O “Verme”.



Saíram varias luzes brancas e azuis da varinha.  O pequeno Perebas foi se formando um Homem, Baixo meio gordo e com pouco cabelo.


- Eu não disse a vocês que o rato é Pedro... Esse Verme!


- Sirius!  Meu Amigo! Que Saudades! A quanto tempo que não nos vemos... Porque você fugiu de Azkaban? – Perguntou o pequeno homem.


- Seu verme, seu falso! Eu nunca deveria ter estado em Azkaban de não fosse por sua causa, A culpa de Lilian a Tiago terem morrido, e da morte daquela aranha gigante É TODA SUA! –Disse Sirius Apontando para o rosto de Pettigrew.


- Porque a culpa é dele? – Interrompeu Harry.


- Foi assim Harry, Pettigrew foi o segredo de seus pais... Voldemort só poderia encontrarLilian e Tiago se Pettigrew contasse! E é o que esse verme fez! – Gritava Sirius.


- Sirius querido... Não teve o que eu pudesse fazer, ele iria me matar... Ele me enfeitiçou...


   Nesse momento Harry faltou explodir de tanta raiva, odio! O Homem a quem era culpadopor ele não ter pais, de morar com os Dursley,  estava na sua frente, e ainda se achando com a razão!


- SIRIUS ESTA CERTO! VOCE É UM VERME, EU VOU TE MATAR! – Gritou Harry.


   O garoto tomou sua varinha da mão de Sirius, para matar Pettigrew, nem pensou nas consequências.


- Harry se acalma! Se você o matar passará talvez o resto da vida em Azkaban... Não vale a pena ficar em azkaban por causa desse verme vale? – Falou Sirius enquanto pulou na frente de Harry.


- REALMENTE! ESSE VERME NÃO MERECE QUE EU PASSE NEM UM DIA EM AZKABAN! ESSE VERME NOJENTO! – Gritava Harry. – Sirius Porque você não foi o Segredo de meus pais?


- Se você quer saber Harry me culpo até hoje por isso Harry... Falei para seus pais escolherem esse verme porque “ Pensei” que ele fosse nosso amigo, mais era só mais um aliado de Lorde Voldemort.  – Respondeu Sirius.


- Na verdade não Sirius querido – Disse Pettigrew tremendo – Ele me enfeitiçou.        


- SEU VERME, PARE DE MENTIR, VOCE É UM TRASTE, QUE FINGIU SER NOSSO AMIGO, SENDO QUE ERA APENAS MAIS UM VERME NOJENTO, TRAIDOR, MAL CARATER, SUJO, FALSO,SEGUIDOR DE LORDEVOLDEMORT.


- Calma Siriusinho querido... – Disse Pettigrew.


   Hermione começou a ficar meio “assustada” com a cena e segurou na mão de Rony.


- CALMA? QUE CALMA? EU FIQUEI 12 ANOS EM ASKABAN POR SUA.. SUA CULPA! – Gritava Sirius-VOU TE ENTREGAR AOS DEMENTADORES! – Gritava Sirius.


- Não Sirius querido por favor. – Pedia Pettigrew.


- Harry me empreste novamente sua varinha. – Pediu sirius, Harry entregou-a.


Sirius acenou a varinha com violência e de repente Pedro começou a encolher e a criar pelos claros e olhos de rato até que ele próprio assumisse novamente a forma de rato.


- Harry eu fico aqui segurando esse verme... Ah que nojo, minha vestes já estão sujos e vão ficar imundas de segurar isso...Vá você e seus amigos chamar Dumbledore. – Pediu Sirius.


 


- Está bem. – Disse Harry- Vamos Mione, vamos Ron.


- Vamos – Responderam.


   Não que Harry pensou que “tinha” que fazer o que Sirius mandasse, masele achou que Sirius estava tomando a decisão certa.


  Os três saíram da passagem da venha corcunda de um olho só.


- Rony, Mione entrem na sala comunal e me esperem quero ir sozinho! – Disse Harry.


- Mas Por quê? – Perguntou Hermione.


- Tenho que falar algumas coisas em particular com Dumbledore. – Respondeu.


- Esta bem. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.