A lágrima




Olá queridos,dedico essa one-shot a todos aqueles que perderam alguem que amavam, e gostariam de ler ao menos um "Eu te amo" da pessoa.

                                  A lágrima
                                  
— HARRY!! Onde está a capa da invisibilidade?- gritou minha esposa Gina, faz três anos que casamos e minha vida não podia ser melhor.


—Vou pegar querida.- desci correndo as escadas em direção a sala, parei na frente do sofá e me curvei para alcançar a capa que estava atrás do mesmo.


Ao puxar a capa alguma coisa brilhou dentro de um bolso que até aquele momento estava oculto. Puxei e vi que era uma carta, nela lia-se:


 


Querido Harry,


 


Se está lendo está carta possivelmente a muito faleci, e antes de tudo peço que não chore, não era minha intenção lhe causar dor.


 


Decidi escrever pois um bruxo das trevas tem se levantado, e perseguido a nossa família, você é especial Harry e sei que possivelmente não sou a primeira a dizer isso, por favor não se sinta culpado pela minha morte ,não me arrependo de nada que fiz e pelo que lutei.


 


Você será um homem incrível, se já não for e só Deus sabe como gostaria de vê-lo crescer, se apaixonar e lutar pelos seus sonhos, mas novamente repito que não me arrependo do que fiz, e em quem confiei.


 


Jamais Harry, jamais duvide de seus amigos confie nas pessoas ao seu redor e ame –as completamente, sem discussões, sem arrependimentos. Pedi ao Sirius para cuidar de você se algo acontecesse a nós, se puder lembre ele, pois ele não quis me ouvir assim que comecei a frase “ Se algo acontecer a nós..” . De forças a ele e seja o amigo que seu pai foi.


 


Filho eu sei que gostaria que eu estivesse ai, mais em meio ao desespero e luta saiba que eu sempre estarei com você. Estarei no seu coração e nos seus olhos....possivelmente alguém já disse que você tem meus olhos. Eu te amo querido, e permito que leia esta carta sempre que tiver saudades mas repito não chore, por que de lágrimas já basta as minhas.


 


Com amor. Sua Mãe.


 


 


E no canto do papel ao lado de seu nome tinha marca de grossas lágrimas, eu só não sabia se eram minhas ou dela.


 Em memória de meu querido Avô.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.