Quem realmente Foi?



- Olá Harry querido do meu coração! – Disse rindo muito – Agora você já pode me contar quem mandou a carta a Dumbledore? – Perguntou Rony ainda rindo do que disse anteriormente.


- Bom dia pra você também Rony! – Disse com muito sono – chama a Hermione enquanto eu me visto... Fiquem me esperando na sala comunal que eu já falo com vocês.


   Em quanto Rony foi chamar Mione, Harry já foi se vestindo. No caminho Rony já contou quase toda a historia do que aconteceu na noite anterior para a garota. Quando chegaram a sala comunal Harry já estava esperando os dois.


- Harry! Realmente, você esta certo... O Prof. Lupin não mandou a carta, foi outra pessoa que mandou! – Disse Hermione, muito rápido.


-  Calma Mione – disse Harry rindo da pressa da garota – Apressadinho você em Rony? – Riu novamente – Então, é claro que não foi Lupin porque a gente praticamente nem conversa na aula dele... Acho que é a aula que mais nos dedicamos! – Disse agora serio -  Eu já sei quem foi... MALFOY,  é claro! – Esclamou, Rony ficou uma pimenta de raiva.


- É verdade Harry, ele adora ferrar a gente... Mas mandar uma carta a Dumbledore com uma mentira já é demais não acha?... Mas se esperando do Malfoy da para acreditar em qualquer coisa! – Disse Rony.


- Harry eu odeio o Malfoy – Disse Hermione com umas  risadinhas – Mas acho que ele não seria capaz de fazer isso! – Disse Hermione.


- IH, JÁ VAI A MIONE FALAR QUE TODO MUNDO É SANTO! – Disse Rony.


   Hermione olhou seria para Rony, mais como estava muito calma e tinha acabado de se levantar fingiu que nem tinha escutando o comentário de Rony.


- E Harry, como você pode ter certeza que foi ele? – Continuou Hermione.


- É assim Mione, o Malfoy vive jogando aviõezinhos em mim, e as vezes ele escreve algumas coisas neles... Reconheci a letra dele... Dumbledore nos mostrou a carta. E também eu ouvi as risadinhas dele atrás da porta, enquanto Dumbledore dava uma bronca na gente! – Respondeu Harry.


-  A NÃO ACREDITO!!! AQUELE  RATO BRANCO !!! Que vontade de dar um  Avada Kedrava nele! -  Disse Rony com muita raiva de Malfoy, pois já odiava o garoto e agora fizera Ele e Harry levar uma bronca de Dumbledore... Odiava ele mais ainda.


- Calma Rony, você esse ano só pensa em dar Avada Kedrava nas pessoas! – Disse Hermione abafando os risos.


- Gente, estamos atrasados para as aulas! – Disse Hermione com uma cara de espanto – E vamos ver... A primeira aula é herbologia... VAMOS! – Disse Hermione pegando seus livros e saindo correndo.


   Realmente eles estavam atrasados, como os três não gostavam de Malfoy de empolgavam de mais nas conversas que envolvia ele se dar mal e não viam o tempo passar.


   As aulas passaram muito rápido nesse dia e Harry estava feliz com isso pois logo chegaria o final do ano letivo.  Hoje quase todos da Grifinória estavam felizes.  Hoje não tinha aula com a Sonserina, e não tinha aula de poções. Definitivamente melhor dia da semana e além disso foi divertido. Assim como a aula de herbologia as outras aulas passaram muito rápido. Logo terminaram.


   Harry, Rony e Hermione voltaram juntos depois do termino das aulas para a sala comunal.


   Os três apostaram uma corrida até a sala comunal, chegaram muito cansados, correr escadas não é fácil.Quando chegaram lá além do dia divertido, houve um silencio prolongado. Os três ainda estavam pensando  o porque de Malfoy mnadar aquela carta a Dumbledore. Tinha de ter algum motivo.


- Mione... Poção polisuco! Você sabe preparar, eu poderia tomar e ir falar com o Malfoy! – Exclamou Harry sorrindo.


- Não Harry, demora muito pra preparar, até a poção ficar pronta Malfoy já se esqueceu disso... Mas espera ai... Eu acho que tenho um pouco guardado... Da outra vez que preparei esta poção sobrou um Pouco... Vou verificar no meu malão. – Disse Hermione subindo correndo para o dormitório das meninas.


   Harry e Rony ficaram esperando na sala comunal, Mione estava demorando, os garotos estavam torcendo para ter sobrado um pouco de poção.


- Achei! – Disse Hermione com um frasquinho na mão e sorrindo – Vocês podem usar... Mas sobrou muito pouco por isso só da para um de vocês beber... Quem vai? – Perguntou.


- É melhor eu ir, Rony esta com tanta raiva do Malfoy que é capas de pular no pescoço dele – Disse Harry abafando os risos. Rony ficou serio, e...


- TAMBÉM NÉ HARRY QUEM AGUENTA AQUELE RATO BRANCO ACHO QUE ATÉ CRABBE  E GOYLE SE ESTRESSAM COM ELE, ACHO QUE ATÉ SNAPE SE ESTRESSA COM ELE, ELE É MUITO CHATO, DEMAIS! – Disse Rony quase gritando. Hermione e Harry não disseram nada apenas olharam, Rony estava com muita raiva.


- Quem é menos idiota, Crabbe ou Goyle? Tenho que ver de quem vou roubar fios de cabelo – Disse Harry. Rony começou a rir e não conseguiu mais parar.


-Tanto faz na minha opinião, os dois são idiotas! – Disse Hermione rindo. – Vish, já esta um pouco tarde... é melhor já irmos nos deitar, nos empolgamos tanto em falar de Crabbe e Goyle que não vimos o tempo passar! – Disse Hermione fechando seus livros. – Boa noite.


- Boa noite Mione, guarda bem essa poção!  - Disse Harry.


- Boa noite. – Desejou Rony.


   Realmente já estava tarde e os três foram se deitar, Harry tinha que pensar o que ia fazer no dia seguinte.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.