Capítulo Único



Obrigada. Muito obrigada. Obrigada por me fazer amar cada página que     li, cada letra, cada ação que imaginei em minha mente. Obrigada, por criar algo que me faria tão feliz. Obrigada, por mudar minha vida.

A capa que havia um menino um tanto curioso, uma cicatriz sobre a testa, e óculos redondos por volta dos olhos, que para os que o conhecera e conhecera seus pais, poderia ser descrevido como "Os olhos da mãe".  Entre as pernas havia uma vassoura, que o fazia flutuar pelo ar, e o menino perseguia uma bolinha dourada com asas cintilantes e que mexiam rapidamente. De fundo havia muitas árvores, e um unicórnio de chifre cor-de-ouro, e aparentemente três cachorros, que era somente um. Um castelo com uma escada ao fundo, e pilares que embelezavam a ilustração. Atrás havia uma pequena descrição, e uma coruja de penas bonitas um tanto amarronzadas, e um velho de capa roxa, barba longa de fios cinzentos, um óculos em formato de meia lua que apoiava-se sobre o nariz, e uma chave que sombreava aquela estampa estranha que ficava por baixo de todos os detalhes. E na capa havia escrito nitídamente "Harry Potter" e por baixo "e a Pedra Filosofal", pra muitos, na época que fora lançado deveria ser como somente mais um livro. Porém, quando se lia as primeiras palavras era hipnotizado, lia 5 capítulos ao dia (ou mais) a ansiedade é tamanha para continuar a leitura que era envolvente, e que fazia nunca mais querer parar de ler cada letrinha espalhada pelas páginas numeradas. Veio então uma continuação, e mais uma, e mais uma. Então surgiram os filmes, e quando se viu, o tempo passou, e já se passaram mais de 10 anos de magia, nos cinemas e nas livrarias. E nesse tempo surgiram fãs, que acompanharam, tudo, até o "até logo". As últimas palavras foram "Tudo estava bem", porque? Porque isso não tem fim, é eterno, e passará de gerações á gerações, até o fim da sociedade.

       Obrigada J.K. Rowling, por nos fazer pessoas mais felizes.
                          "Mal feito, feito!" 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Aline G. Weasley

    Obrigada Lenah Weasley, assim como os nossos personagens merecem fanfics, achei que a criadora deles merecia algo especial também.

    2012-11-16
  • Lena

    Uma ideia linda a sua, a J.K merece tudo isso mesmo. Emocionei aki!

    2012-11-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.