei zoando se eles queriam vir... E pelo que parece eles levaram bem a sério... - Disse Bia, pegando o pergaminho pra responder. 


--É... Lils vai querer morrer quando esses dois aparecerem... Mas eu estou animada com a ideia de conhecê-los... - Amanda então ficou observando a resposta de Bia:


"Maldito Black, e Teimoso Potter! (brincadeira, Oii Tiago!)
Bem, se você já estão aqui, o que posso fazer... O jeito é aceitar e tentar ignorar a presença de pessoas malignas como você, Sirius. E Sirius, convenhamos, você não é nem um pouco filantropo! O que você faz de bom pra sociedade? Francamente! Ah, que seja... É óbvio que não entendeu a do espelho.... Muito dificil alguem que tem um cérebro de galinha entender algo tão complicado assim! Bem, gostei da ideia da gente se encontrar por uma coincidência, mas enfim... MUITO IMPORTANTE: Não me respondam mais a carta, se não é capaz de Lils suspeitar! Tenham uma boa noite de sono... Bjos Tiago, e Black"


--Pronto, agora vamos logo antes que Lils decida vir nos puxar pelas orelhas! - Disse Bia, sorrindo e se levantando. 


--Ok... Vamos... E poxa, você pelo visto ama esse Black! - Disse Amanda sorrindo.


--Ah, claro! - Disse Bia, em tom irônico. - Ele não presta, alem de me azarar a todo instante!


--Lils falou bem pouco dele. Mas só conhecendo pra saber como eles são... 


--É... Você vai se assustar quando conhecê-los...


--AMANDA! BEATRIZ! - As meninas escutaram os gritos de Petúnia e se viraram, então se depararam com a menina super cansada. - Mamãe e papai chegaram... Eles me pediram pra vir chamar vocês! Avisem Lils e as outras, estou voltando.


--Ok... - Respondeu Bia, enquanto Petúnia já estava correndo na direção do quiosque novamente. - Essa é a irmã dela né? 


--É sim... Uma praga, se quer saber... Odeia os bruxos, e qualquer outra coisa do mundo bruxo... - Disse Amanda, com desdém... - Vamos chamar a Lílian.- Bia assentiu


--Hey Lils! Túni veio avisar que seus pais chegaram... Vamos voltar? - Disse Bia.


--Vamos...


As meninas caminharam de volta ao quiosque e quando chegaram deram de cara com um John um pouco irritado, e uma Jolie eufórica. 


--Oi mãe... Acharam um hotel? - Perguntou Lílian abraçando a mãe.


--Sim... E é melhor que o outro!


--E muito mais caro também... - Resmungou John. 


--Lils, você vai amar, é 5 estrelas e nós pegamos a cobertura! Fica em frente a praia! - Continuou Jolie, animada.


--Com certeza ela vai amar... Foi caro pra caramba! Não tem como não amar uma cobertura em frente da praia... - Murmurou John, entredentes. 


--Vamos então? - Perguntou Lílian, animada. 


Assim eles seguiram até o hotel, que era super moderno e muito bonito. Quando Bia notou o quiosque que ficava em frente do hotel, ela gelou: "SUN". Era o quiosque que os meninos tinham marcado como ponto de encontro. Então ela olhou para o lado e viu uma casa enorme, e na frente estava escrito, nada discreto o sobrenome "POTTER". 


--Vamos entrar logo! - Disse Bia empurrando as outras meninas, inclusive Lílian para dentro.


--Pode deixar suas malas aqui, senhor. Nosso funcionário te levará todas elas em total segurança - Disse a recepcionista, exibindo um sorriso simpático. John assentiu, e foi em direção ao elevador, as meninas foram logo atrás. Quando o elevador parou e a porta abriu, eles se viram em frente a uma porta muito bonita, John abriu e lá estava uma sala muito bonita, e bem iluminada. Essa sala saia em um corredor, e nesse corredor tinham 4 quartos. Do lado oposto da sala tinha uma escada, que dava para o terraço, e na parece dos fundos da sala tinha uma porta de vidro de correr, que levava a sacada. 


--É perfeito pai! - Disse Lílian abraçando o pai.


Todas estavam encantadas com o lugar. John as levou até um quarto, que era o maior de todos:


--Meninas, vocês ficam aqui ok?


--Ah não pai! Não quero dividir quarto com elas! - Reclamou Petúnia.


--Petúnia Evans! Olha o respeito! - Disse Jolie, fervendo de raiva. 


--Amor... Eu acho que realmente faz mais sentido deixar Lils e as amigas aqui. Túni fica no quarto do lado...


--JOHN! NÃO SE META! Petúnia, você vai ficar no quarto do lado! - Disse Jolie, e acalmando a voz e se voltando para as outras meninas disse: Lils, Amy, Lene, Lice, Molly, e Bia, vocês ficam nesse quarto. Tem duas camas de casal, eu sugiro que vocês juntem os colchões no chão, e se precisar de mais peguem no quarto ao lado, que tem uma cama de casal e uma de solteira. Ok?


--Sim... -Concordaram as meninas e entraram no quarto que tinha a janela voltada para a praia. Depois de todos se organizarem em seus quartos John foi até o quarto das meninas e disse:


--Tomem um banho e se arrumem, vamos no boliche comer uma pizza e jogar um pouco, o que acham ?


--Eba!!! - Comemorou Amanda, e Bia.


--Perdão, mas o que é isso? - Disse Bia, expressando bem o rosto de quem não entendeu absolutamente nada, todas as bruxinhas menos Lils estavam com esse mesmo rosto.


--É uma comida e um jogo trouxa - Disse Lils com simplicidade. - Vocês vão gostar! 


As meninas concordaram e foram de uma a uma para o banho. Quando todas já estavam quase pronta Lílian notou Alice com uma saia:


--Lice... Não é uma boa ideia jogar boliche de saia... Coloca um short...


--Mas.... - Protestou Alice, indignada. - Eu não trouxe nenhum short.... 


--Eu te empresto... - Disse Bia, tirando um short jeans de dentro da bolsa, e jogando pra Alice, que o vestiu meio contrariada. 


Depois disso todas estavam prontas, e acompanhando os pais de Lils foram até o boliche. Bia, Lene, e Molly se encantaram com o jogo e com a comida, já Alice cismou que a pizza era muito calórica (mesmo assim comeu até não aguentar mais) e não conseguiu acertar nenhum pino, nenhuma vez, alem de ter deixado a bola cair em seus pés umas 10 vezes! Então ela decidiu que não nasceu pra jogar nada, e ficou apenas torcendo e dando pulinhos alegres cada vez que as meninas acertavam. Depois de uma noite muito divertida, animada e engordativa (segundo Alice) eles voltaram para o Hotel, e as meninas apagaram em um sono profundo que durou até a manhã seguinte


*********************************************************************************************************


--Meninas! Acordem!!! Já são oito horas!!! Dormir muito da olheiras!!! - Gritava Alice, enquanto pulava de cama em cama.


--Ai Alice... Dá um tempo... - Murmurou Marlene.


--Não! Levantem, se arrumem e vamos descer pra tomar um café da manhã! Os pais da Lílian já estão lá em baixo!!!


--Bom dia... - Murmurou Lils, levantando, sendo seguida pelas outras. 


Elas levaram cerca de meia hora pra ficarem prontas, já vestindo um biquini por baixo da roupa, desceram e tomaram um café da manhã reforçado. Depois ficaram na sala de estar do hotel, vendo um pouco de TV, até dar 10:00:


--Gente... Vamos ? A gente pode ficar nesse quiosque aqui em frente até seus pais irem também, o que acha Lílian? - Disse Bia, corando um pouco ao notar o olhar maroto de Amanda, Lílian assentiu, e assim elas foram até o quiosque da frente. 


--Oi!!! Meninas! Que coincidência vocês por aqui! Tudo bem ? - Elas ouviram uma voz conhecida chamando, quando olharam lá estava ele. Sirius Black, acompanhado por Tiago Potter.


--Mas... O que estão fazendo aqui??? - Disse Lílian pasma. 


--Esses são Tiago Potter - Disse Alice, apontando para o menino - E Sirius Black... - Completou ela, apontando para o moreno de olhos azuis, enquanto Amanda tentava relacionar os dois meninos com a personalidade que Lílian tinha dito.


--O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI??? - Disse Lílian, vermelha de raiva.


--Nós estamos passando as férias aqui... Por uma ironia do destino, vocês também estão...- Disse Tiago, rindo.


--Espera... Bia... Você não tinha me dito que tinha comentado com eles sobre a festa e até mesmo chamado eles, de zoeira? - Perguntou Marlene confusa.


--CALA A BOCA LENE! - Gritou Bia, desesperada.


--O QUE???? Bia, eu não acredito! Como você fez isso? - Disse Lílian pasma. 


--Foi mal... Tipo... Não fiz por mal... É sério... Foi sem querer... Eles levaram a sério...- Tentou explicar Bia.


--Ta... Posso até entender seu lado... Mas e vocês, será que não entendem ironia??? Caramba, como são burros! - Disse Lílian fechando a cara pra eles. 


--É que em termos, ela é péssima de ironias...- Disse Sirius rindo. - De qualquer jeito, feliz aniversário atrasado! Disse ele, entregando um presente para a menina.


--Obrigada... - Disse Lílian tímida, pegando o presente. 


--Puts! Verdade! Esquecemos de te dar o presente Lils! A gente comprou juntas- Disse Bia, apontando para ela, para Lene, Lice, e Molly- tá lá em cima, na minha bolsa! - Completou, colocando a mão na cabeça.


--Tudo bem, quando voltarmos vocês me entregam... - Disse Lílian, enquanto guardava o presente que Sirius tinha lhe dado na bolsa, então Tiago se aproximou e tentou abraça-la. - O QUE ESTÁ FAZENDO, POTTER? - Disse ela, desviando do abraço.


--Me... Me... Me desculpa... É só que... Bem... Feliz aniversário atrasado... - Disse ele, corando enquanto entregava um pacote, que ela pegou bruscamente e enfiou na bolsa. 


--Que seja, obrigada. - Disse Lílian, corando. (Bia e Amy não sabiam se era de raiva ou timidez)


--Ela só não te azara por que não pode usar magia fora de Hogwarts... - Disse Alice, em tom de desdém.


--Ah não Alice... Nós não vamos mais fazer isso! - Disse Tiago, exibindo um sorriso.


--Ah não? - Questionou Alice, e ao ver Lils de cabeça baixa acrescentou para a menina- Ah não!!! Você não vai dar  mole pra ele, vai? 


--Não, não vou. - Disse Lílian, depois de um tempo constrangedor em silêncio - Ele não merece! - Completou, em um tom de desdém.


--Mas... - Começou Tiago, quase sem voz, e pasmo- E a carta? 


--QUE CARTA? - Perguntaram Sirius, Marlene, Molly, Alice, e Bia  juntos.


--É... Que carta?- Perguntou Lílian.


--Como assim? Você não recebeu? - Disse Tiago, ainda com um tom pasmo.


--Como assim cara? - Perguntou Sirius - Você mandou algum tipo de carta melosa pedindo desculpas ou coisa do gênero? Espero que não... Eu hein... Amigo veado? Sai fora!- Disse ele rindo.


--Não, eu não mandei carta nenhuma Sirius, só estava tirando uma onda com a cara dessa Ruiva Esquentada! - Disse Tiago, entrando na risada de Sirius.


--Como assim não mandou nenhuma carta? - Amanda se manifestou pela primeira vez. 


--Amanda, eu não recebi nenhuma carta! - Disse Lílian, com os olhos lacrimejando um pouco.


--Lils... Tá chorando ? - Perguntou Alice.


--Não! - Disse a menina. - É só o sol... 


--Ah tá... Tem um óculos de sol na minha bolsa, quer? - Perguntou Alice.


--Não, obrigada. Vamos nadar? - Perguntou Lils, dando as costas para as amigas para tentar esconder as lágrimas que insistiam em cair.


--Vão na frente... Eu já vou. - Disse Bia, ao trocar o olhar com Amanda. Assim que as meninas viraram as costas para entrar no mar, Amanda e Bia foram empurrando Tiago e Sirius para o fundo do quiosque - Amanda, segura o Tiago ai.


--Mas o que? - Perguntou Tiago, indignado.


--Relaxa. - Murmurou Amanda enquanto Bia se virou para Sirius e disse:


--Seu... Seu... Seu... MALDITO BLACK! Primeiro, não saia daquela mesa - Disse ela apontando uma mesa do quiosque - Ou vai se ver comigo... E segundo: não conte pra ninguém sobre esse momento que estamos tendo ok? Supostamente eu e Amanda fomos tomar sorvete enquanto vocês dois foram... Sei lá, se admirarem no espelho mais próximo...ENTENDEU? 


--S-s-sim... - Disse Sirius, enquanto foi se sentar na mesa apontada, então Bia se voltou para Amanda e Tiago.


--Amanda... Lils te falou algo sobre isso? - Perguntou Bia.


--Sim... - Respondeu Amanda, que se virou para Tiago - Por que você não contou pro Sirius sobre a carta? Lils me mostrou ela, e o garoto que a escreveu não se parece nada com esse de agora.


--Acontece - Tiago começou a falar, enquanto se afastava um pouco das duas garotas - Que o menino que escreveu aquela carta, foi um idiota de pensar que Lílian aceitaria as desculpas... Honestamente, nós nascemos pra brigar! - Disse ele, sorrindo. -Eu não sei o que me passou pela cabeça quando escrevi aquelas coisas... Eu só sei de uma coisa: aquele não era realmente o Tiago Potter! É bom Lílian esquecer a carta, e vocês também. Aquele garoto não vai voltar... E aliás... Foi uma ideia momentânea mandar aquela carta... Eu pensei: "E se eu oferecesse paz para Lílian, então eu poderia pegá-la de surpresa quando a reencontrar, e assim ela estaria despreparada, pois acharia que eu realmente quero paz"... É isso, foi uma ideia boa...Pena que não durou. - Então o menino se virou e correu até Sirius, que se levantou e foram até uma quadra de volei lá perto.


--Nossa... Que menino grosso! - Disse Amanda, indignada.


--Ele não costuma ser assim...- Murmurou Bia, pasma pela atitude de Tiago.- Ele costuma ser legal... E não esse menino agressivo que ele foi agora...Vamos lá encontrar a Lils... 


--Vamos... - concordou Amanda.


As meninas passaram a tarde na praia, olhando para Tiago e  Sirius de soslaio, enquanto os dois se alteravam para jogar volei ali por perto. No fim do dia eles se aproximaram das meninas e Tiago tomou a palavra:


--Bia, Amanda... Me desculpem por hoje a tarde... - Ele murmurou baixinho apenas para as duas ouvirem, e depois falou mais alto para todas elas - Olhem, já que vamos ficar tecnicamente juntos, já que estamos no mesmo lugar, que tal não brigarmos muito? 


--Eu acho uma boa ideia! - Disse Alice, sorrindo. - Que tal vocês jantarem com a gente hoje naquele tal de boliche? 


--"Bo" o que? - Falou Tiago, meio assustado.


--Boliche, Potter - Disse Lílian. - A propósito, eu tive uma ideia... Potter, já que não podemos usar mágica, e você e o Black se acham tão melhores que eu e a Bia em tudo, que tal fazermos uma competição de boliche? 


--Por mim tudo bem Evans... Você com certeza vai perder! - Disse Tiago, se aproximando da menina, como no dia em que Remo ficou na enfermaria pela primeira vez, e novamente Lílian achou que ele fosse beijá-la. -Vamos ver quem é melhor... - Murmurou ele tão baixo que só Lílian ouviu, então ela desviou o rosto.


--Nós vamos ganhar... -Anunciou Lílian. - As nove e meia dessa noite, no Boliche! - Disse ela para Tiago e Sirius.


--Onde fica? - Perguntou Sirius.


--Seguindo essa avenida, uma quadra pra frente do hotel tem um lugar enorme e está escrito "BOLICHE"-Disse Bia-  b-o-l-i-c-h-e - Bia soletrou soletrou. 


--Tá bem! Eu sei como se escreve isso! - Disse Sirius nervoso.


--Ah, desculpa, não sabia que você conseguia ler e escrever... - Zombou Bia.


--Aff, me aguarde Beatriz ! Você vai perder feio! - Disse Sirius.


--Digo o mesmo! - Disse Potter.


--Ok ok... Vamos ver... - Disse Bia, sorrindo. Então as meninas viraram e correram até o hotel.


Lílian e Bia capricharam na roupa que usariam essa noite, Bia prendeu seu cabelo preto em um rabo de cavalo alto, e enrolou as pontas, e passou um pouco do lápis em volta do olho, destacando o tom de azul vivo que seus olhos tinham, vestiu uma calça jeans, e colocou uma blusa branca, com paetê transparente, que dava um leve brilho na roupa quando ela se movia, como estava meio frio, colocou uma jaqueta de couro preta, bem justa, e um pouco curta. 


Lílian por sua vez deixou os cabelos soltos, que pendiam em belas ondas ruivas até a cintura, e colocou uma blusa de babado, feita de seda, na cor verde, e vestiu um short jeans, e um sapatênis verde. Colocou algumas pulseiras e o colar que seu pai tinha dado.


--Estamos prontas! - Falaram as duas, depois de uma longa analise em frente ao espelho.


Sua mãe então entrou no quarto e disse:


--Lindas... Todas vocês! Bem meninas, eu John e Wilma vamos comer em um restaurante japonês, então vamos deixá-las no boliche e as onze horas vamos buscá-las. Tudo bem? 


--Ótimo.


Os pais de Lílian então deixaram as meninas no boliche, que entraram e foram para a pista 8, e ficaram esperando Sirius e Tiago chegar. Quando chegaram não havia dúvidas de que eram eles, Sirius veio caminhando com um olhar vidrado, seus cabelos ondulados pendiam deixando-o muito bonito, estava com uma camiseta preta, e uma calça jeans meio caída. E Tiago Potter, bagunçando seus cabelos com uma camiseta branca, e uma camisa xadrez por cima, e uma calça jeans. 


--Olá, meninas. - Disse Tiago quando chegou.


--Oi. - Murmurou Sirius.


--Olá... -Disseram Bia e Lils juntas, as outras estavam sentadas, enquanto faziam os pedidos, olharam para os 4 e começaram a rir. 


--Pois bem, Evans... Onde estão as vassouras?- Disse Tiago, nesse momento todas as meninas presentes cairam na gargalhada.


--Francamente... Você faz curso de piadista? - Disse Lílian, que vendo a cara de quem não entendeu de Tiago acrescentou - Potter, Potter... Preste atenção... Não tem vassouras... O objetivo é derrubar todos aqueles pinos com aquela bola - Disse ela, apontando do pino para as bolas- Mas você não pode passar daquela linha vermelha. 


--Fácil! - Disse Tiago, que correu, e pegou uma bola - Puts! Está muito pesada!


--Vai Potter, não era fácil?


--Calada Evans, olhe e aprenda! - Disse ele, que jogou a bola, no mesmo momento ela quicou e escorregou para o lado, assim ele não acertou nenhum pino, ao som das gargalhadas de Bia e Lílian ele disse- Eu só errei porque foi a primeira... Vai lá Evans. 


--Não, tem duas chances se não fizer strike.. - Disse Lílian. Então Tiago pegou a bola e errou novamente.


--Ah! É só o começo... Vai Evans, mostra como você é boa... 


--Ok... - Ela pegou uma bola rosa, bem mais leve, pois era própria para seu tamanho, mandou bem no centro na pista e... - STRIKE! 


--Que? - Disse Potter - Impossivel... 


--Ponto para as meninas! - Disse Lílian, dando um pulinho.- Vai Black.


O menino então pegou a bola e lançou, ao contrário de Tiago ele acerto, mas não derrubou todos os pinos, na segunda tentativa errou feio. 


--Pelo menos acertei alguns... E olha que só estou começando! - Disse ele - Vai Carrasco... Quero ver acertar!


--Olhe querido Dementador! - Disse ela, pegando uma bola e se aproximando da pista, quando ela lançou a bola, ela derrubou quase todos os pinos, menos um, que foi derrubado na segunda jogada. - Toma Black! 


Ficaram na disputa até que a pizza chegou e Alice decidiu anunciar o placar final. Dando pulinhos como se ela fosse uma animadora de torcida ela anunciou:


--Tam tam tam tam... COM 250 PONTOS... OS MENINOS!!! E com 1960 pontos, AS MENINAS GANHAM! Girls wins!!! - Ela pulou tanto que os meninos até soltaram uma risadinha.


--Sabia que vocês não ganhariam... - Murmurou Bia, indo se sentar com Lils, para jantarem.


No jantar os meninos trocaram olhares assustadores com Lílian e Bia, que lançavam de volta um olhar de campeãs. Depois de uma despedida totalmente fria, cada um seguiu para seu canto. 


*************************************************************************************


--Lils, preparada para ganhar os presentes??? - Disse Bia, animada ao entrar no quarto.


--Claro! - Respondeu Bia.


Então cada uma pegou seu embrulho e entregou para Lils:


--Aqui amiga! - Disse Alice, entregando um embrulho enorme. Lílian abriu e pode constar que era uma maleta de maquiagem completa, com 422 cores, esse presente era bem cara de Alice, ela sorriu, pois tinha gostado, e sabia que a amiga não fazia ideia do que dar, já que Alice é meio patricinha, enquanto Lílian não.


--Obrigada Alice! Amei, agora você pode me ensinar vários truques de maquiagens!- Disse Lílian sorrindo.


--Ok, agora abre o meu! - Disse Marlene, entregando um pacote fino e comprido, quando Lílian abriu viu uma varinha mágica, bem parecida com a dela, mas dourada. Lílian olhou assustada, por que Marlene daria uma varinha? Notando a cara da amiga Marlene explicou - Você não tem ido recentemente no Beco Diagonal né? Veja, não é uma varinha comum... É um Cristam ... - (N/A: cristam significa pente em latim) Notando que a amiga ainda não entendeu explicou- Ela funciona pra fazer penteados com mais rapidez... Basta você apontar para o cabelo e dizer o que quer... Por exemplo, aponte e diga: alisar.


--Alisar! - O cabelo de Lílian no mesmo instante ficou bem liso. - Enrolar! - O cabelo dela então ficou cacheado. - Como eu faço pra voltar ao normal Lene? - Perguntou Lils, sorrindo.


--É só dizer natural...


--Natural! - Assim o cabelo de Lílian ficou normal.


--Lene! Eu preciso de um desses! - Disse Alice. - Isso facilitaria minha vida! - As meninas riram.


--Abre esse Lils! - Disse Molly, entregando seu pacote. 


Lílian abriu e era uma edição de colecionador do livro "Hogwarts: uma história", vinha com o livro encapado e com o título escrito em ouro, enquanto o castelo na capa tinha um efeito "3D". Junto com esse livro vinha mais um especial sobre a floresta proibida, e um outro especial somente falando sobre o subsolo de Hogwarts. Lílian abriu um sorriso de orelha a orelha. Era perfeito! 


--Molly... Eu.. Amei... Estou sem palavras! - Disse Lílian.


--Achei sua cara quando vi... E é claro que comprei no mesmo instante... Que bom que gostou, agora Bia, entrega o seu.


--Ok... Espera um pouco... - Bia então pegou sua bolsinha de mãe e enfiou o braço dentro que para surpresa geral se afundou mais do que supostamente caberia na bolsa, vendo a cara de todas ela disse - Feitiço indetectável de extensão... - As meninas sorriram entendendo. - Aqui está! - Disse ela puxando uma caixa enorme - Bem, no primeiro momento eu achei uma boa ideia comprar pra você, em seguida achei que não poderia usar em Hogwarts, mas meu pai disse que pode sim, mas que são raros os alunos que usam... Abra!


Lílian abriu, era um caldeirão de poções de ouro, todo desenhado na parte de fora em ouro branco, os desenhos eram lírios, e junto com o caldeirão veio um kit que é usado para fazer as poções, mas o kit era todo enfeitadinho com desenhos de lírios, e ainda junto tinha um livro chamado "Saiba tudo sobre a mágica das poções" 


--Nossa... -Lílian realmente estava sem falas.- É perfeito... Eu... amei... Muito obrigada Bia... - Ela deu um longo abraço na menina e depois a soltou.


--Sabia que ia gostar... De nada... Mas sabe de uma coisa, você ainda não abriu o de Sirius e do Tiago!


--Verdade! - Exclamou Lílian, indo pegar os embrulhos.


--Abra! - Disse Alice, ansiosa. 


Lílian escolheu abrir primeiro o que Sirius tinha dado, e não se surpreendeu muito ao ver o livro "Quadribol através de séculos"


--Bem cara do Black... - Murmurou Bia. - Olha, tem um bilhete ali!


Lílian pegou, e leu em voz alta:


"Não consegui pensar em nada melhor para dar para a 'Senhorita Sabe Tudo Mas Não Faz Ideia Do Que Seja Um Balaço', bem, como eu tenho absoluta certeza que neste segundo ano eu e o Tiago vamos entrar para o time de quadribol, decidi que seria uma boa ideia você se informar um pouco sobre a arte desse maravilhoso jogo! Bom proveito, Sirius Black!"


--Nunca me deixem esquecer de como o Black é pessimo para dar apelidos... - Disse Lílian, rindo.


--Abre o do Tiago agora... - Disse Molly.


Lílian pegou o presente que Tiago tinha deixado para ela, e abriu... Era uma caixinha vazia.


--Mas... ? - Lílian não sabia o que falar.


--Já sei... - Disse Bia. - Eu ensinei pra ele o Feitiço de extensão, e ele gostou da ideia...Deve ter usado ai...


Lílian então foi enfiando o braço até que encontrou algo e puxou, quando trouxe o presente para a superfície Marlene e Bia quase babaram em cima.


--Por que o Potter me daria uma Nimbus 1972? - Disse ela, de queixo caído. A vassoura certamente era linda, mas todo mundo sabia que Lílian não era a melhor do mundo em voar.


--Não tem nenhum bilhete? - Perguntou Marlene.


--Tem... - Disse Lílian, abrindo o bilhete, mas esse ela leu em voz baixa, e as amigas entendendo que ela queria ter como um segredo, desviaram a atenção para a linda Nimbus. 


"Cara Ruiva, eu me lembro bem de quando eu te ensinei a voar, e então você abriu o maior sorriso e mais sincero que eu já tinha visto... Pois bem, eu não sabia o que te dar de aniversário... Tinha pensado no kit de poções mas fiquei sabendo que Bia ia te dar, então eu fiquei meio perdido, quando passei em frente da loja de quadribol vi essa Nimbus, e achei sua cara, pois o cabo é em um tom avermelhado, lembrando seus cabelos, e a gravação "NIMBUS 1972" é em verde, lembrando seus olhos. Pensei então nos momentos felizes que ela podia te trazer e decidi que seria perfeito pra você! Bem, tomara que goste. Feliz aniversário atrasado. Tiago Potter''


Lílian terminou de ler e guardou o bilhete de volta na caixinha, disfarçou e foi admirar a vassoura junto com as amigas.


--Bia, você trouxe sua coruja? - Perguntou Lils.


--Sim... Ela está lá na cobertura... Pode usar, se quiser. 


--Obrigada... - Respondeu Lílian que pegou a caixinha que Tiago tinha lhe dado, um pergaminho e uma pena. 


Chegando lá se sentou em uma mesa e começou a escrever:


"Caro Senhor Sirius Muito Ruim Em Apelidar As Pessoas Black, seu presente será muito útil para mim, uma completa lesada quando se trata de quadribol... Muito obrigada, estarei torcendo ainda mais esse ano para que a Grifinória vença! Bjos, Lílian Evans"


"Tiago Potter... Fiquei muito surpresa quando vi seu presente, tentarei usar da melhor maneira possível... Estou agradecida pela consideração que teve por mim... Obrigada novamente... Bjos!"


No fundo, mas bem no fundo Lílian queria pedir desculpas para Tiago Potter, mas ela sabia que ele não era confiável, tinha plena certeza disso. Ele fazia esses charmes dele apenas para enganá-la, com certeza! Então ela decidiu apenas agradecer, e continuar azarando-o e odiando-o eternamente. Esse era o pensamento de Lílian.


No dia seguinte todos acordaram muito cedo, e o tempo estava muito chuvoso, então decidiram que era a hora de ir embora, os pais das meninas tinham combinado de pegá-las em um ponto bruxo que tinha por lá, chamado "Caldeirão Dourado".


Após os pais de Lílian chegarem acompanhados pelas meninas, eles se deslumbraram com aquele bar, era bem diferente do Caldeirão Furado, (apesar de funcionar do mesmo jeito, apenas bruxos viam, e os trouxas só viam quando entravam) esse bar era glamouroso. Era todo arrumado enquanto uma música clássica soava. Então os pais de Molly chegaram:


--Vocês devem ser o Sr. e a Sra. Evans? - Apresentou-se uma mulher de cabelos ruivos, e olhos castanhos claros.


--Sim, somos. Obrigada por deixar sua filha passar um dia com Lils, ficamos agradecidos.


--Ah, imagina! Nós que ficamos agradecidos por terem chamado. Vamos Molly? - Disse um homem de cabelos castanhos claro, e olhos verdes, pai de Molly.


--Até mais Lils! Até mais gente! Quem sabe a gente não se encontra no beco diagonal? - Disse Molly.


--Até mais Molly! Verdade, vamos trocar corujas combinando um dia pra gente ir, todas juntas! Assim compramos os materiais juntas e podemos tomar um sorvete! - Disse Lílian animada, e Molly concordou.


--Até mais, Sr. e Sra. Evans! - Disseram os pais de Molly, entrando em uma lareira lá perto.


--Até mais... - Responderam os pais de Lils enquanto eles rodopiavam e desapareciam na lareira. 


E assim se seguiu, até restar apenas Bia, que ainda esperava seus pais, sentada ao lado de Amanda e Lílian. 


--Bia... Já está quase na hora do almoço... Vamos almoçar aqui? - Disse Lílian.


--Pode ser... - Concordou Bia.


Eles pediram uma torta de caldeirão e um suco de abóbora para cada um, e Lílian se voltou para Bia:


--Bia, pode vir no banheiro comigo? Vamos Amy? - As duas assentiram e acompanharam Lílian.


Chegando lá Lílian lavou as mãos e se voltou para Bia:


--Está preocupada porque seus pais ainda não chegaram, né? 


--Lils.. Eu acho que eu não te contei muito sobre meus pais...


--É... Mas tudo bem...- Disse Lílian, acariciando o cabelo da amiga.


--Não... Eu preciso desabafar... - Amanda se sentiu uma "intrusa" no lugar, e Bia notou - Tudo bem Amy... Você pode ficar...Lils... Eu devo ter comentado que meu pai trabalha no ministério...?! - Lílian assentiu - Pois bem, eu apenas não mencionei que ele é o Ministro da Magia...


--Nossa!!! - Lílian estava surpresa... - Ministro... 


--É... Eu não conto isso pra ninguém porque as pessoas me tratariam com prioridade por ele ser meu pai... Bem, minha mãe está internada pois ela foi uma das primeiras vitimas de Você-Sabe-Quem... Ele lançou um crucio nela... E ela não se lembra de nada, não lembra nem de quem eu sou... E é por isso que meu pai está atrasado... Ele está ocupado com o ministério... E minha mãe está incapacitada de me buscar... Minha mãe nem se lembra de quem eu sou... - Nesse momento uma lágrima escorreu do rosto de Bia, e Lílian sentiu que o melhor que podia fazer era abraçá-la... Elas ficaram lá abraçadas enquanto Bia chorava, até que Lílian disse:


--Bia... Lave o rosto... Você fica mais bonita com um sorriso... - Bia então sorriu fracamente... - Ai... Um sorriso.. Veja bem: alguém vai vingar sua mãe, Você-sabe-quem vai sofrer muito! Pois ele é muito mau! E se sua mãe não se lembra de você, não culpe-a, eu aposto que ela te ama muito, muito mesmo. E também posso garantir que o coração dela sabe quem é você... Quanto a seu pai, ele é um herói para muitos! Se ele se atrasa um pouco é porque ele está cumprindo o dever dele, mantendo nosso mundo em ordem...


--Obrigada Lils... Você é excelente... Eu te amo amiga! - Disse Bia, abraçando-a.


--De nada Bia... Também te amo... Agora vamos... Nosso almoço já deve estar lá. 


Quando chegaram na mesa lá estavam as tortas, almoçaram e um pouco depois chegou o pai da Bia, um homem muito elegante, que cumprimentou os pais de Lílian, mas teve de sair as pressas.


--A gente se vê Bia! - Disse Lílian, acenando enquanto a amiga rodopiava na lareira e dava um "tchauzinho" com as mãos.


--Vamos Lils? - Perguntou Jolie, abraçando a filha.


--Vamos.


E depois de algumas horas de viagem chegaram em casa, onde Lílian se jogou na cama e dormiu, ela estava muito cansada, e feliz. Tinha sido um ótimo aniversário. 


 


****************************************************************


 


Espero que tenham gostado!!! *-----------------------------*


Ficou um pouquinho (muito) longo... Mas eh isso... 


Bjooooooos pra todo mundo! 


E eh claro que estou mandando um beijo especial para a Bia, e uma "nova" leitora Liana! *---*


Obrigada por estarem lendo, comentem poooooooor favoooor!


Bjoooos again!


Te amoooo biaa! Aguardo ansiosamente o seu proximo capitulo! HUASIHAUSIHAUIHSAUI 


Até o próximo gente ^^ 


 Ps.:me desculpem por alguns errinhos... Eh q esta tarde e eu estou com preguiça de corrigir tudo :S bjos! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • B.Evans

    O capitulo ficou super longo,mais eu amei *--*Eu ri muito com as cartas dos meninos kk De onde o Sirius tira esses apelidos?? ele ñ tem talento pra isso! Eu fiquei com um dó de mim no final ç.çO capitulo ta pronto,eu só to com preguiça de revisar ele e postar (eu sei .. eu sou muito preguiçosa '-')Bjs amigaTeee amooooooooooooooooooo 

    2013-01-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.