Serei sempre sua..



(N/A: Oooi gente! Tudo bom? Peço pooooor Merlim comentários, porque não sei se vcs estão gostando! Não doi nada, é rapidinho! Fora isso, a fic de hj é diferente pq, é uma carta, de Sirius para Lily, se vc não gosta, não diga que não avisei! Boa leitura!)

P.S.- A música é Faithfully do Journey. ANTES DE QUALQUER COMENTÁRIO: se a Lily ta chifrando o James como pode ser fiel e bla´blá blá....Bom, a fidelidade de Lily é para Sirius nesse caso, ela nunca vai amar alguem sem ser ele, mesmo tendo o outro, porque o próprio Sirius diz que é dificl viver com ele, mas isso não impedem de se amarem. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


31 de outubro de 1979,


Querida Lily,


Confesso-lhe que escrevi essa mesma carta centenas de vezes, e nenhuma das minhas versões demonstrava realmente o que eu queria te dizer. Primeiramente, sei que não deseja ler nada que contenha o meu nome, mas lhe peço fervorosamente que continue.


Faithfully


Highway run


Into the midnight sun


Wheels go 'round and 'round


You're on my mind


Restless hearts


Sleep alone tonight


Sendin' all my love


Along the wire


Fielmente


Correndo na auto estrada


Para o sol da meia noite


Rodas giram e giram


Você está na minha mente


Corações sem descanso


Dormem sozinhos à noite


Enviando todo meu amor


Através do fio do telefone


 


Não sei de certo por onde começar, mas creio que o justo seria contar o início, o primeiro dia que te vi. Não posso falar que desde a primeira vez que nos encontramos eu gostava de você, mas lembro-me perfeitamente que um estranho sentimento aflorou em mim. Os anos foram passando e esse sentimento só crescia, eu tentei ,juro que tentei ignorá-lo, esquece-lo e trancafia-lo dentro de mim, mas era impossível.


 


Tempos depois, em um inverno muito gelado, você começou a sair com James e eu sentia o meu coração sendo cortado com uma lâmina fina, eu sentia lágrimas caírem dos meus olhos involuntariamente, eu me sentia acabado, pela simples visão de ver você e ele trocando um mero beijo.


 


They say that the road


Ain't no place to start a family


Right down the line


It's been you and me


Lovin' a music man


Ain't always what it's supposed to be


Oh boy, you stand by me


I'm forever yours, faithfully


Dizem que a estrada


Não é lugar para se começar uma família


Em todos os sentidos


Tem sido eu e você


E amar um músico


Não é sempre o que deveria ser


Oh, garoto permaneça ao meu lado


Serei sempre sua, fielmente


 


Lembro que depois do inverno veio à primavera, vocês dois brigaram e você recorreu a mim. Seu melhor amigo. Um amigo que aos poucos foi virando amante. Sim Lily, ainda me lembro perfeitamente a maneira como nossas línguas entrelaçavam- se, lembro como sua mão entrava em contato com a minha e uma corrente elétrica passava pelo meu corpo, como seus lábios vermelhos e doces ficavam inchados depois de um beijo ardente, e ainda por cima lembro-me de seus fios ruivos caindo em cascata em sua costa nua em todas as noites em que passamos juntos.


Era errado, muito errado. Eu sabia você sabia, nós tínhamos James, seu namorado e meu melhor amigo. Eu sabia que um dia aquilo acabaria e você também, mas eu não estava nem um pouco preparado, porque mesmo sendo uma traição, era irresistível, insano, envolvente, assim como você, só que também era ardiloso. Foi tarde demais quando eu percebi, porque quando isso aconteceu não tinha mais volta, eu estava preso, preso em um sentimento chamado amor.


Circus life


Under the big top world


We all need the clowns


To make us smile


Through space and time


Always another show


Wondering where I am


Lost without you


A vida de circo


Sob o grande topo do mundo


Todos nós precisamos de palhaços


Para nos fazer sorrir


Através do espaço e do tempo


Sempre outro espetáculo,


Me perguntando onde estou


Perdido sem você


 


Eu te amo Lily Evans, e sei que me ama também, porque sempre sussurrava isso no meu ouvido quando acordava emaranhada em meus braços. Mas não podemos ser eternamente amantes, por isso estou indo embora, quero que siga sua vida e seja feliz com James, porque isso é o certo, ele te merece e ele te fará feliz. Sou apenas uma medíocre pessoa e me torno mais medíocre ainda sabendo que não sou mais seu. Um dia eu fui doce Lily, um dia...


Vou tentar te esquecer, mas sei que isso será impossível, por quê? Porque você se apossou do meu coração, se fez dona dele e não quer me devolver.



And being apart ain't easy


On this love affair


Two strangers learn


To fall in love again


And I get the joy


Of rediscovering you


Oh girl, you stand by me


I'm forever yours, faithfully


E estar separado não é fácil


Neste nosso relacionamento


Dois estranhos aprendem


A se apaixonar de novo,


E eu tenho a alegria


De redescobrir você


Oh, garota permaneça ao meu lado


Serei sempre seu, fielmente


 


 


Aqui me despeço, encerrando a carta, somente a carta. A dor e o sofrimento vão sempre continuar. Só não se esqueça das lembranças boas minha pequena, porque são delas que iremos sobreviver.


                                                            Com amor, Sirius Black.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Kinnon ☹

    Mesmo sendo S/L (que eu não gosto nem um pouco) a carta ficou muito linda.Faz logo a S/M porfavor, depois de J/L é o meu ship favorito. 

    2012-12-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.