Único




Você acredita em amor à primeira vista?
- Mas que pergunta idiota é essa agora?
- Uma pergunta, oras!
- Uma pergunta, oras! - imitou Bellatrix. - Não, Cissy, não acredito... Mas o que seria isso, por acaso minha irmãzinha está apaixonada por alguém?
- Não, Bells, foi só uma pergunta.
- Idiota. - Narcisa a olhou emburrada. - A pergunta foi idiota.
O dia estava estranhamente quente e calmo ao mesmo tempo. Elas estavam deitadas sobre a grama, aproveitando a sombra que a árvore acima lhes proporcionava. Ao longe, ouviam vozes misturadas sem se importar. Tudo o que queriam era a companhia uma da outra.
- O amor não é idiota. - protestou Cissy depois de um longo silêncio. - Você já se apaixonou?
- Não, - respondeu Bella orgulhosa, olhando na direção do Lago da Lula Gigante – o amor é para os fracos, para as mocinhas de romances pueris. Amor é bobagem. Os fortes não amam, só a si mesmos.
- Não diga isso! O amor é a coisa mais importante da vida, Bella. Tão importante quanto o ar que respiramos. Quem não sabe o que amor é que é fraco. - Bellatrix encarou a irmã mais nova séria.
- Quem é, hum?
- Quem é o que? - Bellatrix arqueou as duas sobrancelhas. - Não é ninguém! - Bella mantinha as sobrancelhas arqueadas, impassível. - Ah, Bells, eu acho que... Você nem mesmo desconfia?
- Não. Quer dizer, talvez... - Narcisa olhou para o céu e suspirou, quase ignorando a irmã. Bella sabia que não adiantaria perguntar de novo, ela não responderia.

Bellatrix mergulhou em seus pensamentos e repetiu mentalmente o que havia dito para Cissy: amor é para os fracos, para as mocinhas de romances pueris. Ela dissera que nunca havia se apaixonado. Ela mentiu. Bella era completa e enlouquecidamente apaixonada por um rapaz poucos anos mais novo que ela. Um grifinório que vivia aprontando confusão e que tinha mais detenções a cumprir do que todos os alunos do seu ano juntos.
Ela era apaixonada por Sirius. Não que ela se orgulhasse disso, pelo contrário. Ela o odiava e odiava a si mesma por amá-lo. Odiava-se porque não conseguir se segurar quando o via andando por aí com alguma garota e se mordia de ciúmes. Odiava-se por tentar escutar a respiração dele toda vez que estavam muito perto. Odiava-se por passar horas olhando seu sorriso debochado e seus cabelos bagunçados nos corredores do Hogwarts e depois fingir que nada tinha acontecido.
Sim, estava apaixonada. Exatamente como as mocinhas dos tais romances pueris. Bellatrix Black apaixonada. Bellatrix Black apaixonada por Sirius Black.
Vozes se aproximaram e Bellatrix percebeu Narcisa corar levemente. Do outro lado da árvore, surgiram vários fios dourados que respondiam pelo sobrenome Malfoy. Bella sabia que era por ele que sua irmã estava apaixonada e gostava disso. Ela gostava de Lucius, ele é rico e tem sangue puro – além de um ótimo sobrenome e certo charme, que são sempre bem vindos -, era um ano mais velho que Narcisa e, pelos rumores que se ouviam, muito provavelmente se aliaria com um poderoso bruxo que planejava fazer uma limpeza nos sangues-ruins.
Cordialmente, ele as cumprimentou.
- Olá, Bella. Cissy.
- Oi, Malfoy. - disse Bella. Narcisa se levantou e cumprimento-o com um abraço. Depois, ele sussurrou algo em seu ouvido que a fez rir.
- Bells, tudo bem se eu for...
- Tudo. - interrompeu-a. - Pode ir, nos vemos a noite no Salão Comunal. Tchau, Lucius.
- Tchau, Bella.
Então, só restou Bella e seus pensamentos. Ali estava, de novo e como sempre, sozinha e solitária. Cissy tinha Lucius, Sirius tinha qualquer mulher num raio de 50 metros e ela não tinha ninguém.
Muito ao longe, reconheceu a gargalhada de Sirius misturada a outras. Aquele era o único som que ela nunca confundia. Fechou os olhos e, sentindo a brisa em seu corpo, deliciou-se com o som que mais gostava no mundo, o som que ela fingia odiar mas que era, na verdade, a razão de sua vida.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mcpd

    Apesar de não gostar da Bella , achei essa história incriveeel ! Meus parabéns (:

    2012-11-28
  • B.Evans

    Muito Perfeita essa historia.eu achei tão lindo oq a Bella sente pelo Sirius. 

    2012-11-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.