Prólogo



Prólogo


 


Rose olhou por vários segundos seguidos a mesma informação na tela do computador. Seus dedos formigavam devido à vontade de escrever algo em relação aquilo. Bufou pensando em uma resposta inteligente... Nada lhe vinha à cabeça. Não poderia começar com algo idiota que todo mundo já podia ter pensado. Deveria mostrar o quão por dentro do assunto estava.


O garoto acabara de compartilhar no mural do Facebook uma notícia sobre a banda que mais amava no mundo. O mesmo garoto que há apenas alguns dias lhe adicionara sem o menor motivo, a não ser claro por ser seu monitor da faculdade. Mas isso não era relevante a ponto de ser adicionada como amiga, era? Quer dizer, nunca tivera uma conversa de mais de cinco minutos com ele...


Bateu os dedos em seu Laptop. Olhou a última vez para a notícia publicada e voltou para a página do seu próprio perfil. Escreveu rapidamente, com receio de se arrepender mais tarde:


“You know where you are?


You are in the jungle baby.


You gonna die!”


Respirou profundamente e apertou em “publicar”.


Alguns minutos depois sorriu satisfeita.


Scorpions Malfoy havia curtido seu status.


X-X


N/A: Eu explicarei o propósito dessa FanFic...


Sim, é uma Rose e Scorpions. E sim, é Universo Alternativo.


Vários autores fazem Rose e Scorpions com o tema “os opostos se atraem”. Só que a maioria realmente não deve ter vivido um namoro desse estilo. E não é nada fácil! São muuuuuitas brigas, muitos conflitos e situações que deixam a gente mais pra baixo que qualquer personagem que eu já tenha visto nessas FanFics.


Então, essa história é baseada em fatos reais. Em meus fatos reais, num namoro que eu tento levar até hoje – com quase um ano completado. Creio que ficará bastante verídica e com bastantes confusões, assim como uma boa Fic Rose e Scorpions deve ter.


Às vezes precisamos colocar algo que vivemos em palavras. Para não esquecermos aquilo que já passamos.


Boa leitura a todos.


Beijos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Spencer Cavanaugh

    kkkkkk é a verdade. Nem posso falar muito disso porque sempre leio / ou escrevo de opostos, acho que nem é porque ser Rose/Scorpius é porque amo casais que brigam, mesmo sendo muito clichê isso de amor começa do ódio ou sobre a linha tenue entre o amor e ódio, mas é legal kkkkk mas pelo que li desse prólogo a sua vai ser ótima *-*bjoos! 

    2012-11-14
  • Nikki W. Malfoy

    Vou ler, com td a certeza...E estou ansiosa para q vc poste logo o 1º cap.EsperandoOo...  

    2012-11-05
  • Gabi McKinnon

    *o* omg, estou curiosa com a fic! Ultimamente estou entrando nessa de escrever o que penso, mas os meus textos eu não publico >< Mas vou pensar na idéia G.GWhatever, Ciça você disse uma coisa que é verdade e eu só percebi agora! A maioria das fics de Scorp/Rose são de ''os opostos se atraem''. E eu nem tinha percebido! USHAUIHSUIA'Enfim, amei o prólogo! Ansiosa pelo 1º capítulo \õ/ Beeijos ;*

    2012-11-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.