Uma conversa.Um esclarecimento

Uma conversa.Um esclarecimento



Lily foi até o campo de quadribol onde finalmente conseguiu avistar Scorpius sentado em uma das arquibancadas observando os jogadores voando com suas vassouras durante o treinamento pesado que estavam tendo. Lily se lembrou de uma conversa que teve com Scorpius: ele lhe disse que sempre quis jogar quadribol,mas que seu pai,o lendário ex-comensal da morte Draco Malfoy,não deixava pois achava que o esporte era um disperdício já que seu filho iria ser um auror... Aquela conversa foi um dos poucos momentos em que Lily e Scorpius não estavam brigando ou encenando serem namorados como andavam fazendo por toda Hogwarts já havia quatro meses.


A ruiva ainda conseguia se lembrar do pedido absurdo que Scorpius havia lhe feito...


Flashback de 4 meses atrás.


   – Potter!Potter! - Gritava um garoto loiro no auge de seus 17 anos,enquanto corria em direção a uma garota ruiva da mesma idade,que se ocupava em observar o lago negro. - Lily,preciso da sua ajuda! - Completou Scorpius,tendo a atenção da mesma.


   – O que você quer,Malfoy? - Perguntou Lily,rolando os olhos. - E por favor,se for pedir a lição de História da Magia outra vez,eu sugiro que saia daqui!


   – Para sua alegria,não é isso! - Respondeu Scorpius,se ajeitando melhor ao lado da menina Potter para progressir : - Eu...meio que me meti em problemas.


   – O que você fez?


    – Bom,meu pai queria me colocar em um curso de aurores que duraria seis meses.Ele estava na cabeça que eu precisava melhorar meu desempenho em alguns aspectos se quisesse ser um auror de sucesso.Acontece que eu não queria isso!Então,eu meio que implorei pra minha mãe dizendo que eu queria passar mais tempo com a minha namorada,e se o curso poderia ser adiado para o final do meu último ano,já que ela também faria nesse período...


Lily apenas acentia a cada palavra que Scorpius dizia e se perguntava se aquele garoto batia bem da cabeça.Pois era estupidamente óbvio que Scorpius não tinha uma namorada(e também que sua mãe ainda confiava em seu "bebezinho")!A ruiva ouviu ainda que a senhorita Astoria Greengrass havia amado a ideia de que seu bebê finalmente havia sido fisgado por alguém,porém ficou mais surpresa ao descobrir quem era a felizarda.


     – Primeiramente,que você não tem uma namorada desde o tempo em que se entende por gente!Então,obviamente que mentiu para sua mãe - que eu não sei como,mas ainda te acha um anjo!Resumindo,quem é a garota,Scorpius?


    – Hã...Bom...Você...aceita ser minha namorada de mentirinha por três meses,Lilíam Luna Potter?


Flashback end


Lily riu com a lembrança.Ainda conseguia ouvir seus berros com Scorpius que apenas alegava alguma coisa do tipo "Você não iria querer partir o coração da minha mãe,iria?"


.Mas era incrível que,por mais isuportável que Scorpius fosse,Lily não conseguiu deixar de ser "a velha e boa Lily que ajuda as pessoas" com ele,então,era mais que óbvio que o ajudou com seu probleminha familiar.A única coisa que Lily não sabia era que iria entra fundo no espírito "namorada de Scorpius a disposição!".


Nem precisou ser apresentada ao Sr. ou a Sra. Malfoy,muito menos precisou dizer ao seus pais que estava com Scorpius,afinal não era necessário já que só iria demorar mais quatro meses com ele.Foi a partir do terceiro mês que tudo começou a complicar...


Muitos não estavam acreditando que Scorpius e Lily estavam juntos,então era mais que óbvio que tinham de começar a demonstrar afeto um pelo outro em público.Mas foi exatamente naquele dia em questão,no dia em que Lily estava vendo Scorpius nas arquibancadas,que o pior aconteceu...


    – Scorpius! - Gritou a ruiva de longe,tirando o loiro de seus próprios devaneios.Ele parecia pensativo.Perturbado.Essa era a palavra:perturbado. - Podemos conversar um estante?


    – Claro!Por que não? - Perguntou Scorpius em resposta,ironicamente.Lily apenas ignorou e seguiu para as arquibancadas,sentando ao lado do garoto e olhando -o fixamente.


    – Sabe,eu realmente sinto muito por ter feito aquilo com você.Eu...eu realmente não queria... - A ruiva não conseguia terminar achar a palavra certa."Te humilhar" ou "Te fazer de bobo" eram frases muito fortes para se usar.Então Lily simplesmente maneou a cabeça sem saber o que dizer.


    – Tudo bem. Acho que você conseguiu fazer o que várias garotas tentam há anos:fazer eu...me magoar como vingança. - Respondeu Scorpius,desgostoso,lançando a Lily um sorriso triste - Tudo bem,Lils,eu merecia.Não precisa pedir desculpas.


     – Scorpius,eu... - Começou Lily,sentindo seu rosto arder - É claro que eu preciso pedir desculpas!Não era minha intenção te magoar!Scorpius,nós deviamos ter parado enquanto era tempo!Olha,a gente nem...nem namoramos de verdade!


    – Potter,por que veio aqui pedir desculpas? - Rebateu o loiro Malfoy,alteando a voz e se levantando. -  Para não se sentir culpada?Ah,culpada com o que?De me magoar?De me deixar completamente confuso depois daquele beijo?De me deixar levar?


    – De te deixar levar pelo que? - Gritou Líliam,sentindo os olhos marejados


    – POR VOCÊ,LILÍAM!SÓ POR VOCÊ!POR ME FAZER ME APAIXONAR POR VOCÊ! - Se alcamou Scorpius,completando exausto: - É isso,Lilíam Luna,eu estoucompletamente apaixonado por você.


Lily estava muda.Abriu a boca algumas vezes,mas depois aquietou.As palavras sumiram de repente.A única coisa que conseguiu fazer foi colocar seus braços envolta do pescoço de Scorpius e beijá-lo docemente e ao mesmo tempo,intensamente;tentando acima de tudo mostrar tudo que sentia naquele beijo.


Era a segunda vez que Scorpius sentia os lábios de Lily sobre os seus.É claro que teve uma vez ou outra que ambos trocavam falsos selinhos,mas nunca um beijo de verdade.Nunca um beijo em que ambos tiravam as máscaras e mostravam que não eram de pedra.


Após se separarem,Scorpius apenas múrmurou:


    – Eu até pediria em namoro,mas...você já tinha aceitado mesmo!


    – Eu realmente te odeio,Scorpius!


    –E eu te amo,Potter.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.