Maldições Imperdoáveis



Na Classe de Defesa Contra as Artes das Trevas, A Professora Crouch esperava com que todos alunos sentassem para começar sua aula.

 - Boa Tarde Crianças. - Disse a Professora Crouch - Vocês já me conheçem, Venho lecionando Transfiguração faz três anos com vocês, Agora irei Ensina-lôs Defesa Contra as Artes das Trevas. Neste ano, eu tomei a Liberdade e ensina-lôs as Maldições Imperdoáveis, Lembrando que vocês não podem usa-lás, Apenas se quiserem uma Sela em Azkaban com o nome de vocês pendurado sobre a mesma.

 - Professora ! - Karoliny Smith levantou-se a mão para falar com a Professora - Por que então iremos aprender, se não poderemos Usar ? 

 - Ora Smith , Pois vocês tem que saber o perigo que estão Correndo, Sobre o que terão que enfrentar Hogwarts à Fora ! - Disse a Professora Crouch - Alguem poderia me dizer alguma Maldição Imperdoável ? 

 - Eu Professora. - Disse Zoe Malone - A Maldição Imperio !

 - Oh, Sim, Sim. - Disse a Professora Crouch que logo sacou sua Varinha das vestes e ficou com a mesma na mão, Abriu um pote que continha uma Lagartixa, Colocou a mesma sobre suas mãos e disse alto - Imperio ! - Um Lampejo colorido acertava a Lagartixa fazendo com que a mesma seja controlada pela Professora, que começou a Mover a Largartixa sobre as Alunas e Alunos.  - Alguem poderia me Dizer Outra ?

 - Maldição Cruciatus ! - Disse Scorpius Malfoy

 - Oh, esta Maldição sua Família conheçe muito Bem, Malfoy. - Disse a Professora - Cruciatus ! - Logo a Lagartixa começava à ser Torturada com varias dores sobre seu corpo .

 - Pare !! - Gritou Willow Macmillian - Você está Machucando ele !!

 - Añh ? - Perguntou a Professora Crouch que logo parou de Torturar a Lagartixa. - Srta. Macmillian, Eu acho que você pode me dizer qual a Ultima Maldição ?

 - Não. - Disse Willow - Não posso Professora.

 - São apenas duas Palavras Willow - Falou a professora que logo apontou sua varinha para a Lagartixa - Avada Kedavra !! - Um Lampejo verde saiu da Varinha da professora e acertou a Lagartixa fazendo com que a mesma tivesse o pior fim possível, a Morte. - Por hoje é só Crianças, Dispensandos.

Todos os alunos se levantaram e foram em direção à Porta saindo comentando sobre a Aula e sobre as Tais "Maldições Imperdoáveis" .

 - Esta Professora é Louca - Dizia Zoe para Karoliny e Willow - Se estas Maldições são Imperdoáveis, Por que ela está usando isto dentro da sala de Aula ?

 - Para mim, ela é uma Bruxa das Trevas. - Disse Karoliny. - Como Longbottom colocou uma pessoa dessas Para dar aula ?

 - Talvez foi o Ministério. - Disse Willow. 

 - O Ministério quer nos Matar ? - Suplicou Karoliny.

- Sinceramente, Eu nunca gostei da Professora Crouch ... - Disse Rose. - Mas agora, ela se Superou.

 - Eu gostei desta Aula - Disse Alvo

 - Gostou ?? - Falou Rose - Ela torturou aquele animal como se fosse um Coitado. E Ainda disse que se "NÓS" tentarmos iremos ter uma sela em Azkaban com nosso Nome, RUUM ! Ela é quem devia ser Presa. 

 - Vocês viram a Cara da Willow ? - Perguntou Alfred - Ela estava quase chorando.

 - Prefiro a Professora Lestrange do que ela. - Falou Rose. 

_______________________________
 No Hall de entrada, Todos estavam lá, prestigiando os Alunos de Hogwarts que colocavam seus Nomes sobre o Calíce de Fogo, Até que uma Garota Alta, Ruiva de olhos claros passou por lá e Colocou seu nome sobre o Calíce.

 - Aquela garota é Linda, Não ? - Dizia Alvo para Alfred. 

 - Sim, Muito Linda. 

 - Quem ? - Logo apareceram atrás de Alvo e Alfred , Lorcan e Lysander Scamander - Marília Fisher ?

 - Como vocês fazem isso ? - Perguntou Alfred.

 - Nós somos os Mestres das Aparições aqui em Hogwarts. - Disse Lorcan. - Então, Marília Fisher, Bem bonita ela, Não ?

 - Como conheçem ela ? - Perguntou Alvo.

 - Ela é da Corvinal. - Respondeu Lysander - Lá na Corvinal somos todos amigos de todos. 

Logo ali atrás Surgiam Fred e Harold Splicknot, com papeis de seus nomes para colocar no Calíce.

 - Espere, Para que este tanto de Papéis ? - Perguntou Rose - Vão colocar isto tudo no Calíce ?

 - Claro ! - Respondeu Fred - Nós iremos colocar vários papeis para termos mais chances de Serem Escolhidos. E Eu estarei torcendo para que o Calíce mande vocês para bem Longe de Hogwarts, Só para eu não ter mais que ver a cara de vocês dois.

 - Eu e Fred Seremos os Campeões Tribruxo ! - Respondeu Harold.

 - Se vocês dois não sabem, O Calíce de Fogo escolhe apenas uma Pessoa de Cada escola. - Respondeu Rose - Coompreendem ?

 - Não escutamos conselhos de uma baixinha do 4º Ano - Respondeu Fred - Pronto Harold ?

 - Pronto Fred ? - Perguntou Harold - Vamos Lá !

Os dois entraram na Faixa Etária e colocaram todos os Papeis que estavam sobre  suas mãos no Calíce, o Pessoal aplaudiu quando os Dois colocaram seus Papéis , Então o calice Envocou uma Chama Azul, que foi em direção aos Dois, Jogando os mesmos sobre a Parede.

- Eu avisei - Disse Rose.





 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.