Prólogo



Se você foi fã de Harry Potter entre os anos de 2001 e 2003, pode ser que tenha lido a primeira série de fanfics que eu escrevi, chamada de "Série Prometeu". Há pouco tempo, rememorando esse tempo, eu me lembrei da acusação que algumas pessoas me fizeram, algum tempo depois, de escrever fics não-canon, estreladas por uma Mary Sue. Eu sempre escrevi fics por brincadeira e por prazer, dai nunca liguei tanto para o canon, para os shippers e tudo mais (embora até hoje me arrependa de algumas brigas em que me meti por causa do fandom, poucas foram por causa de fics). O fato é que eu achava que tinha encerrado definitivamente meu ciclo de fanfics quando descobri que as minhas disponíveis na internet estavam incompletas e mal revisadas. Resolvi dar uma re-editada  nelas achei uma, que comecei em 2007, inacabada.
Inicialmente ela seria chamada "Dez dias em Abril" e seria uma comédia romântica, estrelada por Lilly e James Potter sobre uma confusão com uma poção de amor. Relendo os três capítulos que havia escrito eu mudei de idéia e decidi transformar essa fic na fanfiction 100% canon que eu sempre achei que tinha ficado devendo, focada no triângulo James/Lilly/Severus. Calçando as sandálias da humildade, apresento aquela que eu pretendo que seja minha última fanfic inédita.


PS: Eu considero o James como apanhador, não artilheiro como dizem os canon-maníacos. Há cotrovérsia sobre J.K. ter dito ou não que ele teria sido artilheiro. Na dúvida, escolhi para ele a posição que eu achei mais legal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • -

    Aqui estou eu!!! Estou ansiosa para ler sua fic!!kkkkk, espero n ter passado a impressão de ser fanática pelo cannon lah na minha crítica que vc leu.ps: tbm prefiro o james como apanhador. esse negocio dele ser artilheiro é tao estranho, o cara tava sempre com um pomo de ouro na mão!!!   

    2013-02-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.