RON E KRISTIE



 


RON E KRISTIE


 


 


 


Agora tudo estava bem,depois da estadia no St. Mungus tudo voltára ao normal e a equipe estava completa,agora que  Luna havia sido resgatada,com excessão de Victor Ravenclaw que fugiu e que os traiu,mas que deixou Luna mexida.


 


Ron e Kristie tinham começado a namorar,eram um grude só,tinham resolvido recuperar o tempo perdido...quase 1 ano de briguinhas sem necessidade nenhuma.Ron Levou  Kristie pra casa após um dia de trabalho calmo,até demais do D.M.U.S.,não conversavam nada de trabalho, apenas recuperavam realmente o tempo perdido com muitos beijos,muito carinho e complicidade...Chegando na porta da casa da namorada,Ron realmente fôra um cavalheiro.


 


-Sobe comigo Ron!! (Kristie)
-Não dá hoje amor,minha mãe vai passar lá em casa,e sabe como é mãe...(Ron sorriu...tinha que se segurar ,não podia arruinar a surpresa q faria para Kristie)


 


-Ok então,te vejo amanhã!(E com um beijo apaixonado Kristie se despede de Ron)


 


Kristie entrou no quarto teve uma grande surpresa...ele estava cheio de flores,estava realmente lindo,e na cama uma grande caixa com um bilhete grudado nela..."PARA FICAR AINDA MAIS BELA!"Kristie abriu a caixa...tinha um outro bilhete no fundo..."SÓ ABRA QNDO ESTIVER PRONTA"...Kristie trajou o presente q Ron lhe dera,um vestido preto de uma manga só com detalhes de pequenos pontos dourados do lado esquerdo e um sapato de salto maravilhoso! Kristie tinha que admitir,Ron tinha bom gosto!!E Finalmente abriu o Bilhete no fundo da caixa.


 


"-OLHE PELA JANELA DO SEU QUARTO!"


 


Kristie olhou e ele estava lá,muito elegante com um terno cinza chumbo de risca de giz com camisa e gravata da mesma cor,um charme...Kristie desceu correndo...


 


-AMOR,ESTOU TE SEQÜESTRANDO!!(Ron pegou a mão de Kristie e aparatou...Kristie ficou maravilhada com o que viu,Ron tinha preparado tudo...Estavam em um chalé nas montanhas, havia uma mesa com vinho e Fondue de chocolate ,fondue de queijo,frutas,pães biscoitos,tudo de mais gostoso para uma noite romântica a dois...Ron acendeu a Lareira e serviu uma taça de vinho para a amada...


 


--Ah Ron,vc...vc é perfeito sabia? (Kristie)


 


-- Isso quer dizer,que vc gostou??(Ron)


 


--Gostei não...AMEI!!(Kristie)


 


Então aquele clima começou a rolar...kristie e Ron eufóricos e com o coração batendo aceleradamente, olham-se nos olhos e Kristie entendeu...


 


- Tudo bem...tudo bem!!! (Kristie)


 


Ron beija Kristie intensamente,com um certo frenezi,ela,sem fôlego algum,sorri,tirando o blaser de Ron,depois sua gravata e desabotoa a camisa dele com uma certa pressa,então,ela levanta os braços e Ron tira o seu vestido devagar,aproveitando cada segundo daquele momento,e vendo a sua amada apenas com roupas intimas ele se rende completamente...


 


-Nossa, vc é simplesmente muito mais do que eu podia imaginar, uma Ninfa,vc é linda Kristie...meu amor!!! (Ron)


 


Kristie não disse nada,Seus lábios encontraram os de Ron que agora estava mais nervoso que nunca...ela lhe mordiscou o queixo e ele estremesseu um pouco,mas logo controlou a situação,deu-lhe uma leve mordiscada no lóbulo da orelha,alternado com uma carícia com a ponta da Lingua e foi descendo pelo pescoço,desceu mais um pouco continuando a caricia apertando de leve o quadril da namorada,enquanto Kristie dava pequenos e exitantes beijos pelo seu corpo alternado-os com carícias mais quentes,ela sentia o seu corpo precionado pelo peso do corpo de Ron,gostava disso,lhe excitava,ela cruzou as pernas em volta da cintura dele fazendo-o ficar ainda mais junto dela ainda e rolou para cima,fazendo Ron ficar no chão


 


- Nossa,essa eu não esperava!!! (ele sorri Marotamente)


 


-De onde veio isso,tem muito mais!!! (Kristie)


 


-Aé? Vamos ver ,então!!! (Ron)


 


Ron,em um movimento inesperado,rola para o lado deixando Agora Kristie no chão e ele por cima dela...beijou-a com excitação e finalmente eles eram um só...Ficando assim por um longo tempo!!!


 


Mais tarde...


 


Ron e Kristie ficaram lá em frente à Lareira,aproveitando aquela noite inesquecível,a primeira de muitas outras,bebendo um vinho maravilhoso,se deliciando com aquele banquete saboroso e admirando aquela paisagem linda das montanhas bem em frente a sua Janela.


 


Katrina estava abraçada em Draco,pensativa, depois de...bom depois de ... (a vcs sabem depois do que ahahaha


 


)


 


Estava pensativa...


 


- Draco, eu estive pensando,pq não vai ver sua mãe em Azkaban,afinal ela não tem culpa, foi presa por causa do seu pai,devia tira-la de lá sabia,vc é influênte no Ministério,é um Auror,Seu nome tem Peso, a Audiência dela está pra chegar,vc pode inoscentá-la por falta de provas,afinal, não se tem registro de nenhum ato criminoso feito por ela ao qual ela não tenha sido forçada! (Katrina)


 


- Não sei não Kat,apesar de amá-la,não sei se ela é tão inoscente assim...Não sei se confio em uma ex Comensal da morte,só pq ela é minha mãe e se disse forçada a fazer muita coisa,isso aconteceu depois que voldemort voltou,mas antes...Vc não a conheceu antes disso,só a conheceu presa...Ela era a pessoa mais Arrogante,egoísta,cheia de Pose,sempre se gabando de ser puro-sangue,rica,de ter tudo o que deseja e blá...blá...blá!(Draco)


 


-Mas amor,todos merecem uma segunda chance,não acha??


 


-Não sei,mas prometo pensar e repensar,antes de fazer alguma coisa.(Draco)


 


((Qual será a Decisão de Draco? TCHARAAAAAAAMMM))


 


Xenofílius Lovegood notára que a filha andava sonhando estava um tanto debilitado,ficára assim após a guerra,mas sua vontade de escrever o Pasquim,continuava a mesma,um homem que tinha lá as suas esquisitices mas era um grande cara...mas voltando a Luna,que ficava sonhadora pelos cantos da casa,pensando em um cara que ela só vira o rosto uma vez,e o máximo q sabia dele era,que se chamava Victor Ravenclaw e que era um desertor que havia traído seus amigos,mas Luna não conseguia pensar nele dessa forma,era o seu Herói,estava apaixonada por ele e faria tudo para encontrá-lo.


 


((NOTA DA AUTORA--Sei que alguns leitores sentem falta de Hermione na fic,ela não é muito mensionada aki, é pq ela não é do núcleo principal da minha fic,mas vou encaixa-la mais vezes))


 


Já passava das 23 horas qdo Hermione chegára em casa,as viagens de Victor a faziam trabalhar demais e a saudade do marido apertava no peito, mas aquela noite foi diferente para Mione...Chegando em casa,ela largou a pasta de documentos no sofá, sua casa era irritantemente perfeita,não havia um grão de poeira fora do lugar...ela deitou-se no sofá maior e fechou os olhos...


 


-Ah Victor,eu queria tanto que vc estivesse aqui comigo está tudo tão bom,só falta vc pra ficar perfeito! (Mione)


 


-Não falta mais!!!!! (Krum)


 


-VICTOR??????? MEU AMOR,É VC MESMO??(Mione)


 


-Em carne osso e troféu da Copa Búlgara de Quadribol!!(Krum)-Que saudades de Vc! (Beijão)


 


-Eu não me aguentava de saudades de vc Victor,vem vamos subir e fazer uma comemoração daquelas,vem gatão!!! (Mione)


 


Enquanto isso na casa de Harry e Lyn...


 


-Eu não acredito que falta só uma semana pra vc ser minha de verdade!! (Harry)


 


-É, uma semana pro dia mais perfeito do mundo,estou tão ansiosa com tudo isso que nem sei se vou conseguir aprontar tudo direito! (Lyn)


 


-Ah vai sim,não há nada que a futura senhora Potter não consiga fazer!!(Harry dá akele sorriso maroto q Lyn gostava tanto)


 


-Só tem um problema,temos que ter o máximo de cautela, o máximo de feitiços de proteção nesse casamento,nada pode dar errado,nada!! (Lyn)


 


- Caaaalma,vai dar tudo certo!!(Harry)-Eu prometo a vc!!!


 


-Me diz uma coisa,o que é que vc e o Ron foram fazer hoje cedo lá na TOCA? (Lyn)


 


- Ah,Coisas do Ron,vc sabe! (Risos)-Ele quer impressionar a Kristie,ele queria me mostrar o novo carro voador que ele e o Senhor Weasley fizeram!!( Harry)


 


-


 


HARRY JAMES POTTER, o que vc tá me dizendo? Ron tem um carro voador agora?( Lyn caindo na gargalhada)


 


Harry se contagiou e riu também...-Só que agora com a diferença que ele aprendeu a dirigir, e tenho que admitir,o carro é muito estiloso,um  MUSTANG SHELBY GT 500, eu gostei! (Harry sorri)-Ele chama o carro de ELEANOR!!


 


-O carro pode ser lindo,quer dizer, a "ELEANOR",mas o motorista é um perigo iminente!!!Coitada da Kristie,não sabe o que a espera!! (Lyn sendo Irônica)


 


Neville era um cara gente boa pra caramba,um Auror de Gabarito,mas tinha um defeito...Sua timidez acabava com sua vida social e destruia a sua vida amorosa,ele era desajeitado com as palavras. Amava Luna desde o 4°ano em Hogwarts e nunca falára sobre isso com ela,até tentou,no meio da Batalha de Hogwarts,disse a Harry e Ginny Weasley que a amava,mas nunca chegou a falar para ela...Até chegou a ter um namoro com Ginny durante alguns meses,mas Ginny Se casou com Dino e Hoje Viaja por todo o mundo jogando quadribol...Então Neville fazia o que mais gostava para espantar sua timidez,ou pelo menos uma parte dela. Tocava o seu Sax,adorava aquele som,com ele,Viajava para outra dimensão era o Neville que sempre quiz ser e nunca teve coragem de mostrar.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lyn Janis Lestrange

    AE PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA FIC ATÉ AKI, DESCULPEM OS ERROS, É PQ SÓ ESCREVO DE MADRUGADA,MAS DÁ PRA ENTENDER, NÉ...EM BREVE, MAIS CAPÍTULOS!!!!

    2012-11-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.